Bem vindo, Camaçari, 23 de Fevereiro de 2017

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: moradores do jardim brasilia Para: CAMAÇARI NOTICIAS Data: 23 de Julho de 2015
BOM DIA A TODOS, PRIMEIRAMENTE VENHO PEDIR A AJUDA DE VOCÊS PARA NOS AJUDAR NA DIVULGAÇÃO DA NOSSA RUA AQUI NO JARDIM BRASILIA. A ENTRADA DA RUA CAMAMU ESTÁ CHEIA DE LIXO, ENTULHOS.. E BURACOS QUE A EMBASA FEZ UM SERVIÇO E DEIXOU ESTES BURACOS ABERTOS..OS MATOS TOMAM CONTA DA RUA, ESTAMOS ABANDONADOS, NÃO PODEMOS DEIXAR NOSSAS CRIANÇAS IREM PRA ESCOLA SOZINHAS POIS CORREM O RISCO DE CAIR NO BURACO ...RISCO DE DOENÇAS E ETC..POR FAVOR SE PUDEREM DAR UMA FORÇA DIVULGANDO FICAREMOS AGRADECIDOS..JA MANDAMOS IMAGENS DA NOSSA SITUAÇÃO, DESDE JA OBRIGADO E TENHAM UM ÓTIMO DIA...
De: MORADORA DA CONCENTRICA Para: Dr. Everaldo/SEINFRA ou Prefeito ADEMAR Data: 23 de Julho de 2015
REALMENTE VOCES NÃO FAZEM LEITURA DO CN, HÁ DIAS ESTAMOS PEDINDO SOCORRO PARA O CONSERTO DO ASFALTO NA AVENIDA CONCÊNTRICA, PRÓXI MERCADINHO 2000, ESTAMOS A MEIA PISTA, SINALIZADO COM UM TAMBOR DE LIXO PLÁSTICO/PRETO E O ESGOTO CORRENDO À CÉU ABERTO ATÉ O RESTAURANTE DO MORAES. QUE NÃO SEI COMO OS CLIENTES AGUENTAM TANTA FEDENTINA.
S O C O R R O! SOCORRO! DR. EVERALDO.
De: CAMAÇARIENSES Para: CORREIO Data: 22 de Julho de 2015
Os correios de Camaçari não estão entregando as correspondências e encomendas em tempo hábil. Boletos estão chegando atrasados com meses de atraso. Pedimos aos responsáveis mais habilidades nos serviços de entrega, pois os transtornos são enormes.
Correspondências estão sendo entregues em endereços errados, carteiros mais atenção.
De: Moradores do Inocoop Para: Moradores do Inocoop Data: 22 de Julho de 2015
Senhores moradores do Bairro do Inocoop, o horário de coleta do lixo é de segunda a sábado a partir das 20 horas. Vamos colocar o lixo a partir das 18 horas, pois o mau cheiro e a sujeira causada pelo lixo, tem aumentado a proliferação de ratos e insetos causadores de doenças. E o visual fica parecendo de favelas e dando a impressão que moram pessoas mal educadas.
De: Moradores do Inocoop Para: Autoridades competentes Data: 22 de Julho de 2015
Nós moradores do Bairro Inocoop estamos indignados com a falta de sossego gerada por bares que ficam abertos, ate altas horas da madrugada, quase que diariamente, causando transtornos com barulhos de carros que nâo respeitam a Lei do Silêncio, colocando sons altos, incomodando a todos nós, calçadas com mesas, nos obrigando a disputar espaço com os carros, andando pelo meio da rua, e prédios que viram banheiro para os usuários desses estabelecimentos comerciais e trânsito congestionado sem nenhuma organização. Pedimos as autoridades do município que nos ajudem para solucionar estes problemas, pois a Associação não vem tomando nenhuma providência com relação a estes fatos.
De: JUATAN MATTOS Para: PREFEITURA CMC Data: 22 de Julho de 2015
Senhores Secretários, se é que existe, as vias de acesso ao Atacadão existem pontos parada para embarque e desembarque de coletivos. Entretanto nenhum destes pontos existe cobertura e o que se vê, são pessoas com suas compras sendo molhadas quando chove à espera do coletivo. Uma vergonha para uma cidade que se diz Capital Industrial do NE. Lamentável.
De: Moradora do Cond. Villa Cantuária Para: Todos Data: 22 de Julho de 2015
Bom dia! Gente atrás do condominio onde resido, tem a SAMU e a Defesa Civil, lá nos fundos que dá pro Villa Cantuária, tem um monte de entulho, placas sinalizadoras enferrujadas, balde, matagal e até um veículo velho e abandonado de cor amarela, que imagino deve ser moradia da dengue, zica e shycungunha. Como pode um órgão público manter suas dependências tão desorganizada, causando riscos a população? Cade as autoridades?
De: Leitora Para: Órgão responsável Data: 22 de Julho de 2015
Está insustentável o acesso ao IFBA, bairro Novo e Ford, pois as crateras próxima ao Hospital Geral de Camaçari, está deixando o trânsito caótico todos os dias e o dia inteiro, principalmente nos horários de pico. Onde estão os órgãos responsáveis pela manutenção das estradas? Chegamos atrasados diariamente no trabalho por conta desse problema. O congestionamento chega todos os dias pela manhã no clube Social, até quando Sr. Prefeito essa situação vai continuar? Onde está sendo usado dinheiro pago pelos impostos dessa cidade rica e pobre ao mesmo tempo?
De: morador com medo Para: delegacia de policia Data: 21 de Julho de 2015
Estamos vivendo dias de panico e de medo aqui no condominio mutá pois homens armados chegam não se indentificam sendo policiais, invadir apartamentos arrombando portas e moradores de bem estão sendo lesados pois eles reviram tudo e deixa o morador em panico ja aconteçeu com varios moradores daqui do condominio precisamos saber se realmente e a policia pois seu delegado vc pode dar esse pareçer aos moradores.
De: Sebastião Para: Prefeitura de Camaçari Data: 21 de Julho de 2015
Sou morador do parque das mangabas e recentemente tive na prefeitura para saber quando ia passar asfalto na rua que moro pois as ruas estão tudo sem asfaltar e a menina olhou no sistema e disse que o bairro ta todo asfaltado que não tem o que asfaltar. Só dando risada pra não chorar de uma situação dessa! abre o olho prefeito...
De: morador Para: policia Data: 21 de Julho de 2015
Aqui no rabo da gata a gente acorda , almoça e dormem com os tiros. Ta demais,os moradores pedem socorro.
De: Requerente Para: SEDUR meio ambiente Data: 21 de Julho de 2015
Estou indignado com a SEDUR, tenho um processo de licença ambiental e é um empurra empurra. A secretaria não resolve pq diz que não consegue falar com o setor do meio ambiente. Vejam só, parece que alguns funcionários são donos dos processos porque vejo todo mundo com a mesma reclamação. Prá piorar tem um tal setor da procuradoria que quando o processo vai fica lá morando. Vou na secretaria todos os dias. E nada. Peço ao prefeito que resolva não só meu problema mais o de todos. Afinal pegamos tudo com antecedência e na hora de pegar meu documento sou e somos massacrados. A secretaria diz que não é com ela .mais se todos são subordinados como não pode resolver?

De: revoltado Para: ciat Data: 21 de Julho de 2015
venho através desta mostra minha revolta com ciat as pessoas acordão cedo não consegue fazer cadastro e ainda são humilhados com tanta desorganização e despreparo isso e uma falta de respeito com o trabalhador.
De: Estudante Para: Qualquer Um Data: 21 de Julho de 2015
\'\' Vão-se os anéis e ficam-se os dedos. \'\' É o que todos dizem quando você sofre qualquer tipo de assalto. A pouco dias eu fui vítima dessa barbaridade saindo do colégio em Camaçari,me roubaram mas felizmente deu tudo certo;ainda estou com a minha vida. Pode ser que muitos não leiam esta mensagem mas eu peço que,não vacilem com seus bens materiais nas ruas,em qualquer esquina o mal espera por qualquer brecha para levar o que vocês tem. Boa Noite
De: Rozeli Para: Sedur Data: 21 de Julho de 2015
Minha reclamação é referente ao cepeamento da cidade. Desde que foi instalado o Regin temos tido diversos problemas com relação ao CEP das ruas de Camaçari.
Temos que usar um CEP do centro(42800970) quando na realidade o bairro é uma localidade sem CEP, como por exemplo o Parque Palmeira.
Temos que ficar editando os nomes das ruas, pois a prefeitura de Camaçari e os correios não falam a mesma língua.
O CEP 42800-00 foi inativado, no entanto temos que usar o CEP genérico(42800-970) CEP esse que está cadastrado nos correios como sendo: Rua Francisco Drumond,ou seja, tá tudo errado e desorganizado... dizem que vão resolver ,mas na pratica que tem sofrido somos nós que trabalhamos na abertura de empresas aqui em Camaçari.
Outro erro é a própria Prefeitura nos induzir ao erro quando ainda usa o 42800-00 no cadastro imobiliário, sendo que os correios e o Coleta Online já não se utiliza mais.
Como contribuinte solicito que alguém faça alguma coisa, se a pessoas que está à frente da secretária não consegue , então que coloque alguém competente para o mesmo.

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Sua opinião sobre o transporte universitário de Camaçari

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida