Ivanaldo Soares cuida de Cavalo com pata quebrada, cobra, abelha e árvore caída

Escrito por: Camaçari Notícias - Camaçari-

A semana da Defesa Civil de Camaçari foi bastante agitada e continua neste sábado (14)  com o atendimento de um cavalo com a pata quebrada na Estrada do Coco. O Coordenador Ivanaldo Soares convocou a CLN para providências, mas a mesma alegou não ter instrumentos para dar socorro ao animal.

Desta forma a própria Defesa Civil iria retirar e levar o eqüino para a Zoonose. De acordo com Ivanaldo moradores da localidade chegavam a todo momento querendo sacrificar o cavalo, o que foi impedido pelo mesmo e pelos agentes.


Na quinta-feira (12) a equipe esteve em Arembepe, onde retiraram um enxame de abelha que estava no teto de uma peixaria, e na sexta-feira (13) removeram uma árvore que caiu na pista no Polo Industrial de Camaçari e que por pouco não fez vítimas.


No inicio da semana, já na segunda-feira (9) um golfinho morto foi encontrado na praia de Guarajuba, e no Centro da cidade, na Rua da Bandeira uma cobra jibóia de cerca de 14kg foi capturada por moradores e entregue ao coordenador da Defesa Civil  Ivanaldo Soares.


Ivanaldo disse que esta é a maior cobra que ele já viu e que soltou a mesma na natureza, em seu habitat natural. Já o golfinho foi enterrado ali na praia mesmo.