Bem vindo, Camaçari, 28 de Fevereiro de 2017

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: Futura Universitária Para: MEC / INEP Data: 08 de Fevereiro de 2017
Estamos enfrentando diariamente problemas com o Sistema do FIES. Desde ontem tentamos acessar para fazer as inscrições e eu só consegui fazer a minha no fim da tarde com um dos navegadores indicados pelo programa. Hoje, através do mesmo navegador utilizado ontem, já não consego fazer alterações na Pré-inscrição pois o campo de preenchimento do site não funciona. Já tentei de tudo em quatro navegadores diferentes e nada de alteração. Não sou a única e não a primeira vez que isso acontece. Já é um problema recorrente que os estudantes vem enfrentando.
De: Cidadã Indiguinada Para: Prefeito Data: 07 de Fevereiro de 2017
Sr. prefeito, 2017 já chegou, já estamos no mês de Fevereiro vamos atentar para os postos, a falta de medicamentos nas farmácias do SUS.
Todos os lugares estão em falta até de medicamentos básicos, os funcionários alegam que só vai normalizar apartir de Abril/2017.
A pergunta é: Como ficamos até lá?
Pois a maioria dos moradores atualmente na cidade se encontra desempregados, malmente tendo o pão de cada dia, quem dirás ter dinheiro pra comprar remédios que muitas vezes custa o olho da cara.
A ausência de medicamentos na rede pública de saúde coloca em risco a saúde de vários pacientes que necessitam, muitas vezes, de remédios específicos. Alguns remédios em falta são, inclusive, controlados.
Pelo amor de Deus, pedimos SOCORRO!
De: www.sergioandrade2012@hotmail.com Para: Selma Andrade Data: 07 de Fevereiro de 2017
Feliz aninersario
De: moradora parque das mangabas Para: Secretario de transportes Data: 07 de Fevereiro de 2017
Olá Bom Dia!
Gostaria de parabenizar o meio de comunicação Camaçari e peço que divulguem minha indignação contra esse transporte horríveis de Camaçari como pode nós morar no parque das mangabas e ter só uma linha de transportes que é o coper união que nem no transbordo assa agente tem que descer e pegar e pagar outro transporte gente isso não existe ou ele entra no transbordo ou o Senhor prefeito se acerte com o seu secretario de transporte que coloque cidade industrial ou coastac porque não temos dinheiro pra pagar 4 ônibus não.
Senhor Elinaldo olhe pelo parque das mangabas ajudando com esse transporte e iluminação publica e roda por aqui.
agradeço desde já.
vor
De: Ricardo Para: Elinaldo \ Data: 06 de Fevereiro de 2017
Sr° Excelentíssimo Prefeito de camaçari, venho por meio desta,pedir encarecidamente que vossa senhoria dê a população esmagadora que te apoiou e te elegeu, uma resposta positiva para a cidade abandonada de camaçari...
Acorda Prefeito, acorda Vereadores..2017 já chegou
De: Moradora mangueiral Para: Setor responsável pela iluminação pública Data: 06 de Fevereiro de 2017
Boa tarde, gostaria de deixar aqui a minha reclamação
Os postes dá praça do sol estão todos sem iluminação, uma escuridão e ninguém toma providência em colocar pra funcionar, mas todo mês meu recibo de energia vem cobrando absurdo de iluminação pública, como se eu preciso ligar toda noite a minha lâmpada para iluminar a minha porta?
Aos responsáveis ,vamos resolver essa situacao.energia ta caro.
De: leitor Para: prefeito Data: 06 de Fevereiro de 2017
Chama o povo pra trabalhar nos postos de saúde poxa! Precisa visitar essas UBS para perceber que o ser humano sofre.
De: Simone Para: \ Data: 06 de Fevereiro de 2017
Acho engraçado no terreno atrás do estadio, assim como na frente do Condominio Verde Ville ver que aos poucos os comerciantes vão marcando seu terreno, logo após constroem seu puxadinho/trailer e não dá em nada. Legal seria aproveitar aquela área tão extensa e promover um local para atividades esportivas (caminhada, skate, bicicleta... ou até manter os puxadinhos mas de forma mais organizada...do jeito que esta parece um cortiço) Do jeito que tá fácil até eu vou escolher um m2 pra queimar (a proposito a cidade só fede a queimado ultimamente) e vou montar qualquer negocio desses também. Em terra de índio é assim, quem chegar primeiro fica com o terreno.
Fiscalização que é bom, nada!
De: moradores do jardim brasilia Para: as autoridades Data: 05 de Fevereiro de 2017
que seja rotina as rondas policial e que seja mandando gari pra limpar as ruas e limpar os matos ao redor das ruas....e fiscalizaçoes para quebra molas inrregulares que fizeram nas ruas ..onde estar dificil o transito... e até quem passar de bicicleta ta se acidentando....sos...desde ja agradecemos ...
De: leitor Para: Camaçari noticia Data: 05 de Fevereiro de 2017
Boa tarde Prefeito de Camaçari cade as casas sitio verde estou impossibilitada de matricular minhas filhas as aulas já vão começar e eu nem matriculei esperando a entrega das chaves nos da uma resposta por favor quero matricular minhas filha.
De: Joseane Para: As autoridades Data: 05 de Fevereiro de 2017
Já tinha alertado aqui sobre os incêndios, emfrete e na localidade do Atacadão e shopping o povo está colocando fogo pra invadir os terrenos,aqui no verde Ville não aguentamos mas vive respirando fumaça, e com os apartamentos cheios de mato queimado quero ver quando as autoridades vai tomar providências.
De: morador de camaçari Para: Bancos GERAL DA REGIÃO Data: 05 de Fevereiro de 2017
Não sei como pode acontecer isso vc vai sacar dinheiro no caixa e pessoas te abordam querendo dinheiro dentro do banco deveria ter segurança, neste sábado no Banco Bradesco tinha uma mulher na porta de entrada com cesta de doce abordando e pedindo ajuda não acho certo pedir ajuda na porta do banco encostada na porta de vidro passei pelo em frente ao Banco Santader tinha uma outra mulher lá dentro extorquindo e pedindo ajuda não concordo com este tipo de abordagem para mim e o mesmo que assaltar.....deveriam proibir este tipo de abordagem não me sinto a vontade na hora de ir ao banco.
De: Leitor Para: Camaçari Notícias Data: 05 de Fevereiro de 2017
Camaçari Notícias.
Bom dia!
Hoje, domingo dia 5 de fevereiro de 2017, por volta das 10h00, após fazer compras no mercado municipal de Camaçari, ao retirar o meu carro do estacionamento, presenciei um ato de abuso de autoridade, violência policial, desrespeito e uso excessivo da força por alguns prepostos da policia militar da Bahia, que indiscriminadamente lançaram bombas de gás lacrimogênio, explodiram bombas para dispersar a multidão (pude ver que uma delas feriu a perna de um senhor transeunte) no meio das pessoas, com várias várias crianças (Deviam ser punidos com base no Estatuto da Criança). Também apreenderam, chutaram e danificaram as mercadorias das pessoas. Imagine uma cena onde um bando de vândalos marcham sobre pessoas desguarnecidas...Foi isso que vi. Pessoalmente não vi nada que justificasse aquela baderna feita pela polícia, principalmente pelo sujeito arrogante, arbitrário e desequilibrado que comandava a tropa, usando touca ninja e sem a tarja de identificação, atitudes comuns aos covardes. Durante a escaramuça alegavam que estava fazendo aquela injustiça por ordem do prefeito. Eu me pergunto como cidadão: Será que todo mundo que estava ali praticavam atos ilícitos? Para que existe o serviço reservado da PM? Se tem algo errado investigue, prendam os bandidos e deixam as pessoas bem trabalharem. O prefeito precisa dar uma resposta a sociedade neste caso específico. Essa linha tênue tem que ser resolvida. Existe algum provimento na Lei do Município, proibindo a \"feira informal\"? O comandante-geral Anselmo Brandão vai tomar conhecimento desse ato de vandalismo de meia dúzia que insiste em manchar o nome da polícia centenária e afastá-la do povo. A sociedade precisa da polícia, mas não é essa polícia que queremos. O povo precisa se conscientizar e não se deixar tratar como \"Marginal\" por qualquer policial ciclotímico. Lamentável! Lamentável mesmo.
Sou aposentado do governo do estado e não concordo com o que presenciei.
De: Morador Para: Sec. de Infraestrutura e Habit. Data: 04 de Fevereiro de 2017
Olá,Bom Dia!gostaria de saber quando é que serão tapados os buraco na via que dá acesso ao Pólo Petroquímico, trecho da rotatória do Mangueiral até o posto trevo ou será que vocês estão esperando que aconteça algum acidente grave?
De: LEITOR Para: CAMACARI NOTICIAS Data: 03 de Fevereiro de 2017
BOA NOITE!! QUERO DEIXAR AQUI MINHA INDIGNACAO HA RESPEITO DAS CASAS DO SITIO VERDE,QUE ESTAO PRONTAS E ATE A DATA DE HOJE NADA FOI RESOLVIDO.POR FAVOR SENHORES GOVERNANTES MAS RESPEITO COM O POVO!! PEDIMOS QUE AGILIZE PRA ONTEM## DESDE JA AGRADECO

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Você concorda implantação de estacionamento Zona Azul em Camaçari?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida