Bem vindo, Camaçari, 26 de Abril de 2017

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: moradora Para: prefeitura Data: 16 de Setembro de 2015
gente ganhado casa em Camaçari sem qualquer fiscalização se necessita mesmo. quem realmente precisa não ganho tou falando pq sei é só fiscalizar q irão descobri é muita falcatrua.
De: Anonimo Para: Conselho Tutelar Data: 16 de Setembro de 2015
SOU MORADORA DO COND. PARQUE SATELITE (CAIXA) E QUERO CHAMAR ATENÇÃO DO CONSELHO TUTELAR SOBRE FREQUENTES SESSÕES DE TORTURA A QUATRO CRIANÇAS, SENDO QUE A MAIS VELHA TEM APENAS 04 ANOS DE IDADE. A MULHER QUE COLOCOU AS CRIANÇAS AO MUNDO, POIS NÃO POSSO CHAMAR DE MÃE. POR FAVOR TOMEM PROVIDENCIA OU IREMOS TER MAIS UMA CRIANÇA MORTA, ELA MORA NO BLOCO 06 AP 003.
De: servidor reda Para: prefeito Data: 15 de Setembro de 2015
senho prefeito ja nao basta pagar um salario de esmola para os servidores redas que recebem um salario minimo vao reduzi o que pobre dos vigilantes e pessoal da limpesa vao ter que paga para trabalhar essa gestao e uma vergonha verdadeiros mecenarios mim bata um abacate vergonhosooooooooooooooooooooooooooooooo
De: Morador Para: Prefeitura / Policia Data: 15 de Setembro de 2015
Aqui na praça da Gleba \"B\" ninguém tem paz, quando não é assalto é drogas e o som dos bares que não deixa descansar, POR FAVOR órgãos competentes vamos fechar esse estabelecimentos que não trazem nenhum beneficio para o bairro nem município só atraso, marginais e prosttituição
De: Lucas Ferreira Ramos Para: Todos Data: 15 de Setembro de 2015
Boa Noite pessoal perdi minha carteira hoje a tarde com todos os documentos e documento da moto,por favor em encontrar entrar em contato cmg pelo face ou no número 81778771 o nome é Lucas Ferreira Ramos, eu preciso da habilitação para trabalhar.
Desde já obrigada
De: Morador da Orla do Municipio Para: Todos Data: 15 de Setembro de 2015
Com essa onda de greve, que está acontecendo no pais, fico com medo que àquele pessoal que fica na beira da estrada da cetrel, jogando terra nos buracos, todos os dias, entre em greve também, pois se isto acontecer não conseguiremos mais transitar por essa \"ESTRADA DO TERROR\". E então me pergunto: Como uma cidade que arrecada cerca de 3 milhões por dia e é a 4ª maior cidade do estado, não consegue, juntamente com o Governo do Estado, resolver esse problema que já dura mais de um ano. Isso é uma vergonha!!!
De: Moradora Para: policia Data: 14 de Setembro de 2015
Vocês acham que todas as vitimas assaltadas prestam queixa? respondo que não, pois por motivos de constrangimento pela situação passada não se sentimos a vontade de relatar o que aconteceu durante o assalto, a intenção desses jovens é constranger abusar marcar pela violencia mesmo o lugar mais quente do inferno ja esta resevado a eles.
De: Leitora Para: Camaçarinoticias Data: 13 de Setembro de 2015
Socorro precisamos de mais segurança estamos com medo ate de jogar o lixo na porta da rua
De: Samuel Silva Para: Prefeitura de Camaçari Data: 13 de Setembro de 2015
Seria importante qu a prefeitura faça acompanhamento nos serviços realizados de tapação de buracos nas vias da cascalheira e demais areas do polo, pois os buracos estão reaparecendo em função da qualidade do material aplicado. São pequenos buracos que vão surgindo e caso não aja uma ação de imediato, irão tomar proporções ja vistas por todos. agradeço ao Camaçari Noticias por abrir este espaço aos seus leitores. sds.
De: Jacqueline Para: prefeito Aldemar Data: 13 de Setembro de 2015
Até quando os agentes de saúde do concurso 2013 vão ter que aguardar serem chamados. ????
De: anonimo Para: as autoridades Data: 12 de Setembro de 2015
queremos ronda policial no bairro jardim brasilia.......obrigadooo
De: anonimo Para: policia Data: 12 de Setembro de 2015
Estamos precisando de rodanda policial na nova vitoria assalto constante de 2meliantes abordo de uma moto.policiaaaaa
De: Cidadã Para: Polícia Data: 11 de Setembro de 2015
ABSURDO!!! Ontem na praça da Simpática as 18:30h fomos assaltados dentro do estabelecimento D de Doce. Fomos rendidos por um jovem armado que sabe que em Camaçari não existe punição, com a cara amostra, sem medo, roubou o que conseguiu levar. O local sem câmera e nenhum segurança. Entre as vítimas, um vereador conhecido na cidade por ser parente de ex prefeito. \"Meu filho, o que vc está fazendo por nós?!\". Kd que alguém se manifestou... e essa delegacia??? Meu Deus, estamos ao léu.
De: erica Para: policia Data: 11 de Setembro de 2015
assaltos constantes no camaçari de dentro , na avenida rio camaçari !!!!!!!!!!
De: morador do Parque Verde 2 Para: Prefeito Data: 10 de Setembro de 2015
Gostaria de pedir ao prefeito pavimentação pra o nosso bairro. Pois ficar colocando barros mais ruas pra tapiar mais asfalto nada

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

O que te desmotiva de sair de casa a noite ou ir para uma festa em Camaçari

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida