Bem vindo, Camaçari, 18 de Janeiro de 2017

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: Moradora Gleba H Para: Autoridades do Meio Ambiente e Prefeito Data: 08 de Janeiro de 2017
Aqui na Gleba H quando cai a noite e fumaça por todos os lados não quero que a Ceramica feche e sim que ela se responsabilize e não maltrate o meio Ambiente e as pessoas que aqui moram com a poluição intensa de fumaça jogada ao anoitecer isso tem solução sim cabe as pessoas responsáveis cuidar desde problema que causa doença na sociedade e nós animais e meio ambiente isso e grave olhem por nós Prefeito Elinaldo pelo amor de DEUS não está fácil morar aqui e muita poluição...desde já agradeço !!!
De: moradores do jardim brasilia Para: as autoridades Data: 07 de Janeiro de 2017
precisamos que as rondas policial vire rotina e que tenha gari pra limpar as ruas e fazer roçagem nos matos ao redor das casas e mandem limpar o rio camacari antes das chuvas...desde ja agradercermos....obrigado!!!!!!
De: luciene Para: SESP/ LIMPEZA Data: 06 de Janeiro de 2017
Não localizei o nome do Bairro Alto da Cruz na lista para coleta de lixo, vocês estão considerando como centro?? As ruas estão sujas porque também ainda não colocaram a equipe da varrição, por favor envia com urgências muita sujeiras espalhadas nas calçadas, baratas, ratos e moscas.
De: Leitor Para: Sedur Data: 06 de Janeiro de 2017
Secretaria tomem providências quanto a invasão que está ocorrendo no bairro Satuba, na na rua da Palha, embaixo da guine da Chesf. O povo não aguenta mais estas invasões descabida. O bairro já está abandonado inda acontece que estas invasões que piora a situação.
De: Rosa Sousa Para: Prefeito Elinaldo Data: 05 de Janeiro de 2017
Agora com essa gestão austera, honesta,justa, responsável e competente, teremos como servidores, nossos direitos respeitados. Principalmente, depois que vcs \"enxugarem\"a folha de pagamento
De: Morador Para: Simone Data: 05 de Janeiro de 2017
O fato de vcs estarem com os salários atrasados não é motivo para atenderem mal a população,pois não somos nós os culpados por isso
De: morado Para: meu prefeitooooo Data: 05 de Janeiro de 2017
sei qui vc esta muito oculpado mas manda esse carro do lixo passa na rua do posto de saude do dois de julho ja tem algums dia que nao passa aqui
De: moradora de Barra do Jacuipe Para: Sr. Armando Mansur Data: 05 de Janeiro de 2017
Peço encarecidamente, que o Sr. inclua na lista do serviço de coleta do lixo, assim como, na lista de outros serviços , a localidade de Barra do Jacuipe, tão carente de cuidados urgentes.
De: simone Para: amiga valéria Data: 05 de Janeiro de 2017
querida Valéria, entendo sua indignação com o atendimento nas UPAs, mas infelizmente isso irá continuarão só os médicos como todos os servidores públicos pq também os médicos e os servidores públicos merecem respeito da administração publica somos seres humanos e temos contas a pagar , não temos plano de saúde e estamos com nossos salários defasados, usamos tb o SUS. a prefeitura nos aperta e nos apertamos vocês.
De: Valéria Gomes Para: Camaçari Noticias Data: 04 de Janeiro de 2017
Quero deixar registrada a minha indignação com o péssimo atendimento dos médicos na Upa 24 Gleba A, independente de quem está indo ali em busca de tratamento ou ajuda, o atendimento médico deve ser humanizado, com base em respeito com o ser humano, pois não pedimos favor é direito nosso a um atendimento de qualidade com respeito, sem arrogância , COM educação. Falo isso pela experiência que passei ao levar meu irmão ao atendimento na Upa, todo ser humano deve ser tratado com respeito e igualdade, COM EDUCAÇÃO! Por favor melhorem nos atendimentos ( médicos da UPA), POIS NÃO ESTÃO LIDANDO COM ANIMAIS!
De: animado Para: PREFEITO DE ELINALDO Data: 04 de Janeiro de 2017
GOSTARIA DE DESEJAR BOA SORTE AO PREFEITO ELINALDO, NÃO VOTEI NELE MAS SOU DE CAMAÇARI E QUERO QUE DE TUDO CERTO EM NOSSA CIDADE ESTOU TORCENDO MUITO POR VOCÊ! VAI DAR CERTO.
De: MORADORA DO DUO Para: ÓRGÃOS COMPETENTES DA PREFEITURA Data: 04 de Janeiro de 2017
Há 02 meses a cobertura do ponto de ônibus em frente ao Condomínio Camaçari Duo, no bairro Ponto Certo caiu. O pior não é ter caído, já que, graças a Deus, não atingiu ninguém, mas sim ele estar até agora lá caído, sem ter um órgão competente que possa retira-lo ou coloca-lo no lugar.
De: ANTONIO CLAUDIO Para: CAMAÇARI NOTICIAS Data: 02 de Janeiro de 2017
BOA NOITE , GENTE A CIDADE ESTA ABANDONADA , VAMOS PREFEITO ELINALDO , ARRUMAR A CASA , ESTOU TORCENDO PELA SUA GESTAO , OBRIGADO ..
De: Camaçariense desempregado Para: Prefeito Elinaldo Data: 02 de Janeiro de 2017
Bom dia! Aproveitar o primeiro dia útil do Ano para deixar aqui a minha indignação com a falta de acompanhamento na falta de respeito e serviços prestados pelas Transportadoras que tem inscrições Municipal (Camaçari) e Estadual (Bahia). As maiorias das transportadoras que foram contratadas são de outros Estados, impossibilitando os profissionais da Cidade de trabalhar com dignidade. Que o Prefeito Elinaldo possa estar verificando a ausência das Transportadoras de Produtos Químicos de Camaçari que não estão participando dos Pools das Empresas do Pólo aumentando o desemprego na área de Logistica. Afinal o significado do nome COPEC (Complexo Petroquímico de Camaçari) tem que fazer valer o nome em nossa Cidade.
De: Jacilene Para: Camaçari Notícias Data: 02 de Janeiro de 2017
Procura-se cachorro da raça labrador, branco com uma pequena mancha marron claro na orelha. Atende pelo nome de Lucky. Desapareceu no jardim Limoeiro. Qualquer informação falar com Adalberto tel: 999912338

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Sua opinião sobre o transporte universitário de Camaçari

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida