Bem vindo, Camaçari, 19 de Outubro de 2017

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: Moradora Cond Bairro Novo Para: Prefeitura M de Camaçari Data: 18 de Outubro de 2017
A estrada do Hospital Geral de Camaçari ate o IFBA esta péssima, e agora a Prefeitura abriu a avenida para fazer uma obra e deixou um caos, com essa chuva esta pior ainda. Solicito uma providência na reparação do asfalto nessa região.
De: roberto Para: prefeito Data: 18 de Outubro de 2017
gostaria de saber quando o prefeito vai liberar as verbas recisorias já que está fechando um ano de governo e não foram pagos ainda
De: Moradora Para: Todos Data: 18 de Outubro de 2017
Gente, por favor parem de parabenizar políticos que fazem qualquer coisa! Eles foram eleitos para trabalhar para o povo e não estão fazendo favor nenhum porque pagamos impostos para isso! Se alguns preferem fazer ao invés de \"roubar\" o dinheiro público é porque querem se manter no poder e ganhar bons salários e mordomias com o que arrecada dos impostos que o povo paga!!!
De: morado do alto da cruz Para: prefeito elinaldo Data: 18 de Outubro de 2017
Bom dia estou com um entulho ha mais de dois meses em minha calçada onde já entrei em contato com o setor responsável não só eu mais outros moradores e nada ainda foi resolvido eles disse que não tem, previsão de retirada e o entulho só crescer com mau cheiro acumulando lixo e animais perigosos espero que um providencia seja toma porque não sabemos mais a quem recorrer deixo aqui meu apelo ao prefeito Elinaldo onde votei e confio no seu trabalho ,moradores da rua Afrânio peixoto ,alto da cruz.
Desde já agradeço a todos do Camaçari noticias.
De: morada de camaçari Para: empresas Data: 17 de Outubro de 2017
Boa tarde!
Gostaria de informa que as pessoas que moram em Abrantes , Jaua , Arempebe , Guarajuba , itacemirim, distrito de Parafuso, Monte Gordo, Jacuipe somos de Camaçari , é uma descrimanção as empresas estão i só contrata quem mora na SEDE de Camaçari . Somos todos de Camaçari , precisamos trabalhar ...
De: anonimo Para: prefeitura de camaçari Data: 16 de Outubro de 2017
Gostaria de fazer uma denuncia de invazão de terreno público,este terreno fica localizado ao lado do espaço mania de festa no phoc 3.
De: José Carlos Para: Ciretran Data: 16 de Outubro de 2017
Estou indignado com o Ciretran, bagunça total!
Onde foram treinados esses funcionários?Ou são cabides de emprego??
Não sabem dar uma informação, são grosseiras.
A entrega das senhas,um despreparo total, ninguém sabe em que fila é para tratar um determinado assunto.
Lugar sujo,sem ventilação e de gente grossa despreparados....
Cadê o meu dinheiro do IPVA?????
Cada coisa piquiniquim nesta cidade,que horror viu? Em.pleno século XXI um.retrocesso total!!!
De: Vilma Para: PREFEITURA DE CAMACARI Data: 15 de Outubro de 2017
Boa noite, gostaria de saber quando sairá a lista do processo seletivo do REDA.Pois ouço comentários que é só de faixada, que a intenção era enganar a população que se escreveu mas só irá trabalhar os que são indicados pelos vereadores e quem trabalha na prefeitura.
De: Morador Para: Moradores Data: 15 de Outubro de 2017
Senhores, muito cuidado ao sairem a noite na Bomba e região, existe um meliante em cima de uma XRE Branca fazendo uma onda de assalto! Muito cuidado
De: servidora Para: comunidade Data: 15 de Outubro de 2017
Por favor divulguem, no TCM municipios, aba pessoal, tem dados livres de remuneração de todos os funcionários públicos e enquanto muitos defendem o congelamento dos salários dos efetivos da prefeitura garimpando dados, podem comprovar que essas mesmas pessoas estão ganhando 100% de CET\'s porisso defendem com unhas e dentes o governo. Lembrando que o dinheiro dos 10,67 de reposição 2015-2016 foi deixado ajuizado em conta por Ademar a mesquinharia é desse governo que planeja usar o dinheiro dos servidores pra outros fins.
De: Moradores Para: Ciretran Camaçari Data: 15 de Outubro de 2017
O orgão está desorganizado, com profissionais não capacitados, mau educados, grosseiros, etc.
A recepção é uma bagunça com as atendentes grosseiras, desinformadas e focadas apenas em fumar durante expediente e conversar no wattsap enquanto a enorme fila cresce ainda mais.
A entrega das senhas são uma bagunça total. A abertura dos portões nem se fala.

A população está indignada com tanto descaso.
De: Morador Para: Todos Data: 15 de Outubro de 2017
Um delinquente, malfeitor prejudica muito a sociedade e a si próprio. Devido a arrogância ao invés da humildade, brandura, manias, deixar a bondade, a ética torna o seu humano doente, neurótico, psicótico, maníaco devemos buscar a conexão da abundância do universo que é bom
De: usuário do trasporte Para: PREFEITO Data: 13 de Outubro de 2017
Eu gostaria de saber quando vai mudar a situação no trasporte de Camaçari pra linha verde? porque os ônibus saem a hora que quer, cheios de baratas , os motorista vai e vem na lerdeza , para em cada casa em areias, nunca saem no horário certo ,SEMPRE ATRASADOS , e acham ruim quando reclamamos , sem falar que cada mês muda o horário de saída de camaçari pra arembepe no horário das 18h que agora é 18:10! e porque ir pra o bairro de caminho dos passáros pela cetrel é mais caro do que ir pela cascalheira ???? não entendi! quando é que o prefeito vai mudar esse trasporte pq se fosse em salvador , outras empresas fazendo o mesmo , a PORCARIA ia respeitar os usuários .PS: ir pra salvador da linha verde é mais rápido do que arembepe pra camaçari. Eu pego o carro em arempebe 6:30 e chegou em camaçari 8h !!! absurdo!!!!!!
De: usuário do trasporte Para: PREFEITO Data: 13 de Outubro de 2017
Eu gostaria de saber quando vai mudar a situação no trasporte de Camaçari pra linha verde? porque os ônibus saem a hora que quer, cheios de baratas , os motorista vai e vem na lerdeza , para em cada casa em areias, nunca saem no horário certo ,SEMPRE ATRASADOS , e acham ruim quando reclamamos , sem falar que cada mês muda o horário de saída de camaçari pra arembepe no horário das 18h que agora é 18:10! e porque ir pra o bairro de caminho dos passáros pela cetrel é mais caro do que ir pela cascalheira ???? não entendi! quando é que o prefeito vai mudar esse trasporte pq se fosse em salvador , outras empresas fazendo o mesmo , a PORCARIA DA COPERUNIÃO ia respeitar os usuários .PS: ir pra salvador da linha verde é mais rápido do que arembepe pra camaçari. Eu pego o carro em arempebe 6:60 e chegou em camaçari 8h !!! absurdo!!!!!!
De: Morador de Salvador Para: Sindicatos de candeias Data: 13 de Outubro de 2017
Os sindicatos de Salvador irão começar a exigir que moradores de candeias que trabalham em Salvador sejam expulsos, e todas as contratações novas sejam através de título de eleitor e comprovante de residência, já que o sindicato de candeias não deixa quem é de Salvador trabalhar nas refinarias!... então os mercados, clínicas e todas as funções serão exclusivas para moradores de Salvador.

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Qual sua opinião sobre a manutenção da iluminação pública na gestão de Elinaldo?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida