Bem vindo, Camaçari, 12 de Dezembro de 2018

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: Moradora Para: Segurança Data: 04 de Dezembro de 2018
Onde será que pedimos socorro? Pois todos os dias tem assalto na cetrel nas proximidades da casinha ,no ponto de ônibus,os elementos ainda ameaça falando que não mandou ninguém ir mora na favela pense ai.Precisamos de segurança.
De: Moradora Para: Prefeito Data: 04 de Dezembro de 2018
Bom dia ajeita minha rua senhor prefeito pois já não aguento mas ver desmancha tanta calçada sem necessidade o que ta acontecendo fazendo obra que já foi faturada por Adema ,e nós fica como onde nunca foi feita nada .Rua Beco Saudade s/n Barra do Pojuca -Morrinho.
De: Moradora Para: SSTT Data: 04 de Dezembro de 2018
Bom dia gostaria que force tomada alguma providencia com os transporte da orla de Camaçari,ontem por exemplo o motorista que estava fazendo o horário de (17:15hs) para Arembepe ficou indo pra o fundo depois pra frente sem conseguir embarca e o motorista ainda ficou de gozação com o mesmo e não deixou ele embarca pela porta da frente desde tinha lugar na frente ocupado por novos que não era de direito.O numero de ordem do carro foi 1512.
De: Simone Para: Maria Carmelita Data: 03 de Dezembro de 2018
Maria Carmelita, infelizmente nossos representantes irão esperar sim morrem alguém atravessando a pista para pegar o ônibus naquilo que eles classificam como ponto de ônibus em frente ao HGC. E não basta uma morte apenas, precisam ser varias! Assim como já perdemos as contas de quantos morreram ao atravessar embaixo do viaduto e nada foi feito até hoje. Enquanto isso a requalificação da Av Jorge Amado não vai além da Famec há meses.


De: Morador Para: Responsáveis Data: 03 de Dezembro de 2018
Gostaria que vocês do CN fizessem uma matéria sobre a mobilidade urbana de Camaçari, vários lugares com bares e mesas e cadeiras espalhados pelas calçadas, inclusive no inoccop.
De: Maria Carmelita Para: STT Data: 03 de Dezembro de 2018
Vão esperar alguém ser atropelado ou morto tentando atravessar a pista em frente ao HGC para pegar ônibus no que chamam de ponto??
De: Moradora Gleba H Para: Prefeito Data: 03 de Dezembro de 2018
Não sei o que esta acontecendo mas o cheiro por aqui e fortíssimo parece gás arde os olhos ,garganta seca,dor de cabeça alguém para vir aqui para vistoriar GHEBA H 3 dias não aguentamos mais ar irrespirável
De: Moradora Para: Prefeito Data: 03 de Dezembro de 2018
Gleba H poluição de grande mal cheiro produto químico forte atenção nesta área
De: Maria Para: Prefeito Data: 03 de Dezembro de 2018
Ocorrendo emissão de poluentes no ar mal cheiro horrivel gleba H toda respirando poluição alerta Ceramica queimando produtos quimicos 3 dias já todos reclamando
De: Eu Para: Prefeitura Data: 03 de Dezembro de 2018
Senhores ......por favor tomem alguma providência c relação ao refletor instalado ao campo próximo ao barramas...
O Meo dificulta a vizualicao de motoristas e pedestres além de ficar ligado o tempo inteiro
De: Sérgio Maia Para: Cilene Guedes Data: 30 de Novembro de 2018
Adeus minha amiga, descanse em paz, fico feliz em saber que para onde você vai, ficará olhando as pessoas amadas, pois lugar de estrela é no céu.
De: Parafuso Para: Prefeitura Data: 29 de Novembro de 2018
Dar atenção para os moradores necessitados do Distrito de Parafuso que sr escreveram no programa morar melhor é distante do centro mas faz parte de Camacari .
De: morador de terre Brassilis Arembepe Atacadao Para: prefeito Data: 29 de Novembro de 2018
cadê os ônibus de Camaçari ?passei 01:00 hora esperando no ponto do Atacadão,e na volta passei 02:00 para retornar,um absurdo!
De: Fred Para: Prefeitura Data: 29 de Novembro de 2018
Mobilidade urbana! No bairro do Inocoop os passeios dos bares ninguém anda, só come e bebe. As crianças,idosos, cadeirantes ficam como???? Não tem fiscalização??? O que é isto gente???
De: Marli Para: Responsável da intregaçao Data: 29 de Novembro de 2018
Olha eu peguei o carro do jardim limoeiro para o centro 12:15h e peguei um carro para o gravata as13h e paguei de novo menos de 1 hora de relogio que intregaçao é essa nem reclamei com a cobradora pir que ela nao tem culpa com o robo de voces . tudo para rouba nós pobre nada é para o pobre levar vantagem . deviria ninguem pegar onibus na cidade ai eu queria ver .

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Na sua opinião Camaçari tem as melhores praias

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
[email protected]

Navegação Rápida