Bem vindo, Camaçari, 18 de Janeiro de 2017

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: Dos Feirante 1°piso Para: Para AMD., e juizado de menores Data: 11 de Janeiro de 2017
Boa tarde gostaria de fazer uma denúncia, está acontecendo que as mães trazem seus filhos pra feira e os garotos ficam correndo derrubando as mercadorias numa duradoura terrível gostas que o juizado de menores vinhece acabar com essa baderna que está de mais
De: Observador Para: Prefeitura e fiscais Data: 11 de Janeiro de 2017
Ola, sou morador da nova vitoria, e no final do ano passado, um pessoal construiu um bar no trevo da entrada da maria meire. Mas sabemos que ali é uma area publica. Ninguém vai fazer nada?
De: Marcio Para: Prefeito Elinalfo Data: 11 de Janeiro de 2017
Minha rua está com fio onde fica a lâmpada no chão e liguei pra empresa e me falarão que o contrato foi cancelado.Tentei falar com a prefeitura e pedirão pra ligar depois das 2 hrs da tarde.Quer dizer passei a manhã toda querendo evitar um acidente e ainda vou ter que ficar a tarde também.?
De: moradora assustada como bangue bangue ocorrido Para: policia Data: 10 de Janeiro de 2017
Ola, sou moradora aqui do Jaragua e venho solicitar mais a presença dos policias, pois teve um bangue bangue aqui por volta das 20;00. A policia chegou, mas como sempre os vagabundos parecem serem mais esperto.
Desde do sabado q esta acontecendo isso, eles ficam por cima dos morros de um lado a outro.
Vi q as viaturas chegaram, mais tem q ser ter uma investigação mais sutil pq eles estao agindo a qualquer hora, esta fazendo medo ir a escola, ao trabalho, entre outros.
Parabenizo a policia por chegarem rapido, mas nao foi o suficiente pra pegar esses meliantes.
De: Morador Para: Defesa Civil, autoridades e prefeito. Data: 10 de Janeiro de 2017
Boa noite, sou morador do bairro piaçaveira, e estamos vivenciando diariamente uma construção irregular em cima do morro, peço que tomem as devidas providências pois corremos sérios riscos de a casa vir a baixo atingindo assim as casas que ficam em baixo e e pior atingir as nossas crianças que brincam na rua, volto a salientar que já procuramos a defesa civil e a mesma já condenou a construção, porém continuam a construir a casa, por favor nos ajudem a resolver este problema antes que seja tarde demais.
De: joao Para: prefeito Data: 10 de Janeiro de 2017
tem um rio fedido atras do condomínio residencial Camaçari no gravata. varias pessoas estão ficando doente por causa deste rio. que esta escuro e cheio de sujeira e mosca e mosquito da dengue nos ajude pelo amor de Deus enterre este rio imundo.
De: Funcionaria Para: Prefeito Data: 10 de Janeiro de 2017
Gostaria de saber do Prefeito quando ele vai repassar a verba para as empresas de construção que prestavam serviço para a prefeitura para que as empresas paguem seus funcionarios que estão sem receber até hoje devido a suspensão das mediçoes
De: Usuarios Para: Prefeito/secretario de saude Data: 09 de Janeiro de 2017
Senhores autoridade desta cidade. Veja com carinho quanto ao atendimentos dessas unidade de voces. Agente estar pernando. Hoje foi para atendimento na policlinica no Hospital Dia. Fique decepcionado com os atendimentos das pessoas que ali trabalhar. Voce nao ver ninguem da coordenacao orientando ao paciente. Ficam todas trancada em uma sala. Os idosos ficam a toa. Com muita dificuldade para subir ao 1 andar.
De: HELIO RUBENS Para: PREFEITO E EQUIPE Data: 09 de Janeiro de 2017
PARABÉNS PREFEITO, POR SUAS AÇÕES JUNTO AO CENTRO COMERCIAL E COLETA DE LIXO. JÁ QUE ESTAMOS ARRUMANDO A CASA, POR QUÊ O SENHOR NÃO FAZ UMA VISITA AO CENTRO DE TECNOLOGIA EM SAÚDE, SETOR QUE PERTENCE A SESAU, OU MELHOR, A SESAU PAGA UM GORDO ALUGUEL POR ESSA CASA VELHA, CHEIA DE CUPIM,MOFADA, ETC. APROVEITE E MANDE FAZER UMA AUDITÓRIA, COM LEVANTAMENTO DE EQUIPAMENTOS, LICITAÇÕES PARA O SETOR, ETC.
De: Everson Para: Prefeitura Data: 09 de Janeiro de 2017
Pelo amor de deus, ABRANTES está esquecida pela prefeitura, na rua da grama e loteamento jardim flamboyant atras do novo shopping busca vida tem toneladas de lixo, muito rato, mosca e barata, tem que tomar providência urgente, Abrantes pede SOCORRO!!!!!!!!!!!!
De: Diac. Cristina Cruz Para: todos Data: 09 de Janeiro de 2017
Convite!!
Te convido a ouvir o programa \"Evangelho no Lar\".As terças e quintas. das 17 as 18 ha.
Radio nova Aliança 87.9fm

De: MORADOR Para: AUTORIDADES COMPETENTES Data: 09 de Janeiro de 2017
Gostaria que as autoridades tomassem providências quanto a um establecimento no bairro da Bomba. O proprietário fez um muro no passeio e ainda fecha a outra calçada com mesas e cadeiras e como se não bastasse os clientes ainda estacionam seus veículos no passeio e nós os moradores precisamos dividir a rua com o carros que passam.
O bar fica na Rua Bela vista de fundo com a Cidade do Saber
Que sejam tomadas as providências.
De: Márcia Cunha Dantas Para: Limpec Camaçari Data: 08 de Janeiro de 2017
Senhores : como moradora de Arembepe( Caraúna ) estou aqui para comunicar que a coleta do lixo por aqui, ainda não terminou, limparam pela frente por causa das reclamações e não atenderam a Caraúna por um todo, diversas ruas encontram-se com lixos acumulados e as ruas sujas, espero que programem uma equipe para atender essa demanda, precisamos da limpeza das ruas para não nos tornarmos vítimas de vírus e outras doenças.
De: Moradora gleba h Para: Prefeito Data: 08 de Janeiro de 2017
Concordo com a leitora quando menciona a poluição da cerâmica na gleba h. Estou com problemas de rinite e sinusite por conta dessa situação. Solicitamos providências.
De: Moradora gleba h Para: Prefeito Data: 08 de Janeiro de 2017
Concordo com a leitora quando menciona a poluição da cerâmica na gleba h. Estou com problemas de rinite e sinusite por conta dessa situação. Solicitamos providências.

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Sua opinião sobre o transporte universitário de Camaçari

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida