Bem vindo, Camaçari, 20 de Abril de 2018

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: Jonata Fiuza Para: Ex Prefeito ademar Data: 05 de Outubro de 2016
Verdade que cortaram a Luz da Delegacia ?
isso procede Jornal ?
o que esse homem fez com nossa cidade?
So Deus na causa !
De: ccerqueira0 Para: PMC Data: 05 de Outubro de 2016
Boa tarde!
\"Servidor municipal pode solicitar isenção do IPTU até dia 31\"
Vejo com desconfiança essa ação da Prefeitura de Camaçari, onde oferece insenção aos servidores que realizarem cadastro até 31/10/2016. Ora, podemos beneficiar servidores de todos os níveis, os de baixa renda como os de média ou alta renda. Alias, ou a insenção é para todos ou vai beneficiar apenas os que tenham mais conhecimento e renda, consequentemente.
Por outro lado o critério deverá ser o mesmo para todos os munícipes, o executivo não pode atuar beneficiando apenas uma parcela da sociedade.
Alguém sabe esclarecer?
De: Leitor Para: Leitores Data: 05 de Outubro de 2016
Prezados, não adianta (apenas) postar no mural que foram assaltados ou que houve um furto em determinado local. É importante realiza o B.O. (Boletim de ocorrência). Somente com os registros podemos mapear as áreas de riscos e pressionar a secretaria de segurança publica do estado. Por exemplo o verdes horizonte é um lugar com baixo número de assaltos conforme as estatísticas. Vamos lá galera realizar B.O.
De: Moradores Para: Todos de direito Data: 05 de Outubro de 2016
Bom dia, passo aqui para pedir por gentileza que a coelba verifique a iluminação na rua que fica atras da escola nova geração próximo a motopema, mesma rua da APAE; nesta mesma rua os matos estão tomando a calçada inteira, no terreno do antigo KARTY.
De: @silva Para: Órgão Público Data: 04 de Outubro de 2016
Bom dia.. Na rua subindo para a TV tem um lava-jato onde notem cuidado com a água com óleo que desce pela própria rua, onde está derrubando pessoas que passam de moto. Já aconteceu dois acidentes. Por sorte sem ferimentos graves.
De: Morador cansado de ser assaltado Para: Secretaria de segurança pública Data: 03 de Outubro de 2016
SOCORRO aqui na rua Maria Emília no triângulo existe dois meliantes a bordo de uma moto que fica escondidos atrás dos carros que dormem nas portas das casas com os faróis apagado esperando futuras vítimas, duas pessoas foram assaltados indo pro trabalho por volta das 4:40 e o outro por volta de 00:00 onde vamos parar pelo amor de Deus coloca rondas nesse horário pois estamos vendo eles ficando escondidos e não podemos fazer nada.
De: Romsantos Para: Elinaldo Data: 03 de Outubro de 2016
Parabéns pela eleição, não deixe o ecesso de comemoração manchar sua vitoria, aqui na praça da bomba tem trabalhadores, crianças de berço, idosos doentes que precisão descansar, avisa a sua equipe que a festa acabou eles precisão trabalhar ou deixar quem trabalha descansar, ta uma confusão de som nem eles mesmo se entendem, o seu opositor CAETANO não esta aqui, deve esta em brasilia ou em alguma casa de retiro curtindo ou descançando, vamos mudar a maneira de fazer politica, se ele fez no passado mude, faça diferente para o povo ver que baixaria não ganha voto nem eleição, os moradores daqui tb votaram em vc e precisa respeito e direito de descasar, VAMOS MUDAR CAMAÇARI
De: eleitor Para: Prefeito Data: 03 de Outubro de 2016
Segundo o novo Prefeito de Camaçari haverá um novo futuro hoje? que futuro de bosta, as ruas com uma infraestrutura ruim. Os posto precisando de remédio, as violências comento o centro da população
De: exito@bol Para: Polícia Data: 28 de Setembro de 2016
Boa noite, hoje as 21:00 h, no bairro novo horizonte novamente ASSALTO mão armada, indivíduo em uma Bis Vermelha sem placa, fugindo sentido a Rua Maria Meire. Roubo 01 Celular moto G e 01 relógio.


De: elias.pantaleao@hotmail.com Para: mural Data: 28 de Setembro de 2016
bom dia,secretaria de Transito de Camaçari,onde está a fiscalização,vamos limpá as ruas, onde fica o direito do pedestre?carro e caminhões fazem da rua estaçionamento particular sem respeitar o direito dos outros.cader nossos Veriadores vamos defender o dereito a cidadania.obrigado a quém de direito.
De: eleitor Para: quem conhece um candidato a vereador? Data: 27 de Setembro de 2016
A campanha está terminando e tem candidato a vereador que entrou mudo, não falou nada e vai sar calado desta eleião.
De: Leitora Para: STT Data: 27 de Setembro de 2016
A STT deveria fiscalizar o funcionamento de lava jato.
Na Avenida Concêntrica na Gleba B, e outros locais de via de transito perigosa exitem lava jatos que colocam os carros praticamente parados na rua. Temos que andar pelo meio da rua, pois não existe mais calçadas para os pedestres!!!
De: Leide Para: Vanderlei Araruna da Silva Data: 27 de Setembro de 2016
Encontrei os documentos(Carteira com todos os documentos) do senhor Vanderlei Araruna da Silva (filho de dona Teresinha, irmão de Maurício), próximo a antiga padaria Toca do Pão na Gleba C, não consegui encontrá-lo para devolver, a carteira encontra-se na minha mão (Leide) no Camaçari de Dentro, se algum dos irmãos ou até ele mesmo ver esta mensagem sabem onde me encontrar.
De: morador Para: prefeitura Data: 27 de Setembro de 2016
tem um senhor que esta danificando a praça da gleba a, na altura da rua nove do canal(esquina), se intitulando descendente de zumbi dos palmares, o mesmo já cercou um lota no centro da praça. O povo tem medo de falar, mas a praça é do povo, não dele. A prefeitura não vê isso.
o mesmo cercou a calçada que fica em frente a sua residência impossibilitando os pedestres de passar, isso mesmo, por ser ferreiro, ele fez uma grade e cercou a calçada, o povo tem que ir pra o meio da rua disputar lugar com os carros. pq um senhor acha que é dono da calçada. LOUCURA.
De: uma mãe Para: Seduc Data: 26 de Setembro de 2016
A escola Alberto ferreira Brandão está precisando da atenção de vcs,está faltando professores,merenda e água na escola que fica localizada na Gleba h.

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Como você avalia os investimentos da prefeitura de Camaçari em Segurança?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida