Bem vindo, Camaçari, 24 de Março de 2017

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: Moradores da Piaçaveira Para: Autoridades Policiais Data: 13 de Março de 2017
Pelo amor de Deus o bairro da piaçaveira clama por socorro, pois os assaltos estão demais ,qualquer horário dia e noite . precisamos de rondas policias, não aguentamos mais.
De: Moradora do phoc 3 Para: Embasa e prefeito Data: 13 de Março de 2017
Moro na rua do cacique no phoc 3 estamos sem água vários dias . O que está acontecendo.SOCORRO!!!!!!!!!!!!
De: de uma mae Para: o Sr prefeito elinaldo Data: 13 de Março de 2017
elinaldo as crianças de creche palmar encantado, em parque real Serra Verde em machadinho estão sem aulas, primeiro por falta de capinage, agora por falta de professores, concerteza Deus filhos estão estudando. e os nossos?lugar de criança é na escola, por favor!!!!
De: Monique Para: Prefeito Elinaldo Data: 13 de Março de 2017
Sr: Prefeito já que haverá a duplicação da via cascalheira então certamente haverá vagas de empregos para o povo camaçariense correto , ou vira trabalhadores de fora e deixara mas uma vez o povo do município de Camaçari sem emprego meu esposo já esta desempregado há dois anos , quando e onde vai pegar currículo para trabalhar juntamente a empresa que irá prestar os serviços para melhoria de nosso município , Grata !
De: Moradora Para: Setor responsável pela iluminação pública Data: 13 de Março de 2017
Boa tarde
Reforçando a denuncia sobre iluminação pública, praticamente todas as lâmpadas dos postes das praças de bairros estão queimadas, e preciso que mandem equipes fazerem vistoria para a troca das lâmpadas, vai esperar a cidade ficar toda as escuras pra resolver o problema é? Ou temos que entrar na justiça pra termos nossos dinheiro devolvidos, pois pagamos todos os meses taxa de iluminação pública? Vamos tomar providência
De: Carla Para: CN Data: 13 de Março de 2017
Prezados, boa tarde!
O setor de reportagem poderia exibir uma matéria referente a GREVE do auditor regional do trabalho e renda? Ao ligar pra Gerência Regional do Trabalho e Emprego através do telefone: 3621-7565 - FIQUEI SURPRESA, POIS, O AUDITOR ESTÁ DESDE DE SETEMBRO EM GREVE!!!! Como fica a população????? um absurdo!!!!!!
De: Adriano Para: Embasa Data: 13 de Março de 2017
Sou morador do Parque Verde I, e estamos em situação critica por falta de água. Nossa querida Embasa esta deixando diversas famílias sem água desde o inicio do ano que estamos passando por este problema.
Gostaria que as autoridades de Camaçari tomassem providencia.
De: Moradores do B. São Vicente Para: As autoridades militar e Civil Data: 13 de Março de 2017
Bom dia, Senhores e Senhoras, viemos encarecidamente pedir as Autoridades da Polícia Militar e Civil uma providência seja tomada neste barrio o tráfico rola direto juntamente com assaltos, nós ajude pela amor de Deus, precisamos de ajuda.
De: Marcio Para: Prefeito Data: 12 de Março de 2017
Estamos enfrentando um problema conjunto abitacional algarvias 2 prédio 9 a morradoura do apartamento 102 alugou a seu imóvel da minha casa minha para a empresa de transporte público industrial . Á empresa feis cópias da chave do portão para cada funcionário .Gostaria de ressaltar que imóveis do programa minha casa minha vida não podem ser alugado pesso que os órgãos competem tomem as devidas providências .
De: Usuária Para: Secretário de saúde Data: 12 de Março de 2017
Aonde estão as vagas da policlínica não chegam no posto do PARQUE VERDE à 2 meses espero um angiologista piorou muito à saúde
De: Anderson Para: Elinaldo Data: 12 de Março de 2017
Senhor prefeito, a cidade esta as escuras. Em frente a Famec e no campo de futebol ao lado da associação da Gleba b os postes estão apagados, vamos esperar até quando para esses problemas serem resolvidos?
De: No escuro estamos vivendo! Para: Elinaldo/SESP Data: 11 de Março de 2017
Sr. Prefeito, há dias estamos enfrentando problemas com a iluminação pública da nossa cidade, alguns locais no centro e nos bairros estão um verdadeiro breu, Camaçari clama por atenção e cuidado. Esperamos que a Cidade do ?Bem? não se transforme na cidade do medo e da insegurança. Para onde está indo a taxa de iluminação pública que pagamos todo mês? Aguardamos esperançosos uma solução.
De: gleba E Para: policia Data: 11 de Março de 2017
Boa tarde! Venho por meio do Camaçari Notícias solicitar a ronda das viaturas todos os dias no bairro da Gleba E, e principalmente na rua das Espatodias, vem ocorrendo muitos assaltos à mão armada na rua, não podemos nem ficar na porta de casa! Solicito que o delegado juntamente com a secretaria de segurança solicite as rondas aqui no bairro, uma só viatura não dá conta do bairro todo! Ontem mesmo no dia (10/03/2017) foram dois assaltos seguidos na rua.
De: Usuária Para: Regulação Data: 11 de Março de 2017
QUE PALHAÇADA É DIZER QUE UMA SOLICITAÇÃO DE EXAME SÓ VALE TRINTA DIAS QUEM VAI NOS DA GARANTIA DE CONSEGUIR ESSES EXAMES NÃO CONSEGUE MAS MARCAR COM DE MANDAR PARA OS POSTOS NUNCA TEM VAGA SENHORA LILIAN CADE AS VAGAS DA POLICLÍNICA QUE NUNCA CHEGA NO POSTO DO PARQUE VERDE A SAÚDE PEDE SOCORRO
De: Mãe Para: Prefeito Data: 10 de Março de 2017
Gostaria de registrar minha indignação e insatisfação....
Segunda-feira começaram as aulas e acompanhei meu filho até lá e notei que haviam apenas 3 professores na escola.
Essa situação se repetiu por toda semana e inclusive hoje,sexta-feira não teve aula....
É muita falta de respeito com os pais que acham que seus filhos estão estudando,com os alunos que não tem as aulas,com os nossos bolsos pois somos nós que pagamos os salários inclusive do prefeito,vice, e demais.
Estou indignada pois vejo se repetir as mesmas situações de antes.....

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

O que fazer com contato que manda muita propaganda no whatsApp?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida