Bem vindo, Camaçari, 23 de Fevereiro de 2017

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: SOU CLIENTE DA FEIRA Para: promotor Data: 17 de Fevereiro de 2017
BOA NOITE,POR QUE FEICHAR A FEIRA DE NOVO O SENHOR NÃO ACHAR QUE JÁ TIVEMOS MUITA JENTE PREJUDICADO ,TANTO FEIRANTE COMO A POPULAÇÃO .QUER FEICHAR MANDE ARRUMAR UM LUGAR PARA OS FEIRANTES .
De: cidadao Para: DETRAN, PM E SMTT DE CAMACARI Data: 17 de Fevereiro de 2017
OS ORGAOS CITADOS A CIMA ESTÁ AGINDO COM FALTA DE ESPEITO A COMUNIDADE E TIRANDO O DIREITO DE IR E VIM DO CIDADAO , UMA VEZ QUE ELES MONTAM UMA OPERAÇAO EM UM DETERMINADO LOCAL E FECHA TODAS AS VIAS QUE ANTECEDEM O LOCAL ONDE ESLES ESTAO IMPEDINDO OS MORADORES DE ENTRAREM EM SEUS BAIRRO E OS OBRIGANDO A PASSAREM PELA BLITZ. ISSO VEM OCORRENDO COM FREQUENCIA EM FRENTE AO ESPEÇO 2000. SOU A FAVOR DE DE BLITZ MAS DESDE QUE SEJA DE FORMA COERENTE.
De: camaçariense Para: autoridades policiais Data: 17 de Fevereiro de 2017
Sou a favor da lei seca, mas me pergunto o pq de não fecharem a entrada do bairro novo quando fazem blitz pra procurar armas e drogas?
De: Dayane Christina Para: Glauber Data: 17 de Fevereiro de 2017
Atualmente, a população está se preocupando em comparar gestão atual e gestão anterior. Se poupem! Como julgar uma gestão que só tem menos de 2 meses de posse? Acalmem-se! Não trabalho na prefeitura e muito menos sou parente ou amiga, o que quer que seja do atual prefeito. Mesmo assim tenho consciência de que as coisas não são como queremos, nem na hora que achamos que deve ser. Sobre o transporte universitário, não vejo esses problemas que o Glauber citou. Que bom que meu transporte me leva para a faculdade e me traz em segurança, pois em Dias D?ávila nem transporte tem. O transporte está em fase de adequação. Assim como tantas coisas em Camaçari, gente. Agora vem para cá, reclamar de ar condicionado? Os estudantes da UFBA sim tiveram razão de cobrar, pois o custo de ida até lá é altíssimo, fora que quem estuda a noite não conseguiria vir para casa. Enfim, sou estudante como você e discordo da sua opinião.
De: usuarios Para: ELINALDO/ELIAS NATAN Data: 17 de Fevereiro de 2017
fOi interessante o discurso do prefeito ontem. so que na realidade e outra nos pacientes estamos sofrendo nesta marcacao. a regulacao esta uma bagunca as unodades do bairros nem se falar. enquanto o prefeito diz que esta indo tudo bem. o que esta bem pra vc prefeito?. nos estamos sofrendo nas filas para marcar.
precisar organizar urgente a regulacao e ver outra maneira de marcacao. as clinicas estao reclamando da demanda de paciente. fui fazer um exames nao sao matheus fiquei o dia todo o pessoal da recepcao informaram que a regulacao tinha sgendado muito paciente
De: leitor Para: prefeito Data: 17 de Fevereiro de 2017
SR. PREFEITO GOSTARIA DE SABER A RESPEITO DAS CASAS SITIO VERDE E VERDE HORIZONTE CASA ESSAS JA PRONTAS E NADA DAS ENTREGAS QUERIAMOS UMA RESPOSTA.
De: Moradora Para: Camaçari Noticias Data: 16 de Fevereiro de 2017
Por favor a praça do Camaçari de Dentro, em frente ao posto de saúde esta em total escuridão a mais de uma semana, a SESP ( Prefeitura) informou que não tem empresa para fazer a manutenção. SOCORRO!
De: Estudante Para: Estudante Data: 16 de Fevereiro de 2017
Aos \"caçadores de Polêmica\"
\"Caótico\"!?
Já tentaram ir de Brizas!?
Concentrem-se em exigir e cobrar o que realmente precisamos, se informem das carências do nosso município, quais nossas fragilidades, conheçam a realidade de nossa cidade.
Leio esta matéria sobre o transporte universitário e enxergo da mesma forma que vejo alguns \"estudantes\" no roteiro: Fútil com uma opinião sem um embasamento significativo, com a intenção apenas de se promover, trocando em miúdos: Frescura querendo se aparecer!
De: morador da gleba B Para: autoridades competentes Data: 16 de Fevereiro de 2017
a travessa nona do parque na gleba b está sem iluminação publica estamos correndo risco de assaltos j´que lá tem ocorridos diversos assaltos estamos a mercê dos assaltantes.
De: Fabio Para: Prefeitura ou algum secretario Data: 15 de Fevereiro de 2017
QUERO FAZER UMA DENUNCIA -
Ontem Fiquei mais de 2 horas de Relogio no \"TIR! ( Das 20:00 a 21:56) aguardando o Onibus do Limoeiro procurei saber da fiscal da empresa ela não soube explicar , um rapaz que é comprador da empresa falow que passou pelo onibus no centro e disse que ele estava fazendo Hora (numero do onibus 51) queria que os Órgãos publicos fiscalizassem pois somos Humanos !
De: morador do parque verde 2 Para: camacari noticias Data: 15 de Fevereiro de 2017
assaltos constantes nas travessas do parque verde geralmente as 19:00
ja fui assaltada duas vezes na mesma faixa de horario , eles ficam no escuro de moto , nas esquinas , quando ver alguem liga a moto e dar a voz de assalto ,
na ultima vez que mim assaltaram , ainda mim pediram pra abaixar a roupa pois duvidaram que eu nao tinha mais nada , pedimos atencao pro bairro , por favor, ja nao aguentamos mais .
grata desde ja.
De: Ana Para: Todos Data: 15 de Fevereiro de 2017
Caetano e Ademar foram negligentes com a feira de Camaçari, devem pagar pelo que deve.
De: MORADORA DO NOVO HORIZONTE Para: INCOMODADOS COM A BLITZ Data: 15 de Fevereiro de 2017
QUEM TÁ RECLAMANDO DA BLITZ, É PORQUE TÁ COM O CARRO OU A MOTO IRREGULAR. NÃO CUSTA NADA DÁ A VOLTA PELA RODOVIÁRIA PARA ENTRAR NO NOVO HORIZONTE. É ÓTIMO QUANDO A POLÍCIA FAZ BLITZ, TÁ CUIDANDO DA CIDADE. SE FOSSE UMA FESTA BLOQUEANDO A ENTRADA NINGUÉM RECLAMAVA DE IR PELA RODOVIÁRIA.
De: Leitor Para: invasores de terra urbana Data: 15 de Fevereiro de 2017
Venho aqui porque estou indignado com a invasão de terras no ponto certo, a área do estádio a frente dos condomínios e até uma área de preservação ambiental estão todos demarcados, algumus lugares já estão com trailers e toldos. Semana passada ouve um incêndio em um trailer que graças à Deus foi de madrugada e não tinha ninguém no local.
De: Paulo Pereira Para: Camacari Data: 15 de Fevereiro de 2017
Bom dia, nós reclamamos da poluíção em Camaçari provocado por: POLO PETROQUÍMICO, TERMO ELETRICA AREMBEPE, CETREL e as CERAMICAS do Ponto Certo e da Gleba \"B\". Nossos rios que cortam a cidade viraram rede de esgoto outos secaram, a poluíção sonora e do ar que respiramos é alta, poder público mostre a população o que esta sedo feito para reverter este quadro de caos

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Sua opinião sobre o transporte universitário de Camaçari

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida