Bem vindo, Camaçari, 18 de Outubro de 2018

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: Morador Para: policia Data: 21 de Dezembro de 2015
No Condominio minha casa minha vida santo antonio teve casa que os moradores sairam pra ir no centro quando voltaram tinham arronbado a casa e usado muita droga pelos cachinbos de latinha usaram crack e comeram a comida que tinha guardada e obraram na cozinha no quarto baguçando tudo e roubando o que puderam levar.
Isso de gente humilde que batalha todos os dias pra conseguir o pao de cada dia. lamentavel.
De: Emergencia Para: Prefeitura Data: 21 de Dezembro de 2015
Prefeito por favor dê atenção nos postos de Saúde no Jardim limoeiro os paciente não são mais atendidos na unidade de saúde do ponto certo, é preciso ter um posto no Jardim limoeiro, E NA FARMACIA NÃO TEM NEM REMÉDIO DE PRESSÃO ! por favor autoridades pertinentes der uma atenção pois saúde e medicamento são essencial.
De: MARCIA Para: PREFEITURA Data: 18 de Dezembro de 2015
GOSTARIA DE PEDRI AS AUTORIDADES COMPETENTES QUE DESSE UMA OLHADINHA NA PRAÇA DA RUA 19 DO CANAL NA GLEBA a. A PRAÇA DA NOITE SÓ ANDA EM REFORMAS JÁ A NOSSA PRAÇA QUE ANTES TINHA UM PARQUINHO QUEBROU TUDO E ATÉ HOJE NÃO FOI COLOCADO. AI TEMOS QUE NOS DESLOCAR ATÉ A PRAÇA DA NOITE ONDE TEM MUITO ASSALTO,TRAFICO DE DROGAS, SENDO QUE PODERIAMOS FICAR ALI MESMO NA 19 SE TIVESSEMOS UM PARQUE....... DEPOIS VENHAM PEDIR VOTOS..
De: Leitor Para: Todos Data: 17 de Dezembro de 2015
Boa noite, queria entender porque ciganos não respeitam nada em Camaçari... Som ligado nas alturas com conhecimento da polícia e nada e feito, a última vez começou às 19:00h e foi até a madrugada, a polícia vinha eles paravam, qdo dobravam a esquina ligavam novamente. Somos reféns deles pois fazem o que bem entendem por não haver punição. Esse cigano está tirando o sossego do povo do Pq Real Serra Verde, exatamente na rua Sargento Wilson. Socorroooooooooooo.
De: moradora Para: embasa Data: 17 de Dezembro de 2015
Gostaria de saber da embasa o que está acontecendo com o bairro Buri Satuba , pois já tem vários dias sem água na localidade. E tem algumas casas com água e outras não. por quê?
De: tra Para: policia Data: 17 de Dezembro de 2015
bom dia a todos, quero fazer essa denuncia pois nois trabalhadores não aguentamos mais ser assaltado na hora de pegar o onibus para o nosso trabalho; no bairro da lama preta e bomba praticamente todos os dias os trabalhadores são assaltados e cade a policia? cade a segurança? não temos nenhuma.... ficamos assustados pois ja virou rotina, e constantemente sofremos por essa causa, que não vemos solução. por favor nos ajudem....
De: Moradores Para: Policia Militar Data: 16 de Dezembro de 2015
Precisamos com urgência que a policia dê uma batida em um lava jato na Rua Bela Vista logo após a casa da criança no bairro da bomba, esse lava jato serve de fachada para o tráfico de drogas e agora se ouve tiros quase todos os dias, nós moradores vivemos presos dentro das nossas casas, precisamos de ajuda.
De: Pedestre Para: Mudança no transito Data: 16 de Dezembro de 2015
Acabei de ler a reportagem que fala sobre a mudança do transito no centro da cidade. Vejo que os órgãos responsáveis por essa mudança não se preocupa nem um pouquinho com os pedestres dessa cidade.
Vão aumentar o fluxo de carro na Avenida Radial C, por acaso será instalado semáforos no cruzamento que fica entre a Vaca Mecânica e o Arsenal ?
E alguém pensou também nas pessoas que praticam esporte na praça da simpatia ?
Tem crianças brincando, pessoas andando de bicicletas, à pé e correndo. Como vai ficar a prática esportiva dessas pessoas com um monte de carro passando para lá e para cá ?
Quando se faz uma mudança tem que pensar num todo. O pedestre também faz parte do trânsito, porém é cada vez mas esquecido por esses \"responsáveis\".
Faço um convite, deixem seus carrinhos e passem a andar a pé nessa cidade para saberem as dificuldades que enfrentamos no dia a dia dessa cidade que não possui sinalização suficiente para pedestres.
De: Moradores Para: COELBA/PREFEITURA Data: 14 de Dezembro de 2015
Será que vamos pagar outra conta de energia com a cobrança de iluminação puplica no bairro parque real serra verde.
estamos de olho em voçês. seu prefeito e dona coelba.
De: Camaçariense Para: Prefeitura de Camaçari Data: 10 de Dezembro de 2015
Aos órgãos competentes da Prefeitura de Camaçari, venho sugerir para melhoria da mobilidade e descongestionamento do tráfego no centro da cidade.
Seria a criação de uma ligação entre a área já há muito povoado do Jardim Limoeiro com a estrada da Cascalheira , com isso facilitando o acesso tanto a via Parafuso como para quem vai para Jauá e Vilas de Abrantes sem precisar que esses moradores tenham que ir próximo ao Polo ou mesmo no centro da cidade para ter acesso a esses locais acima citado.
Outra ação que deve ser tomada na cidade, são as ocupações ilegais de comerciantes de vários seguimentos principalmente automotivo que estão ocupando as calçadas e vias públicas no caso das oficinas e vendas de veículos usados ocupando as ruas e calçadas , citando como exemplo mais críticos trechos da Av. Concêntrica em toda sua extensão, Avenida Rio Camaçari trecho entre o antigo Chafariz e o encontro com a Rua Coronel Moreira César onde vários veículos estão avenida a céu aberto de um lado e do outros oficinas fazendo serviços de manutenção veicular no meio da avenida dificultando o tráfego de veículos e pedestres, placas de comércios , tabuleiros , churrasqueiras entre outros sobre a calçada e muitos na pista.
Na rua do SAC as placas de sinalização não são respeitadas onde durante todos os dias se vê os veículos parados em local proibido nessa mesma rua duas oficinas de motos ocupam a calçada e parte da rua, comerciantes colocando placas de divulgação no meio da rua. A Avenida Machado de Assis também é outro ponto crítico principalmente onde se inicia as oficinas de meio de rua onde veículos pesados como ônibus e caminhõe etacionam e são executadas manutenções dos mesmos em plena via pública sem que os órgãos competentes tomem uma providência.


De: Moradora Para: Transporte Brisa Data: 09 de Dezembro de 2015
Em resposta a pessoa que falou do Brisa, venho informar a minha indignação com esse transporte, aumentaram o valor da tarifa mas as condições continuam a mesma. É doloroso pode se dizer aasim, ter que pegar esse transporte, hoje graças a Deus não preciso mais dele para trabalhar, mas todas as manhãs tinha que pegar em horário de pico para chegar até meu trabalho, Resultado: Não aguentei mais e pedi demissão dos empregos que conseguia, pois todos os dias além de enfrentar essa agonia ainda em situações de patrões estressados com um ambiente super estressante, nenhum lado favorece o outro. Como fica o nosso psicológico, e o nosso bem estar? será que ninguém para pra pensar nessas situações? Se nos submetemos a ir para lauro de freitas todos os dias é por que precisamos. Já que a nossa cidade está longe de ser Terrra das Oportunidades. Aliás Oportunidades para os que vem de longe.
De: Moradora Para: policia Data: 09 de Dezembro de 2015
Radial A depois do assisto sentido praça abrantes, dois jovens aparentemente sem armas pedindo celular e dinheiro a mulheres e meninas, pulam o muro e se escondem num sitio abandonado. policia fica de olho.
De: Silvio Cerqueira Para: Camaçarienses Data: 08 de Dezembro de 2015
Boa tarde Srs;

Venho através deste, externar a minha indignação com os fatos que vem ocorrendo no bairro da Gleba A. quase todos os dias estamos sendo assaltados por marginais armados e agora está se tornando comum tiroteio no bairro que, outrora era o melhor para se morar. Será que os gestores da segurança pública desejam que isso aqui se torne uma espécie de ?faroeste caboclo?? Será que teremos que nos mobilizarmos ao ponto de, efetivamente, iniciarmos um ?êxodo?? Qual a dificuldade que os nossos gestores tem de entender que, hoje, o bairro mais violento de Camaçari, devido a sua localização (facilitadora de fuga) precisa ter uma atenção maior. Quais são os projetos apresentados por nossos políticos para reduzir esse índice de criminalidade que assola o bairro onde moram pessoas honestas, pagadoras dos seus impostos e, sobre tudo, pais e mães de famílias que não conseguem, mais, sair de casa com seus filhos. Agora teremos que ficar presos em nossas casas? As coisas mudaram de lugar? Deve continuar assim? Até quando?
De: Moradora do Mangueiral Para: Segurança Pública Data: 08 de Dezembro de 2015
Boa tarde,venho por meio desta oportunidade que o Camaçari Noticias nos dá,para pedir aos órgãos competentes medidas de segurança no Bairro do Mangueiral. Aqui tem muitas crianças e pais /mães de família,não é justo que fiquemos a mercê da falta de segurança. Pessoas de bem ficam presas em seu lar e quem não vale nada solto aprontando....
De: mae de familia Para: para os fiscaes da prefeutura Data: 08 de Dezembro de 2015
peço por favor por favor q os fiscais da prefeitura fiscalize a praça desenbargador monte nego pois a agua do caldo de cana e da barraca oxadai continua jogando na praça ;sabado uma criança escorregou na agua quase q bate a cabeça no banco e tambem o son a loja insinuante continua encomodando de mais eles nao tem nocao bota o son na mair altura

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Como está o estado de conservação das ruas e estradas de Camaçari na sua opinião?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
[email protected]

Navegação Rápida