Bem vindo, Camaçari, 19 de Agosto de 2017

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: Eduardo Para: Prefeitura e Órgãos Responsáveis Data: 18 de Agosto de 2017
Nós moradores do Bairro Inocoop não suportamos mais tal abondono pelo orgãos púlblicos da prefeitura, não existe mais uma lâmpada ligada durante a noite nas ruas, os matos já tomaram conta dos passeios e encostas, há um monte de animais soltos pelas ruas, ou seja, está um caos nosso bairro. Pedimos alguma solução urgente.
De: Mãe de Aluno do ensino publico Municipal Para: Leitores Data: 17 de Agosto de 2017
É inadmissível o estado caótico do ensino publico municipal, professores em greve, quando não fazem assembleias e paralisações, já estamos em agosto/2017 e até então mau tivemos 2 meses de aula, com isso, os nossos filhos ficam em casa ociosos e correndo riscos de se envolverem em coisas erradas, quando poderiam estar dentro de uma sala de aula, e os alunos do 9º ano? que precisam concluir o ano letivo para ingressar no ensino médio e obter melhores oportunidades? Camaçari pede socorro.
De: moradora Para: sedur Data: 17 de Agosto de 2017
precisamos de uma vistoria com urgência na Rua Sitio do Assis em Abrantes travessa da Estrada do Coco , o meio ambiente vai agradecer
De: Leitor Para: Prefeito Data: 17 de Agosto de 2017
Senhor, Prefeito. Não adianta reformar calçadas deixar a cidade visivelmente bonita enquanto a situação dos atendimentos nos postos de saúde estão completamente feias. A crise esta ai, muitas pessoas desempregadas, passando necessidade e sem nenhuma condição de pagar um exame particular precisando de ajuda.
De: jhon Para: camaçari Data: 17 de Agosto de 2017
Para o pessoal que esta cobrando do prefeito lampadas e tal tal ... Lembre-se tambem do seu vereador que bateu na sua porta pedindo voto !!, ele tambem pode ser cobrado pois ele por direito tem obrigação de fiscalizar o prefeito Elinaldo!
De: usuária do sus Para: Camaçari noticias e prefeitura Data: 16 de Agosto de 2017
Sinceramente viu, a reportagem da senhora que conseguiu os exames no sus depois de tanta luta, ficou parecendo que tudo ta funcionando as mil maravilhas. Eu estou a 2 meses pra conseguir marcar um oftalmologista e nada, trabalho e não tenho como ficar todo dia perdendo dia de trabalho pra aventurar...já fui 4 vezes e nada...sempre não há vagas e a moça do posto com toda boa vontade ( sempre sou bem atendida ), mas nada pode fazer se não há vaga em várias áreas. No ultimo dia que fui a moça exemplificou que não tinha nem pra laboratório...neste dia cheguei as 7h e sai do posto as 11h40 e nada.

.....
De: MORADOR SERRA VERDE Para: PREFEITURA Data: 16 de Agosto de 2017
ESTAMOS PEDINDO SOCORRO , CADÊ AS LÂMPADAS TROCADAS NO MUNICIPIO PQ. NÃO TRAZEM VELAS E COLOCAM NOS POSTES AQUI. ESTAMOS ÀS ESCURAS.
De: junior Para: ministério público Data: 16 de Agosto de 2017
Gostaria de sabe cade o ministério público de camaçari, que nao faz nada sobre a greve do ensino publico em nossa cidade , nossas crianças já. Sofre com um ensino de péssima qualidade ainda com dois meses sem aulas .
Prefeito poder publico nossas crianças e pais pedem SOCORRO!!!
De: Jorge Para: Camacari Noticias Data: 15 de Agosto de 2017
As 133 lâmpadas trocadas no JD Limoeiro segundo a prefeitura, estão a onde? As ruas e vias principais continuam escuras. Alguém deve estar ficando daltônico. esta vendo claridade na escuridão. Se tiverem duvidas visitem o bairro à noite e tirem as conclusões. Não estamos fazendo política, queremos o que é nosso direito, pq pagamos caro por isso e merecemos ser atendidos. Iluminação JÁ.
De: Morador Para: Elinaldo Data: 15 de Agosto de 2017
Prefeito, cadê a iluminação das ruas, final da orla de Jauá? Estou pagando em dias minhas contas e juntamente com a iluminação pública. Então, é por direito eu ter nosso local, uma iluminação digna.
De: Lindsay Para: Elinaldo Data: 15 de Agosto de 2017
O cn1 relatou uma reportagem segunda-feira 14/08 destacando à liberação de lâmpadas para o centro e orla de camaçari, incluindo a orla de camaçari, JAUA 110? onde? Nas ruas do final da orla? Pois realmente o ínicio está iluminado, mas o final da orla onde existem moradores fixos, estamos no escuro. Dizer que foram liberados essa quantidade de lâmpadas, é mentira.
De: Alexandre Para: Prefeito Elinaldo Data: 15 de Agosto de 2017
A taxa de iluminação pública que é cobrada na fatura de luz é repassada pelas empresas aos municípios para que façam a manutenção dos postes de iluminação pública. Então pergunto: Pra onde estão indo esse repasse? Sou morador de jauá, final da orla.
De: Luiza Para: Prefeitura Camaçari Data: 15 de Agosto de 2017
Sr. Prefeito precisamos de apoio com urgência na iluminação pública do CAMINHO 12 na GLEBA C, a rua está completamente escura.
De: Morador Para: Prefeitura Data: 15 de Agosto de 2017
Tiraram os comerciantes em frente aos Condomínios da Av Industrial, perseguem eles á todo custo mas, vemos que existem os bem relacionados e que esses são beneficiados com \" vistas grossas\", Isso Não É Injusto ???
De: Gardenia Para: SSP - BAHIA Data: 15 de Agosto de 2017
Ontem por volta de 21:00h, o ônibus que vai para o shopping foi assaltado por 2 jovens. Com arma e muito agressivos levaram todos os celulares e o dinheiro do onibus.
Local ermo e escuro ali em frente ao ATACADÃO, propício pra assalto. Não passa uma viatura e assim ficamos a mercê dos bandidos.

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Qual a multa de trânsito que você não deixaria de aplicar?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida