Bem vindo, Camaçari, 20 de Setembro de 2018

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: Maria Para: secretario da saude Washington Couto Data: 20 de Janeiro de 2016
Gostaria de saber Por que no posto do ficam 2 esquecido e maltratado, o secretario Washington Couto tirou a geladeira da vacina do posto pra não concerta o ar condicionado isso é uma vergonha, essa equipe de Ademar vão cair por terra em nome de Deus e mim arrependo de ter votado nele....
De: MORADO DOENTE Para: STT E POLICIA Data: 20 de Janeiro de 2016
SOCORRO... PARA GARAGEM DE ONIBUS NO BAIRRO NOVO HORIZONTE, MOTORISTA ESCIONAN OS ONIBUS NA CONTRA M ÃO BLOQUEANDO AS PASSAGEM DOS ONIBUS DE TURNO, LIGAS SEUS ONIBUS COM A FUMAÇA SUFOCANDO TODOS NÃO ADIANTA FALAR ELES SÃO VIOLENTOS E NÃO TIRAM OS ONIBUS. PEÇO SOCORRO POIS ESTA SENDO FACIL PARA USUARIO DE DROGAS E O TRAFOICO ESTA DEMAIS NÃO SAIMOS DE NOSSAS CASAS DEPOIS DAS 20:00 POIS TEMOS MEDO. É NO BAIRRO NOVO HOPRIZONTE NA RUA PRINCIPAL PERTO DA ROTATORIA, POR FAVOR PEÇO SOCORRO A POLICIA E A STT.
De: moradora Para: população de Monte Gordo Data: 20 de Janeiro de 2016
Gente que absurdo! A linha BTM (antiga btu) cobrar meio trecho o valor de R $ 6,60. Vamos acordar meu povo!!! Se ao menos oferecesse um transporte de qualidade, mas pelo contrário, a linha de transporte é péssima ( não tem horário, ônibus quebrados, motoristas ignorantes etc).
De: Mariah Para: o prefeito Data: 20 de Janeiro de 2016
Jauá esta abandonada, esgoto na rua, lixo amontoado no calçadão, várias residências com cano de esgoto para calçada. Os barraqueiros destruindo a Praia com o lixo e imundice, tem barracas com pessoas morando.
Precisamos de Intervenção. Olha por Jauá, por favor!
De: Anônimo Para: Policia de Camaçari Data: 20 de Janeiro de 2016
Olá, gostaria que se possível a presença da policia militar de Camaçari na localidade do Jardim Limoeiro, na proximidade do condomínio Vila Cantuária, onde, ultimamente vem ocorrendo vários assaltos durante a noite, eu mesmo já fui uma das vitimas de assalto na localidade, estava indo para minha residencia no condomínio e fui abordado e assaltado. E com o retorno das aulas nas universidades irá aumentar mais ainda o numero de assaltos. Isso pode ser evitado com a ronda policial nos períodos da noite.
De: MARIA Para: FARMÁCIA SANTANA Data: 20 de Janeiro de 2016
BOM DIA;
QUERO FAZER UMA RECLAMAÇÃO EM RELAÇÃO A QUISSACA DA FARMÁCIA SANTANA,QUE FICA COM UMA ÁGUA CONSTANTE MENTE PINGANDO O TEMPO TODO!
UM ABSURDO,SÓ VÃO RESOLVER QUANDO ACONTECER UMA TRAGEDIA!!
FICA O ALERTA!!
De: Justino Para: Gestores Data: 20 de Janeiro de 2016
Exmo.Sr.Prefeito, e com alegria, para nós, que finalmente o senhor e seu grupo chegam ao seu ultimo ano a frente a gestão dessa prefeitura bilionária. Infelizmente sentimentos na pele o que seu antecessor, Caetano, quis dizer na campanha que o senhor viria ?Para fazer muito mais?, pois realmente foram 3 anos de muito mais sofrimento, de muito mais falta de médicos, de muito mais falta de medicamentos, de muito mais esgotos a céu aberto, de muito mais ruas esburacadas, de muito mais alunos sem merenda escolar, de muito mais perseguições a funcionários, etc. Mas agora só faltam alguns meses para darmos o troco a sua \"excelente\" administração,em nome de JESUS.
De: Contemplada Para: Sheab/Bosco/CEF Data: 20 de Janeiro de 2016
Venho através desse canal mostra a minha indignação refente ao programa social minha casa minha vida ,estou indignada devido a falta de esclarecimentos e informações sobre as pessoas contempladas no residencial alfa 5 e 6 ,pois fui convocada para reuniões ,vistoria e inclusive a assinatura do contrato só que no dia da assinatura do contrato infelizmente meu contrato não estava la informaram que a caixa não tinha enviado pois minha renda passava de 1.600,00 reais, fui na sheab e comprovei que não recebei-a mas de 1.600,00 reais e so recebei-a um salario minimo assim como consta na minha carteira foi tirado varias copias da carteira e dos meus documentos para que pudesse ser encaminhado novamente para a caixa a sheab me deu uma semana para resolver esse caso ,caso que aconteceu em dezembro de 2015 hoje ja sao 20.01.2016 e ate o momento não tive resposta nenhum sobre o que houve de verdade com esse contrato,sempre estou indo na Sheab saber algum informações sobre essa situação e eles não sabe informar so sabem dizer que esta esperando a caixa enviar este contrato de volta para a sheab com uma nova analise feita.
Gostaria de saber uma informação concreta do secretario de habitação Bosco referente a essa situação e como vamos ficar?
Pois entro em contato com a caixa ,a caixa informa que e com a sheab vou na sheab a sheab diz que com a caixa , que ping pong e esse?
De: Moradores Para: Policia Data: 20 de Janeiro de 2016
Olá venho pedir ronda aqui no parque verde 1 rua dos jambos está acontecendo assaltos constante todos os dia pelo dia e pela noite até meio dia tem morador sendo assaltado e quando é a noite e roubo de moto assalto e eles não tem pena estão batendo nas pessoas um morador foi parar no hospital de uma coronhada por favor nos não aguentamos mas é todos os dias esses bandidos tem que ser pegos ou só vão tomar providências quando acontecer um desastre com um pai de família por que eles estão sem do é piedade eles não podem ter direitos humanos nos somos trabalhadores nos merecemos direito humanos não podemos nem comprar pão que somos assaltados pedimos segurança.
De: Funcionário FORD Para: Sindicato dos Metalurgicos Data: 19 de Janeiro de 2016
Um dos diretores do sindicato, ..., teve a INFELICIDADE de compartilhar no whatsapp de grupos no body shop a seguinte frase: \"No dia 8 de fevereiro, estreia um grande filme em camaçari: AS FÉRIAS DO DESESPERO!\"
Venho por meio deste, expor meu REPÚDIO à esta pessoa que se diz diretor sindical sem nenhum respeito ao trabalhado nesse momento em que nos encontramos, aflitos e preocupados com nossos empregos.
Espero que este sindicato que elegemos, tome as devidas providências, porque o mesmo não teve o menor respeito nem com a instituição a que ele representa!
LAMENTÁVEL!!!!!
De: PROFESSORA Para: SOCIEDADE DE CAMACARI Data: 17 de Janeiro de 2016
Indignação.É o que resume o meu sentimento em relação a falta de respeito que os professores desse município tem passado.Até hoje não recebemos 1/3 das férias que é de direito de qualquer trabalhador...uma vergonha.Prefeito Ademar, dai-nos apenas o que é nosso direito
De: Paulo Santos Para: Prefeitura de camaçari Data: 17 de Janeiro de 2016
Olá moradores do Phocs ..........estão sofrendo com (ATAQUES DE MURIÇOCAS não estamos conseguindo dormir durante a noite
Peço a Órgão Responsável para Resolução do Problema !
De: moradora inocoop Para: Promotoria Data: 15 de Janeiro de 2016
Tenho certeza que se dispomos de imagens de uma menor nua sofreremos punições severas, mais no inocop tá assim além de consumir drogas essas menores pelos cantos agarradas fazendo movimentos e se tiver duvida do que estão fazendo basta observar mesmo de longe elas expõem seu tranquilamnete nú frontal enquanto ajeitam a roupa. Isso aqui sempre foi um bairro nobre de camaçari agora parece a cracolandia porque não vejo a prefeitura nem a policia nem a promotoria ninguém toma providencia meu deus já vi relatos de outras pessoas de oferecerem celular a preços baratos e o possível comprador conhecerem os donos tudo pra manter o vício.
De: ANONIMO Para: POLICIA Data: 15 de Janeiro de 2016
pedimos mais policiamento para o bairro Pq. verde 2, principalmente no a partir das 05:00 pois esta tendo arrastão quase todos os dias, estamos com medo de sair pra trabalhar e ficar nos pontos de ônibus a dispor sem saber o que pode acontece, o ultimo arrastão que teve os meliantes estavam a cavalo, pedimos socorro , estamos abandonados
De: LEITORA Para: AUTORIDADES Data: 14 de Janeiro de 2016
NÃO SÓ MURIÇOCAS. A POPULAÇÃO PRECISA FICAR ATENTA QUANTO A POLUIÇÃO (AR, AGUA E OUTROS), POIS NÃO TEMOS A CERTEZA DE COMO ESTÁ A NOSSA SAÚDE. AS VEZES À NOITE SENTIMOS CHEIROS FORTES. AI EU PERGUNTO E O QUE NÃO SENTIMOS O CHEIRO ? COMO FICA? SERÁ QUE OS NOSSOS EXAMES DE LABORATORIOS ESTÃO CORRETOS OU ALTERADOS ?

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Como está o estado de conservação das ruas e estradas de Camaçari na sua opinião?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
[email protected]

Navegação Rápida