Bem vindo, Camaçari, 22 de Novembro de 2017

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: Robério Para: Dr. Elias Natan Data: 15 de Novembro de 2017
Sr. Secretário estamos em novembro mês dedicado ao combate e prevenção do câncer de próstata, e estamos no meado do referido mês e não existe sequer uma ação desta secretaria em relação a este tema tão importante para a saúde do homem.



De: Alex Ferreira Para: Prefeitura de Camaçari Data: 15 de Novembro de 2017
Gostaria de solicitar ao prefeito, uma atenção ao trânsito de Camaçari, pois não é só de multas que vive um orgão responsável pelo trânsito da cidade.
As faixas de pedestre não existe em Camaçari, quebra molas pintados outro mito na cidade, organização do fluxo, não existe agente para tal função, pois o viaduto do trabalhador é o principal gargalo do trânsito da cidade e não se vê a STT fazer um trabalho para melhorar aquilo.
certo da compreensão do executivo municipal , antecipo meus agradecimentos...
De: Carla Para: DONA DA ÁGUA Data: 14 de Novembro de 2017
A DONA DA ÁGUA EM CAMAÇARI CONTINUA OFERECENDO SEUS \"BONS\" SERVIÇOS. NÃO HÁ ARGUMENTO QUE CONSIGA CONVENCER A TODA PODEROSA EMBASA QUE SE AUTO- CONSIDERA A TODA CERTA DO PEDAÇO
ESPERAMOS QUE A AÇÃO ÁGUAS LIMPAS DA PF TRAGA A TONA TODO O DESCASO DESTA CAMPEÃ DE RECLAMAÇÕES
De: Rose Para: Morador Data: 14 de Novembro de 2017
Complementando seu comentário morador de Camaçari, a prefeitura só trabalha com multas para quem não tem o suficiente para sobreviver! Agora eu pergunto: muitas faixas de pedestres apagadas, sinaleiras quebradas ...de quem é a multa? Só querem arrecadar dinheiro do trabalhador...e desempregados também!!!!
De: tanha Para: camaçari Data: 14 de Novembro de 2017
estou do ando 3 cachorro 2 femia e 1 macho quem sinteressa ligue 9.88980799
De: Priscila Para: Embasa Data: 14 de Novembro de 2017
Embasa por favor tenha um pouco de consideração com nós pais de fAMÍLIA ESTAMOS SEM ÁGUA A EXATAMENTE TRÊS DIAS
TENHO IRMÃO DEFICIENTES E QUE ESTAR PREJUDICADO COM ESSA FALTA DE ÁGUA VOCES NAO TEM UM PINGO DE RESPEITO COM A POPULAÇÃO.
SOU MORADORA DA GLEBA E E A TRÊS DIAS ESTAMOS NO CAOS SEM ÁGUA.
De: Morador de Camaçari Para: PREFEITURA DE CAMAÇARI Data: 14 de Novembro de 2017
O Ministério Público deve responsabilizar o Sr. Prefeito do município de Camaçari e ou seus secretários caso venha ocorrer alguma tragédia , em função de omissão ou descaso nas correções as diversas condições que vem pondo em risco a vida das pessoas como:

- Falta de sinalização vertical e horizontal nas vias públicas ( faixa de pedestres).
- Semáforos quebrados como o que há vários dias se tem denunciado o que fica no cruzamento das Av. Jorge Amado com a Francisco Drumond próximo ao prédio redondo.
- Muitos animais soltos nas ruas do centro e bairros periféricos da sede.
- Falta de fiscalização ou sistema de monitoramento no cruzamento das Av. Jorge Amado com a Francisco Drumond, onde constantemente nos horários entre 5 ( cinco) horas até as nove (9)horas da manhã muitos motoristas e motoqueiros fazem convergências irregulares naquele cruzamento , contando com a impunidade e falta de fiscalização no local com isso proporcionando grande risco de acidentes graves.

De: Leitor Para: Todos interessados Data: 14 de Novembro de 2017
Saiu o resultado do pregão de contratação da Empresa de Vigilância da Prefeitura de Camaçari. Quem é vigilante e está desempregado fique esperto que o contrato beira os 34 milhões.
De: Rose Para: Todos Data: 13 de Novembro de 2017
Absurdo o governo federal dizer que os beneficiários do bolsa família irá ter um aumento real enquanto o mesmo rebaixou o salário mínimo!!! Época de eleição para enganar os menos esclarecidos com essa bolsa esmola. Deveriam fazer postos de trabalhos ao invés de dar essa bolsa, recebem sem fazer nada!!! Só quem deveria ter direito são as pessoas que moram na zona rural principalmente quem sofre com a seca!!!!
De: Leitor Para: Orgãos Competentes Data: 12 de Novembro de 2017
Peço ajuda as autoridades competentes, que intefiram nesta situação da embasa, em relação à cobrança absurda da taxa de esgoto.
Praticamente está 80% do valor total do recibo.
Aonde já se viu uma taxa tão absurda.
A população não merece isso...
E não adiante irmos na senhora embasa, porque pra eles a taxa está corretíssima.

QUE ABSURDO!!!!!
De: Zé Carlos da Serra Verde Para: Prefeitura Data: 12 de Novembro de 2017
A serra Verde IV na divisa com Machadinho não tem um benefício da prefeiura, as ruas sem asfalto, uma poeira retada, quando chove acaba tudo porque as ruas não tem drenagem. Os vereadores Zé do Pão, Oton, não fazem nada pra ajudar a população. Até Caetano dizem que teve aqui rapidinho na eleição e não ajuda ninguem. Elinaldo quando era vereador deitou até no meio da rua, mas agora que é prefeito se esconde e ninguem acha ele. Destar eles vão esquecer e vai aparecer atras de voto com a cara mais lisa de olho de peróba na serra verde, ai o povo vai dar a eles o que luzia recebeu no beco da cebola.
De: Creuza Para: Embasa e prefeitura Data: 12 de Novembro de 2017
Aqui no Parque das Mangabas, as ruas com esgoto a céu aberto, passando em frente ao posto de saúde, expondo a população a doenças, um verdadeiro descaso com a comunidade. A gente vai na embasa fala com as atendentes e quando pede pra falar com os gerentes não tem nenhum lá. A prefeitura não manda o limpa fossas pra tirar o esgoto das casas e a embasa não faz a parte dela para tirar o esgoto das ruas de uma vez. Tem esgoto em um bucado de ruas da Mangaba e a presidente do bairro fala que é a prefeitura e a Embasa, e esses nunca resolvem nadaaaa.
De: Morador filho de camaçari Para: Sr prefeito Elinaldo e autoridades Data: 11 de Novembro de 2017
Por meio desse canal informativo muito competente denunciamos várias vezes o pedido de socorro por Arembepe, Arembepe hoje representa bem o nome de camaçari ARVORE QUE CHORA, Arembepe e o povo de camaçari está chorando com a situação de Arembepe estão incendiando areas ambientais em Arembepe, estão derrubando os areais, construindo a beira da praia fechando o acesso, estão enterrando o emissário em fim sem falar na violência e nas invasões. Autoridades ouçam nosso grito de socorro
De: Morador de Camaçari Para: Prefeito Elinaldo e |STT Data: 11 de Novembro de 2017
O que o Ministério Público deveria fazer em Camaçari, era notificar o prefeito de Camaçari e a STT cobrando o ordenamento do sistema de transito na cidade pintando os quebra molas, identificando as vagas de idosos e deficientes nos estacionamentos limitar o uso de pontos de motos taxi que a toda hora invade os espaços públicos de maneira desordenada e disciplinar o uso de espaço para comercio ambulante pois está uma verdadeira baderna essa cideade com a prolifera\\ção de ambulantes ocupando os espaços públicos de maneira abusiva , sobre as calçadas , faixas de pedestres e estacionamentos prejudicando não só tráfego de veículos e como também a circulação de pedestres.
Também cobrar da STT que fiscalize o abuso dos condutores de motos e carros que estacionam nas vagas de idosos e deficientes devido a impunidade do poder público.
Também ver a situação do estacionamento da Cidade do Saber onde só há uma vaga para deficiente com sinalização horizontal precária e não existe sinalização vertical.
Acorda Elinaldo cuidados com seus assessores que estão ti queimando por incompetência.
De: Paulo Para: camacarinoticias Data: 11 de Novembro de 2017
A coelba esta deixando a desejar na iluminação pública do Jd Limoeiro nos Pardais 5 e 6, só sabem cobrar o TIP que é altissimo e nada de dar segurança na iluminação da populaçõa, isso serve para vários bairros da cidade.
Se o povo ficar calado e não denunciar, vão achar que esta tudo bem em nossa cidade. Acorda Elinaldo, as proximas eleições vem ai e se vc continuar assim talvez não seja reeleito.

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Se você pudesse votar sobre o destino do presidente Temer, como você votaria?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida