Bem vindo, Camaçari, 25 de Fevereiro de 2018

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: cidadan Para: promotor Data: 19 de Fevereiro de 2018
PROMOTOR BOM TRABALHO QUE O SENHOR TA FAZENDO NESTA CIDADE DE CAMAÇARI QUE DEUS TI PROTEJA MAIS UM CONSELHO BOTE TODOS ESTES LADRAO NA CADEIA O POVO DE CAMAÇARI TI AGRADECE LUGAR DE IS PERTO E NA CADEIA MAIS UM CONSELHO TEM MAIS PEIXE GRANDE NESTA PANELA . OBRIGADA...
De: brucy whit Para: camaçari Data: 19 de Fevereiro de 2018
segundo a biblia de peterson mizer hashirama e uma criação de uma imaginação uma coisa maligna e o seu espirito que anda na terra destroi casamento e vidas tudo coisa maligna o hashirama e um personagen do desenho anime naruto que se chama yeshua hamashia e o espirito dele se chama espirito santo segundo o livro ele e uma criação de peterson mizer
diz no principio deus criou ceu e a terra segnificar que o lugar e mesmo e o espirito dele caminhava sobre a face da terra e espirito e cereblo...
De: Camaçariense Para: Comunidade Data: 18 de Fevereiro de 2018
Diante das atuais acusações feitas aos vereadores de Camaçari, o que nós camaçarienses esperamos é que a verdade venha à tona, e que a justiça seja feita.
De: edvan Para: publico Data: 16 de Fevereiro de 2018
NÃO devemos aceitar um bando de corruptos na câmara dee governo vereadores se passando por pessoas integras e idôneas somos dignos é não apoiamos esse tipo de governo por isso pedimos as autoridades federais é públicas que investigue é prendam esses canalhas de colarinho branco.
muito obrigado pelo espaço,
De: Sérgio Para: Comunidade Data: 16 de Fevereiro de 2018
Estamos em um pais em que ex-presidente acusa juiz de corrupção e que presidente de câmara de deputados de vereadores acusa promotor de justiça de injustiça, vamos esperar que daqui a pouco salsichas vão acusar cachorro de falta de caráter.
Temos que ter discernimento na hora de votar e não colocar em cargos de importância vital para nós nossa família e comunidade, pessoas de tão pouco caráter e decência como esses cidadãos (se assim posso chama-los) para exercer cargos públicos e dar poder de decisão sobre dinheiro publico que tem que ser destinado para fins públicos coletivos e não particulares.

Saúde , educação, segurança publica, saneamento básico e nossas crianças idosos e deficientes são nossas prioridades.

Acorda galera acabou o carnaval.
De: ROSANA Para: SEZAF DE CAMAÇARI Data: 16 de Fevereiro de 2018
Ao secretário da SEFAZ de Camaçari , que ele ponha ordem na mesma que se faça cumprir o horário do expediente desta secretaria , pois tem funcionários que vão trabalhar a hora que quer , estive hoje dia 16.02.2018 na referida secretaria para fazer uma emissão de nota , cheguei lá as 08:35 e até as 09:00 horas não tinha ninguém no setor , perguntei nos setores vizinhos , ninguém soube explicar.Tem uma placa lá com os horários 08:00 as 15:00 hs , e nesse período de espera ainda tinha funcionários chegando penso que horário é para ser cumprido . Trabalhar desse jeito é muito fácil.Vamos cobrar desse povo pois somos também cobrado . Obrigada .
De: Moradores do parque verde 2 Para: Prefeito e secretário infraestrutura Data: 16 de Fevereiro de 2018
Gostaria de saber quando a prefeitura irá asfaltar o parque verde 2, aqui próximo a embasa não tem ponte vê vivemos levando terra na cara todos os dias. Socorro prefeito acorde e olhe por nós moradores.
De: Gersom Para: Todos Data: 16 de Fevereiro de 2018
Ariel, funcionário do gabinete do deputado Caetano está à disposição da pré - candidatura de Raimundinho da JR, inclusive viajando por toda Bahia. Ariel também fica no escritório político de Raimundinho, ao lado da revendedora de carros de Joaquim, próximo à Vaca Mecânica, em Camaçari. Também nas mesmas condições está o senhor Marcos Mota, funcionário do Vereador Pastor Neilton. Sendo verdade, isso é crime. Favor investigar antes da publicação. Tiago, sobrinho de Caetano é quem comanda o escritório de Raimundinho e tem todas as informações.
Tiago: 99661-1270
Ariek: 99715-6650
De: Gomes Para: Vereadores de Camaçari Data: 16 de Fevereiro de 2018
Ladrões , o que vcs estão fazendo é uma vergonha para seus eleitores e para cidade de Camaçari
Pois a cidade está entregue as moscas e vcs junto com o prefeito Elinaldo ainda querem meter a mão no dinheiro que não é de vcs tenham vergonha na cara
De: MORADORA Para: LEITOR Data: 16 de Fevereiro de 2018
BOM DIA !
Olha sobre o descanso do hospital Geral de camaçari não é de competencia do prefeito e sim do Governo do estado Sr. Rui .
Mais gostaria de saber porque gastar com calçadas e pavimentação aonde já existe? Senhor Elinaldo deveria colocar afastou , iluminação em lugares que necessitamos , Parque Verde , Verde Horizonte, Limoeiro.
Não vá pedir voto não ...promentendo que meu voto não darei mais a nenhum politico de camaçari ... estou indignida com tanta falta de respeito pela população de Camaçari , a segunda maior cidade da Bahia a com a maior renda , recebimento em tributos fiscais pelo polo e pelos moradores ...Acorda moradores de Camaçari
De: Paty Para: Autoridades Data: 15 de Fevereiro de 2018
O que tá havendo em Camaçari? Violência, corrupção ,arrombamentos, denúncias. .......que cidade desorganizada é essa? Vergonhoso! Cadeia neles.
De: FABIO OLIVEIRA Para: PREFEITURA Data: 15 de Fevereiro de 2018
Camaçari, 15 de fevereiro de 2018.

NOTA DE REPUDIO.
Ocupação desordenada do solo.
Venho através deste discorrer, comunicar e informar a população e autoridades do nosso município; Sobre a ocupação desordenado do solo, em nosso município no centro da cidade de Camaçari, (invasão) na qual durante o período de final de semana de carnaval que provavelmente com o intuito de esconder-se dos meios de fiscalização da prefeitura. e em pleno centro da cidade houve a construção de uma pequena edificação em alvenaria bloco e cimento e telha de amianto seguindo padrões e modelo de um barraco, localizado na rua Paranapanema em frente a Lubrifil, logo na passagem de nível entre a ferrovia e a ponte do trem e a antiga delegacia, e a ETE da Embasa; e as casas da leste, pois é um absurdo ao passar ali todos os dias para ir ao trabalho fico assim bastante indignado com essa situação isto desvaloriza a cidade jamais deveria ser permitido pela prefeitura este procedimento, portanto é uma pouca vergonha na porta de entrada do centro da cidade, pessoas com espirito de porco vem com essa cultura e faz uma invasão em um espaço público, enfim espero uma providencia do poder público de imediato, isto jamais poderia acontecer em Camaçari a 4ª maior cidade em população do estado da Bahia.
Fabio Oliveira.
De: Leitora Para: Site Data: 15 de Fevereiro de 2018
Gostaria de saber porque informações sobre a denuncia do Ministério Público da Bahia referente a 20 vereadores e 1 secretária do desenvolvimento urbano do Município não foi divulgada no referido site. Tendo em vista, que o mesmo tem como objetivo divulgar informações atuais para a população.
De: Morador Para: Orgão competentes Data: 15 de Fevereiro de 2018
AQui na nova vitória próximo a linha férrea estão criando vários Barracos e nunca se tem uma melhoria aqui só essa impressão com cara de favela ainda dizem que a prefeitura autorizou a construção ,o pessoal invadem a prefeitura deixa assim vão criando Barracos novamente absurdo.
De: Moradora Para: Secretário Júnior Borges Data: 15 de Fevereiro de 2018
Quero saber pq essa última lista das casas do Sitio Verde só saiu pra quem ja tem casa? e o pessoal que não tem como ficam? investiguem! E são 1027 casas ajuntando as duas listas não dá 1027 e o resto vão pra quem? Camacari notícias por favor investigar pra agente precisamos de uma reposta!

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Qual é sua opinião sobre o julgamento de Lula no dia 24?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida