Bem vindo, Camaçari, 18 de Dezembro de 2017

Edição 197 do jornal impresso Camaçari Notícias é dedicada à Consciência Negra

10 de Novembro de 2017

Novembro é um mês de reflexão para o povo negro. Nesta edição de número 197, em que entramos no 12º ano, o Camaçari Notícias entrevistou diversas personalidades negras que atuam na nossa sociedade. Nascidas aqui ou não, todas elas trazem algo em comum além da cor da pele: a resistência e luta para chegarem onde querem. O caminho nem sempre é fácil, na verdade os obstáculos são muitos, mas todas são vencedoras em suas áreas de atuação e trazem uma lição de vida para cada um de nós.

Na página 4, você vai ler sobre a garra e força da delegada Maria Tereza, titular da 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari. Na página 7, a história de outra mulher guerreira, Riviane Valongo, que desenvolve um trabalho muito especial na Gerência de Diversidade da Secretaria da Cultura.

Representando os homens, trazemos a jornada de Roque Santos, que, de vendedor de lanches no Recôncavo baiano, se tornou um radialista de sucesso. Confira na página 8. Já na página 11, a trajetória de luta em favor do povo negro do vereador Marcelino.

Além das entrevistas, o jornal ainda traz a programação do cinema, os classificados e uma exposição fotográfica muito bonita com personalidades negras pelo olhar da fotógrafa Fernanda Maia.

Garanta o seu exemplar com um de nossos entregadores nas principais ruas de Camaçari ou baixe a versão digital no link abaixo.

Boa leitura!

Baixar Jornal

   

Outras edições:


Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Quem você quer como presidente do Brasil?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida