Junior Borges convoca contemplados para receber as casas do Sítio Horizonte

Escrito por: Camaçari Notícias - Camaçari-

O secretário da Habitação, Júnior Borges divulgou nesta sexta-feira (12/01) o edital com a lista de pré-aprovados para as unidades do conjunto habitacional Sítio Horizonte, do programa federal Minha Casa, Minha Vida, situado no bairro Verdes Horizontes. O empreendimento possui 441 unidades.

CLIQUE E VEJA O EDITAL com os nomes

Acelerando a política habitacional na cidade Junior Borges ja definiu que no dia 22 de janeiro divulga também a lista dos outros 586 futuros moradores do Sítio Verde, e irá entregar todas as 1.027 casas no dia 28 de fevereiro.

 
 
A reunião pré-contratual, com os integrantes desta primeira lista em que os pré-aprovados recebem orientações referentes ao contrato, será realizada na terça-feira (16/01), às 9h, no Clube Social. Nos dias 18 e 19, estão marcadas as vistorias nas unidades habitacionais.
 
Os pré-aprovados devem comparecer munidos dos documentos originais RG, CPF e NIS. Somente o titular poderá comparecer ao chamado. No caso do portador de necessidades especiais, o seu tutor legal deverá comparecer munido de documento público comprobatório, RG e CPF originais, do tutor e do tutelado.