Bem vindo, Camaçari, 26 de Maio de 2017

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: Sidnei seabra Para: Antonina Nogueira Data: 08 de Outubro de 2015
Meu amor feliz aniversário que Deus esteja sempre do seu lado te protegendo de todo mau te amo muito amor. Um beijão meu e de nosso filhao Felipe Seabra
De: salvador Para: camaçari Data: 07 de Outubro de 2015
prefeito ADEMAR TOME PROVIDENCIA EM RELAÇAO A ESTE TRANSPORTE DO BRISA NÓS QUE UTILIZAMOS ESTE TRANSPORTE PARA TRABALHA A POPULAÇAO ESTAR INDIGINADA COMO PODE UM TRANSPORTE MONOPOLIZAR POR MAIS DE DEZ ANOS SENDO QUE ESSA LINHA NÃO E DE CAMAÇARI E NÃO DEIXA OUTRA LINHA ENTRAR APOPULAÇÃO E MUITO INTELIGENTE E JA ENTENDEU O QUE ESTAR ACONTECENDO POR FAVOR TENHA UM OLHAR DE SENSIBILIDADE DIANTE DESTA SITUAÇÃO.
De: Funcionário preocupado Para: Prefeitura Data: 07 de Outubro de 2015
A obra do rio Camaçari vai parar ?
De: Moradora Apreensiva Para: Representante da STT Data: 07 de Outubro de 2015
Senhor Diretor estou muito preocupada com o retorno que os ônibus fazem na frente do hospital de Camaçari, quem desce do viaduto vem correndo muito e não sabe o que vai achar pela frente e varias vezes vi um bagaceiro total que quase matou todos nos nos ônibus, acho melhor vocês colocarem os carros para fazerem o retorno mais em baixo ou dentro do pátio do hospital quem avisa amigo é!!!!!
De: PASSAGEIROS Para: CIDADE INDUSTRIAL Data: 07 de Outubro de 2015
QUEREMOS SABER PORQUE OS ONIBUS QUE VAO PARA LAMA PRETA DEMORA MUITO PARA PASSAR E QUANDO PASSA É UM ATRAS DO OUTRO ISSO É REVOLTANTE PEGAMOS UM CHEIO QUANDO DESEMOS NOS PONTO VEM OUTRO LOGO ATRAS VAZIO ESTAMOS PAGANDO 2,30 PARA TER CONFORTO SO TEMOS CATIAÇAO QUEREMOS SOLUÇAO .
De: PASSAGEIROS Para: CIDADE INDUSTRIAL Data: 07 de Outubro de 2015
QUEREMOS SABER PORQUE OS ONIBUS QUE VAO PARA LAMA PRETA DEMORA MUITO PARA PASSAR E QUANDO PASSA É UM ATRAS DO OUTRO ISSO É REVOLTANTE PEGAMOS UM CHEIO QUANDO DESEMOS NOS PONTO VEM OUTRO LOGO ATRAS VAZIO ESTAMOS PAGANDO 2,30 PARA TER CONFORTO SO TEMOS CATIAÇAO QUEREMOS SOLUÇAO .
De: Ferreira Para: EMBASA Data: 07 de Outubro de 2015
ATÉ A PRESENTE DATA A EMBASA NÃO FEZ A CONEXÃO SEGUNDARIA PARA A RUA DO LÍRIO NO BAIRRO PARQUE DAS MANGABAS, NÃO TEMOS ÁGUA ENCANADA NESSA RUA,E TEMOS MAS DE DEZ CASAS SEM ÁGUA QUEREMOS SABER CADÊ O PROJETO DO GOVERNO FEDERAL ÁGUA PARA TODOS?.
De: ANTONIO CLAUDIO Para: CAMAÇARI NOTICIAS Data: 06 de Outubro de 2015
BOA TARDE , PRECISAMOS DE POLICIAMENTO NA GLEBA B , PRINCIPALMENTE NA RUA BELA VISTA , PROXIMO A ESCOLA MARIA JOSE DE MATTOS , ESTA HAVENDO CONSTANTES ASSALTO EM PLENA LUZ DIA ...
De: Moradores Para: Prefeitura Data: 06 de Outubro de 2015
Até hoje esperamos a reforma da quadra e da praça da RUA 5, Gleba C, que estão em estado deplorável. Dinheiro tem, o que falta é a boa administração dele!
De: moradora Para: serviço de transito Data: 06 de Outubro de 2015
PARABÉNS,PELA MUDANÇA DO TRANSITO DO CENTRO,ESPERO QUE CONTINUE ASSIM,ESTA LINDO...PODEMOS ANDAR TRANQUILO,SEM OS VEÍCULOS PELO MEIO.
De: MORADOR Para: PREFEITO ADEMAR. Data: 06 de Outubro de 2015
Bom Dia !

Prefeito peço sua gentileza em pedir para seus acessores , olhar mais o camaçari noticias e dar mais atenção para nós , olha quantos pedidos de socorro , coloca policiamento nessa cidade cuida mais do HGC , com saude e segurança ganhamos a qualidade de vida será que vocês entendi isso.
De: Moradora revoltada Para: Comunidade Data: 06 de Outubro de 2015
Ao retornar da faculdade ontem juntamente com uma amiga descemos na gleba E, pegamos um material de pesquisa com outra colega de sala e nos dirgimos andando para o parque verde quando passou uma moto também sentido parque verde depois da ponte. Eles viram que não tinha movimento e voltaram mandaram encostar e pediram celular e dinheiro, minha amiga deu o celular e eu os 7,70 que tinha meu celular não quiseram pegar foi quando o que estava pilotando falou com o outro pra mandar eu subir no meio pra sair e se ?divertir? um pouco eu disse que não iria subir e o outro apontou a arma na minha cabeça encostada na parede com a mão dele passando no meu corpo mandando ficar calma. Depois vindo um carro que passou sem perceber o que estava acontecendo desistiram e desceram pra gleba E. meus pais ainda moram na gleba E e falaram do tempo que tinha vigilantes que patrulhavam as ruas a noite na gleba E. tinha que voltar os vigilantes e pegar essses bandidos amarrarem nos postes pra todo mundo ver a cara e surrar até deixar na carne viva porque desumano e o que esta acontecendo dia a dia e você só cai na real quando acontece com você. Enquanto vemos que uma pessoa tomou facada ou tiro num assalto e não damos importância nada muda temos que fazer justiça mesmo já que não temos modulos policiais nos bairros.
De: a mãe dealumo Para: Secretario de educação sr.marcio Data: 06 de Outubro de 2015
trouxe meu filho 1:20 da tarde o sol quente a diretora da escola jardim santo António não deixou .meus filhos entrar .ela está fazendo sempre nos moramos longe e vence tomando este sol quando chega a diretora não deixar entra,secretário tirei várias fotos estou levando ao ministério público esse absurdo que está acontecendo na escola jardim santo Antonio e o senhor como secret não tomar as devidas providência. ..secretário olhe pelas crianças da escola jardim santo a ntonio..
De: Ronaldo Meron Para: Sativa Engenharia Data: 05 de Outubro de 2015
Estou solicitando,o conserto de uma lampada no Caminho A-10 em frente a casa nº8,Piaçaveira,este caminho fica px a pastelaria da tia Ruth,px a Manancial Modas,o poste não tem a numeração do X nem a plaqueta amarela,mas não tem dificuldade de achar,é o ultimo poste,na rua só tem dois postes,Obrigado.
De: Cidadão Para: Limpec Data: 05 de Outubro de 2015
Gostaria de pedir para os diretores da LImpec instruir os carregadores de lixo para colocar o lixo nos canto das ou próximo do meio fio.
No bairro Novo Horizonte as ruas são estreitas ele colocar no meio da rua inclusive na frente da Escola Padre Paulo.

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Qual sua opinião sobre a atual onda de multas de trânsito em Camaçari

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida