Bem vindo, Camaçari, 21 de Julho de 2017

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: Mirtes Dias Para: Hospital Santa Helena Data: 04 de Julho de 2017
Gostaria de agradecer e parabenizar, toda equipe do hospital santa Helena! trabalho de excelência e respeito humano.
De: MORADORES DO ALTO DA CRUZ Para: SEGURANÇA PUBLICA Data: 04 de Julho de 2017
GOSTARIA DE SABER QUANDO O PREFEITO ELINALDO IRÁ TOMAR PROVIDENCIA COM A FALTA DE ILUMINAÇÃO PUBLICA NO ALTO DA CRUZ. NÓS MORADORES JÁ ESTAMOS CANSADOS COM OS FREQUENTES ASSALTOS NO BAIRRO. NÃO TEM MAIS HORÁRIO PARA A BANDIDAGEM AGIR E AGORA O BAIRRO AS ESCURAS NAO AGUENTAMOS MAIS. ESTAMOS PEDINDO SOCORRO SOCORROOOOOOOOOOOO !!!
De: cidadan Para: prefeito Data: 03 de Julho de 2017
PREFEITO ATE QUANDO VOCE VAI FICAR ENGANDO OS CIDADAO DE CAMAÇARI A CIDADE TA PARADA TODOS OS CIDADAO DESEMPREGADO VEM GENTE DE FORA E SI EMPREGA NESTA CIDADE MAIS OS DA QUI ESTAO GASTANDO SOLA DE SAPATO ATRAS DE SI EMPREGA A PREFEITURA CHEIA DE GENTE DE FORA DE CAMAÇARI I ESTAO EMPREGADA PARA DE ENGANA O POVO OS CAMAÇARIENSE QUE E TRABALHO NAO FESTA NAO FESTA.....
De: alessandra Para: prefeito elinaldo Data: 02 de Julho de 2017
sr prefeito o que esta acontecendo com a iluminacao publica de camacari? pagamos a taxa de iluminacao que nao e barata p que? se a cidade esta em uma escuridao sò ,a caelba diz que e de responsabilidade da prefeitura . deveriamos entrar com uma açao no ministerio publico contra a prefeitura e a a coelba . por estrmos pagando um serviço que nao estamos recebendo. de quem e aculpa sr prefeito? ficamos a mercer dos marginais,nao podemos sair a noite que somos assaltados na propia rua onde moramos.esperamos providencias.
De: Dr. Monteiro Para: Embasa Data: 01 de Julho de 2017
O bairro do Inocoop está sem água. A EMBASA ao fazer reclamação por telefone, na informa o que está acontecendo. Estaremos em conjunto entrando com uma ação judicial contra e empresa por perdas materiais e danos morais devida a humilhação e descaso.
De: morador do inocoop Para: Sr Elinaldo Data: 30 de Junho de 2017
Meu prefeito o que esta acontecenando com iluminação da cidade aqui no inocoop tem mais de um mês que queimou uma lampada proximo a principal na rua itacimirim é ate agora nada . para minha supresa a coelba veio aqui na segunda e trocou os bocais a estrutora de cima mais a lampada queimada ta lá no mesmo lugar se no claro já tem assalto quem dera no escuro acorda prefeito
De: MORADOR Para: EMBASA Data: 30 de Junho de 2017
Nós moradores da rua Pernanduba , no bairro santo antônio II estamos novamente passando por sérios problemas de falta de água, já são seis dias sem água e os recibos não param de chegar. Existem dois bueiros abertos, inclusive dois carros já cairão em um deles, realmente estamos com muitos transtornos na nossa rua, e não é tomada nenhuma providencia.
De: Moradores Jardim Brasília Para: Prefeitura Data: 30 de Junho de 2017
A gestão de Camaçari mudou de partido político, mas não mudou de ser negligentes com o povo.
Jardim Brasília está pior do quer antes. Várias pontos de iluminação queimados, assaltos constantes, tentativas de estupro, pontes caindo.... Vamos parar aonde Camaçari?
De: moradora indignada Para: prefeito elinaldo Data: 29 de Junho de 2017
sr prefeito ñ somos crianças para ser enganados,eu moradora do bairro da lama preta vou fazer um abaixo assinado pra correr vários bairros e fazer tbm uma manifestação em frente a prefeitura para q seja solucionado o problema da iluminação pública,pois a rua aqui tem quatro postes,e estão todos sem iluminação. gostaria de saber pra onde ra indo o dinheiro q pagamos da iluminação? ???se ñ temos iluminação. aguardo solução, paciência tem limite, e a do povo daqui ja esgotou
De: Janaina Para: Elinaldo Data: 29 de Junho de 2017
Bom dia,o prefeito Elinaldo deveria ta se preocupando com a falta de iluminação que no meu bairro ja tem 1 mês sem energia..ao inves,de está pensando em outra festa melhor que o camaforro...Acorda prefeito
De: Bairro Sauba Para: SESP Data: 28 de Junho de 2017
QUANDO A SESP IRÁ FAZER SERVIÇO DE ROÇAGEM E CAPINAGEM NO REFERIDO BAIRRO? O MATO ESTA TOMANDO CONTA DO BAIRRO.
De: populaçao Para: populaçao Data: 28 de Junho de 2017
Uma cadela da raça Poodle foi encontrada ao lado de um semáforo na Praça dos 46, em Camaçari. O animal foi resgatado e está sendo bem cuidado, mas a pessoa que a encontrou disse que a cachorrinha está muito triste, provavelmente, sentindo a falta dos donos.

Para entrar em contato com a pessoa que está com a cadela, ligue para (71) 9-8894-6404.
De: GIBA Para: AUTORIDADES Data: 28 de Junho de 2017
Senhores, estão invadindo os passeios e,terrenos destinados a praças e área de lazer a cidade, Autoridades faz uma visita nas ruas pricipais do JARDIM LIMOEIRO.
De: moradora Para: prefeito e vereadores Data: 28 de Junho de 2017
Bom dia! Acho que vocês não le o camaçari noticias , são tantos apelos por segurança, educação e saúde. Mas infelizmente nada é feito. Não temos como confiar em governantes , pois todos estão nessa corrupção , cada dia é um novo nome esperar o que ?? Estou indignada com tanto descaso do prefeito , vereadores , deputados a cidade de camaçari deu um lucro de mas 39mil dolares e ainda fala que a cidade está sem recurso , joga uma bomba e começar do zero vamos lugar mas ...povo está chegando no limete acordo governantes...
De: Moradores Jardim Brasilia Para: Prefeito Elinaldo Data: 28 de Junho de 2017
Prezado Prefeito,

Nós moradores do bairro Jardim Brasília solicitamos encarecidamente uma providência em nosso bairro, a margem do Rio Camaçari esta uma situação critica, daqui uns dias não teremos passagem. Outra situação preocupante é o alto índice de assalto, trafico de drogas, pessoas com má conduta que estão invadido os terrenos/ casas que foram desocupadas para a realização de uma obra que não saiu do papel. Foram retiradas pessoas de família, que moravam há anos no bairro com a promessa de melhoria para o bairro, e até o momento nada vimos. Hoje estamos com pessoas invadindo os locais, construindo e invadindo casas de pessoas que levaram anos para construir, cadê a prefeitura para fiscalizar?
O bairro esta em estado de calamidade , pouquíssima iluminação a margem do rio, assalto todos os dias praticamente dentre outros problemas.

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Você é a favor da mudança do SAC para o Shopping Boulevard Camaçari?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida