Bem vindo, Camaçari, 12 de Dezembro de 2018

Edição 207 do jornal impresso Camaçari Notícias homenageia o Novembro Negro

30 de Novembro de 2018

Seu Fernando não perdeu tempo e foi conferir as matérias (Foto: Camaçari Notícias)

No mês em que se comemora o Dia da Consciência Negra, a edição 207 do jornal impresso Camaçari Notícias traz uma série de reportagens com mulheres fortes, guerreiras e que têm orgulho de serem negras. Logo na página 03, você confere a história de sucesso da empresária Kaká da Flor.

Na página 06, a produtora cultural Rose Braga, conta sua história de vida, a relação com a culinária e o Projeto Samba é Cultura que alçou voos tão altos, que vai representar Camaçari durante os eventos do carnaval carioca da Escola de Samba Beija Flor.

A artesã Cris Lima contou sobre sua arte, sobre sua visão do que representa a consciência negra e como surgiu a ideia de criar uma loja virtual com joias que retratam a cultura negra e a religiosidade do candomblé. Imperdível! Leia na página 07.

Já na página 09, Solange Borges fala sobre o projeto Culinária de Terreiro, a tradição do candomblé que está presente na família há quatro gerações e muito mais. Confira essa história.

Garanta sua edição com um de nossos entregadores nas principais ruas da cidade ou baixe a versão digital no link abaixo.

Boa leitura!

Baixar Jornal

   

Outras edições:


Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Na sua opinião Camaçari tem as melhores praias

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
[email protected]

Navegação Rápida