Bem vindo, Camaçari, 26 de Março de 2017

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: Moradora Para: policia Data: 13 de Agosto de 2015
Tem dois jovens num terreno baldio na radial A depois da motopema sentido assisto tomando celular a força e praticando gestos obcenos qunado passa mulher sozinhas. gostaria que juntasse uma turma de homens e desse um coro neles pra valer e ver se tomam vergonha na cara.
De: passageiros de transporte publico Para: AGERBA / PROCOM//Demais orgãos Data: 13 de Agosto de 2015
Quero informar o quanto as pessoas que dependem do transporte publico são desrespeitados constantemente, principalmente os ônibus da empresa Brisa que fazem o roteiro Dias D´avila / Camaçari . Aumentou a passagem e a qualidade do serviço tem piorado, não estão cumprindo os horários e algumas vezes não param quando e pedido o ponto pra embarcar alguns motoristas não param ,tem acontecido isso com frequência . No dia 11/082015 as 17:37 eu e outros passageiros na media de seis pessoas estávamos no ponto próximo a FAMEC ,sinalizamos que iríamos ´\'pegar´´ o transporte o condutor não parou o numero de ordem do ônibus é : 7104 , AS PARADAS NOS PONTOS AGORA SÃO FACULTATIVA?
De: MORADORA Para: SECRETARIO TRANSPORTES Data: 13 de Agosto de 2015
Boa tarde.
Sou moradora de Jacuipe pego o transporte linha branca todos os dias pago 4.00 reais, gostaria de saber se o tamanho do ônibus aumenta o valor da passagem, paguei os 4.00 reais e o cobrador disse que seria 5.00 reais pois o ônibus era menor. isso é possível.
Alguem pode responder . Cadê a fiscalização para esta empresa.
De: Leandro Para: População Data: 13 de Agosto de 2015
Concordo plenamente com esse comentário da pedestre,essa empresa faz o q bem quer na cidade e ninguém toma província!os carros dessa empresa estaciona em qualquer lugar, para fora de pontos etc!essa os carros dessa empresa, fecha outros mmotorista em vias,fura sinais,atropela,como já houve mais de um caso,e nada é feito.
De: Leandro Para: População Data: 13 de Agosto de 2015
Concordo plenamente com esse comentário da pedestre,essa empresa faz o q bem quer na cidade e ninguém toma província!os carros dessa empresa estaciona em qualquer lugar, para fora de pontos etc!essa os carros dessa empresa, fecha outros mmotorista em vias,fura sinais,atropela,como já houve mais de um caso,e nada é feito.
De: Concursado aprovado Para: Prefeito-Ademar Delgado Data: 13 de Agosto de 2015
Bom dia Sr.Prefeito!
Sou concursada e aprovada no concurso de 2010 e 2012, até hoje não fui convocada, estão chamando o pessoal do concurso de 2013 e os outros concursados anteriores como ficam?
Não esqueça que estão se aproximando as campanhas eleitorais viu.

De: Moradores Gleba A Para: Coelba Data: 13 de Agosto de 2015
Por favor, estamos há mais de 4 anos, solicitando lâmpadas para os postes na Rua do Vale e não somos atendidos, os assaltos são constantes e a conta cobrando a TIP, também são cobradas mensalmente, alguém tome uma providência URGENTE, necessitamos de iluminação já que pagamos pelos serviços.
De: Busca uma Vaga de Emprego Para: CIAT / SAC Data: 13 de Agosto de 2015
Bom dia!
Gostaria de saber o que ocorre com ás Vagas de Emprego em Camaçari, pois nunca encontramos nada no SAC / CIAT.
De: leitora Para: cca noticias Data: 12 de Agosto de 2015
Venho urgente solicitar mais policiamento no Gravata mais precisamente ns rua jupter são constantes os assaltos ,por favor segurança publica precisamos tomar providencias
De: leitora revoltada Para: Órgãos Competentes Data: 12 de Agosto de 2015
Boa tarde!
Alguém pode informar se os Fiscais tem família para manter? Não parece. Presenciei uma cena indigna, ontem 114/08, por volta de 12:00 hs, quando um jovem estava vendendo Uvas na praça de Igreja Matriz quando os Fiscais chegaram e apreenderam a mercadoria, será que amanhã o filho deles não pode estar na mesma situação? Entendo que são pessoas que precisam se alimentar e tem contas para pagar, é melhor do que roubar.
De: moradoes do cond santo Antonio Para: empresa de onibus Roma Data: 12 de Agosto de 2015
onibus parado no condominio trazendo transtorno
De: moradores do condominio chacara santo Antonio Para: limpec Data: 12 de Agosto de 2015
Há pessoas que jogam lixo nas imediações dos predios e comércios que deixa o condominio sujo. vamos acabar com isso temos crianças .
De: moradores do condominio chacara santo Antonio Para: coelba Data: 12 de Agosto de 2015
a iluminaçâo esta precaria por favor precisamos de lampadas mais forte
De: Gilcimar Assunção Para: Responsáveis Data: 12 de Agosto de 2015
Gostaria de saber, quem é responsável pela administração da via de ligação, entre camaçari dias davila pelo pólo petroquimico? Pois está um absurdo transitar em meio as crateras presentes na pista, o risco de acidentes é eminente e ninguém toma providências. E o engraçado é que em meio as crateras todos os dias a polícia rodoviária está lá parando os carros. Mas, não toma providencia nenhuma em relação as crateras na pista.
De: moradora de camaçari Para: Atacadão de Camaçari Data: 12 de Agosto de 2015
Péssimo atendimento, funcionários mau educados ,as pessoas que trabalham nos caixas, somos clientes tem que ser bem tratados e não distratos por vocês. Me sentindo indignada.

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

O que fazer com contato que manda muita propaganda no whatsApp?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida