Bem vindo, Camaçari, 24 de Junho de 2018

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: Universitária Para: Prefeito Elinaldo Data: 07 de Junho de 2018
O slogan da Dzset, empresa contratada pela prefeitura para cuidar do transporte universitário, deveria mudar de \"Conduzindo Pessoas\" para \"Conduzindo pessoas mas tratamos como bicho\" porque condições mínimas de respeito aos estudantes e sua saúde não são respeitados. Dedetização ninguém nunca ouviu falar, ônibus velhos, sujos e sem essa de \"se não deixassem comida cair não teria bicho\" por que pra isso eu respondo \"se estivesse dedetizado que bichos não existiam\" . Pra completar o descaso com as nossas vidas, ônibus estão circulando precisando fazer ligação direta para funcionar, morrendo no meio da via parafuso. Dia desses o R- 05, noturno, parou 23:00 na frente da Bridgestone porque simplesmente morreu, colocando vidas em risco. Isso é um completo descaso com nossas vidas, segurança e afins, e se um desses ônibus precisa frear é o freio não funciona? E se o motor da um curto circuito e pega fogo? As pessoas tem que entender que não estamos querendo luxo, ou que não estamos indo pra outras cidades para passear, estamos buscando conhecimento, devíamos ser tratados com mais respeito, como seres humanos, e não como bichos como atualmente está acontecendo.
De: MORADORA Para: PREFEITO Data: 07 de Junho de 2018
Sr. Prefeito poderia informar a população de camaçarí, porque você não atende as reinvindicações dos professores que estão em mais um dia de paralização hoje ´por melhores salários, ao invés de pagar a Luan Santana 300.000,00 a educação está péssima as escolas precisando de reformas todo ano é essa falta de aula por conta das paralizações. Olhe mais para nossos alunos isso é um absurdo fazer uma festa dessas sendo que a população está sofrendo com falta de médicos, aulas falta de material as ruas no parque verde numa situação de calamidade assim como muitos outros bairros. Cancela a vinda de Luan Santana e dá esse dinheiro para o aumento dos professores.
De: Indignada Para: Órgãos COMPETENTES Data: 07 de Junho de 2018
Gente por favor que eh o responsável pelos centro comunitário no sítio verde??? Os vândalos destruindo tudo pelo amor de deus será que não tem ninguém de competência pra tomar providências!!! Já arrancaram portas janelas vaso sanitário ETC... POR FAVOR AUTORIDADES TOMEM PROVIDÊNCIA PÓS ESTAMOS PAGANDO UMA COISA QUE N TE UTILIDADE.,????
De: Moradora do SÍTIO VERDE Para: JÚNIOR BORGES Data: 06 de Junho de 2018
PREFEITO FAVOR MANDAR UMA EQUIPE DA PREFEITURA FAZER UMA LIMPEZA AQUI NO CONJUNTO SÍTIO VERDE E SÍTIO HORIZONTE!!! E FAZER REPARO NAS RUAS QUE ESTÃO CHEIAS DE BURACOS..AFF!!! SERA QUE EH TÃO DIFÍCIL FAZER O CERTO.??#
De: Pedestre Para: Secretaria responsável Data: 06 de Junho de 2018
Gostaria de denunciar um comércio que está botando um toldo e cadeiras e mesas na calçada no ponto certo, mais especificamente próximo ao CEO. as pessoas tem que ir para o meio da rua dividir espaço com os carros. Isso acontece todos os dias a partir dàs 16:00 horas. Espero que tomem providências e que essa tbm não tenha um padrinho pra intervir por ele.
De: Morador Para: Prefeito Elinaldo Data: 06 de Junho de 2018
Sobre o quilo de alimento pra festa do camaforró sou totalmente a favor, só não concordo obrigar a pessoa a \" doar\". Quer ajudar as pessoas mais carentes é só botar a secretária de ação social pra funcionar como deveria.
De: Moradora do bairro Camaçari de Dentro Para: Prefeitura Data: 06 de Junho de 2018
Boa tarde quero colocar meu desabafo pelo descaso da praça do Camaçari de Dentro o mato está tomando conta do que sobrou de um parque. Está meses sem manutenção.
De: munícipe Para: povão Data: 06 de Junho de 2018
A política do Pão e circo (panem et circenses, no original em Latim) como ficou conhecida, era o modo com o qual os líderes romanos lidavam com a população em geral, para mantê-la fiel à ordem estabelecida e conquistar o seu apoio. Esta frase tem origem na Sátira X do humorista e poeta romano Juvenal (vivo por volta do ano 100 d.C.) e no seu contexto original, criticava a falta de informação do povo romano, que não tinha qualquer interesse em assuntos políticos, e só se preocupava com o alimento e o divertimento. EXATAMENTE ISSO VÊM ACONTECENDO AQUI EM CAMAÇARI COM MAIS UM CAMAFORRÓ E VIVA SÃO JOÃO!
De: Morador Para: CN Data: 06 de Junho de 2018
Vocês deveriam fazer uma enquete para saber o que a população de Camaçari acha da administração do prefeito Elinaldo
De: CARLOS ANTONIO Para: PREFEITO ELINALDO Data: 06 de Junho de 2018
BOA TARDE PREFEITO, COMO É QUE O SENHOR COLOCAR NA PASTA DE SAÚDE UM SUB SECRETARIO ONDE DIZ QUE SAÚDE NÃO É DIREITO DE TODOS , PARA TERMOS SAÚDE TEMOS QUE CONQUISTAR. ELE QUIZ DIZEM O QUE COM ISSO? ESTOU PRECISANDO DE UM ESPECIALISTA ONDE NO MUNICIPÍO NÃO TEM. POR ISSO QUE O SENHOR ESTA COM PESSIMA REJEIÇÃO DOS ELEITORES CAMACARIENSE
De: Joelito Almeida Para: Sr prefeito Antônio Elinaldo Data: 06 de Junho de 2018
Venho através dessa pedi o senhor prefeito que as ruas do parque das mangabas 3 etapa tá todas escuracadas n da pra passa pra chega ate minha casa tive que paga uma máquina é uma caçamba pra arrumar sendo q eu já havia pedido a secretária e até hoje nd eu acho senhor prefeito q sua equipe é muito fracas n tem interesse em lhe ajuda fazer um bom governo n sei que o senhor tem até vontade de fz uma boa gestão.
De: Morador Para: Vereadores Data: 06 de Junho de 2018
Esses vereadores que estão apoiando a realização do Camaforró parecem que estão em outra cidade ou outro mundo,pois a cidade está entregue as traças,ruas esburacadas,postos médico superlotados.os que funcionam,professores fazendo manifestações por reajustes de salários o prefeito diz que não tem dinheiro,agora para pagar valores absurdos para trazer os artistas tem,isso é um absurdo é querer fazer o povo camaçariense de trouxa,vamos acordar meu povo
De: Pai de família Para: Polícia de Camaçari Data: 06 de Junho de 2018
O tráfico de drogas tá tomando conta do verde horizonte em especial da pracinha do bairro. A praça apesar de precária é o único espaço de lazer pra as crianças mais carentes mas fica difícil levar uma criança num espaço que a qualquer momento pode a ver uma troca de tiros. Tá na hora da polícia fazer um serviço de inteligência no local urgente.
De: Camaçari Para: Elinaldo Data: 06 de Junho de 2018
Bom dia Prefeito. Pergunta do dia: porque, quanto mais a cidade é asfaltada, mais buracos aparecem?
De: morador do verde horizonte Para: prefeitura Data: 05 de Junho de 2018
falta sinalização nas lombadas, asfalto esta esburacado cade
a opereção tapa buracos que disseram que estava na cidade,
éo policiamento q só aparesçe quando alquem foi vitimado. cade o vereador que mora no bairro e nem contribui para melhorar a propria localidade onde mora. SOCORRO!!!

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Como está o estado de conservação das ruas e estradas de Camaçari na sua opinião?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
[email protected]

Navegação Rápida