Bem vindo, Camaçari, 24 de Abril de 2017

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: Luana Para: Todos Data: 10 de Abril de 2017
Não aguentamos mais tanta violência! As famílias estão sofrendo demais. Temos secretaria de segurança publica???
De: condomino revoltado Para: SEDUR Juliane paes Data: 09 de Abril de 2017
Desse Jeito que a secretaria esta tratando o assunto daqui da avenida industrial urbana vai aconteçer de quando bem inalgurar ja vai ter o dobro de barracas de madeira ate porque a prefeitura não veio retirar notificou e por conta deles mesmo se deslocaram saindo apenas do raio da obra que no caso assim abrindo brecha pra vim o dobro de pessoas a invadir a area de app se vcs não vim a tomar maiores providencias isso aqui vai virar uma invasão de grande proporção.
De: Pacientes Para: Prefeitura e Secretária de Saúde Data: 08 de Abril de 2017
Ex(o). Sr. Prefeito ou autoridade competente.

Os nobres pacientes desta cidade solicita de vossa senhoria uma medida de urgência a regularizar marcação de exames e consultas da nossa cidade, temos posto tais como; CAIC. Sem marcação, médicos e equipamento até mesmo falta de limpeza.

Esperamos ansiosamente e confiando na vossa atuação. Desde já agradecidos!

Atenciosamente,

Pacientes de Camaçari-BA

De: Usuária Para: Prefeito Data: 07 de Abril de 2017
Prefeito Elinaldo o povo de Camacari te elegeu foi pra dias melhores não pra matar o povo com tirania que hoje se encontrar nessa regulação a comunidade tem direito à saúde e a marcar seus exames agora é a REGULAÇÃO que determina que exames o povo vai fazer então não precisa mais ir posto vai à regulação pra eles determinar quais exames devemos fazer é a lei quanto pior melhor
De: Morada Orla Para: Prefeito Data: 05 de Abril de 2017
Vergonha aumento do transporte dá Orla , com ônibus velhos e super lotados. Acredito que já está na hora de outra linha de transporte, população cresceu por exemplo Camaçari até Brra de Pojuca,ou vice versa quando vem de Barra Pojuca chega no caminho do mar ninguém entra super lotados. Precisamos urgente de mais transportes.
De: Aluna da Famec Para: Órgãos competentes Data: 04 de Abril de 2017
Sou estudante da Famec e a vários meses os postes em frente a faculdade estão apagados, vivemos a merce dos bandidos.
De: Fernanda Para: Prefeito Data: 04 de Abril de 2017
Estou indignada, ao contrário do que foi divulgado na mídia, que dizia que a marcação de exames começaria no dia 3 de abril, o que vimos no posto do bairro da Bomba foi uma verdadeira bagunça, desorganização, no dia 3 segunda feira não ouve marcação e hoje dia 4 só entregaram 20 fichas, sendo que na fila estava mais de 100 pessoas, entre eles vários idosos. A solução que encontraram foi entregar 40 fichas para ser atendidas amanhã dia 5 de abril, chegamos cedo, enfrentamos filas e somos mal atendidos. Saúde e educação não é prioridade para os governantes, uma cidade tão rica como Camaçari com uma saúde precária, isso é um absurdo!
De: CIDADÃ CAMAÇARIENSE Para: PREFEITO Data: 04 de Abril de 2017
VERGONHA! As pessoas estão indo a regulação para marcar exames e os funcionários informam que estão sendo marcados nas USF dos bairros deste de março. MENTIRA! Ontem, 03 de abril a USF do Ficam vai realizou marcações de consultas para apenas e quem conseguiu vaga precisou chegar no mínimo às 4h da manhã (na chuva). Não tem água, os funcionários levam água de suas casas. Há goteiras dentro da unidade, as fichas entregues foram improvisadas pois estavam molhadas devido a chuva. Não há um computador, muito menos sistema integrado para marcações como prometido. Os consultórios médicos estão com ar condicionados quebrados! A dentista nem comparece mais a unidade pois nas condições em que está a sua sala, não pode trabalhar. Vacina? Foi entregue a pouco tempo uma geladeira velha emprestada na USF Gravatá para condicionar as vacinas e nem sabemos se de fato já está funcionando.
De: Tatiana Para: Prefeitura Data: 04 de Abril de 2017
Bom dia venho aqui parabenizar o prefeito Elinaldo e o vice Tude pela decisão do aumento das tarifas do transporte da orla. Com os ônibus sucateados e sem manutenção, e para não ser o bastante os motoristas e os cobradores ignorantes e sem nenhum respeito com os usuários, já pagamos um transporte caro, sem nenhuma melhora para nós usuários. Só no município de Camaçari que as tarifas são diferenciadas.
De: Moradora Para: Elinaldo Data: 04 de Abril de 2017
Prefeito, Venho através desta mensagem solicitar que o senhor olhe urgentemente pela praça Abrantes, o senhor desligou a água que era um ponto de visitação e não religou, a praça esta precisando de reformas, retorno do parquinho, refletores na quadra, reforma e policiamento no modulo desativado da praça...
O modulo serve apenas para bandidos guardarem seus pertences, e por favor não me venha falar que isso foi culpa da gestão passada pois a mesma já é passado, estamos falando do presente, então faça o seu trabalho.
De: de santos Para: Secretario da seosp Data: 03 de Abril de 2017
Boa noite venho através desta secretaria seosp informa que no bairro nova vitória na rua dos bandeirantes tem dois postes com as lampadas apagadas ´próximo a igreja assembleia de Deus resgatando vidas
De: PACIENTES Para: PREFEITO ELINALDO/ELIAS NATAN Data: 03 de Abril de 2017
FICO TRISTE COM QUE VEJO EM CAMACARI. DR NATAN MEDICP DESSE MUNICIPIO. SABER DA REALIDADE DE NOSSA CIDADE E VEM COM ESSA CONVERSAR. A SAUDE DE CAMACARI ESTA ACARBADA. A POPULACAO ESTA MORENDO SEM ATENDIMENTO. FALAR QUE DESCENTRALIZOU A REGULACAO QUE AS UNIDADES VAI MARCAR. SE JA N ESTA MARCANDO NA REGULACAO. AONDE VAI MARCAR NESTA UNIDADE. VAI TER MUITA E CONFUSAO. AGUARDE
De: LEITORA Para: PREFEITO ELINALDO Data: 03 de Abril de 2017
BOA TARDE!! POR FAVOR GOSTARIA DE SABER SE TEM PREVISAO DAS CASAS DO SITIO VERDE GENTE,ATE HOJE NINGUEM SE PRONUCIA.PREFEITO TOME PROVIDENCIA JA PASSOU DOS LIMITES...O QUE IMPEDE VCS DE ENTREGAR ESTAS BENDITAS CASAS!!!! NOS PRECISAMOS DE UMA POSICAO TA DEIXANDO PRA ENTREGAR EM DEZEMBRO DE NOVO EH?????
De: Moradora Para: Prefeitura Data: 02 de Abril de 2017
Boa tarde gostaria de pedir pelo amor de deus a prefeitura tome uma providencia que uma casa aqui na av sul bairro inocoop depois da extreme cria animais no fundo como galinhas tem um galinheiro do lado da parede de um quarto e o vedor e impossivel ninguem aguenta peco por favor min ajude e uma casa bonita na frente mais no fundo um galinheiro tem dia que niguem guenta fica em casa por causa do fedor.
De: WILSON Para: PREFEITURA DE CAMAÇARI Data: 01 de Abril de 2017
AS CALÇADAS DE CAMAÇARI TA UMA VERGONHA
CHEIO DE VENdEDORES COM CARRINHOS.
ATRAPALHANDO OS PEDESTRES ,DESORGANISAÇAO TOTAL

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

O que te desmotiva de sair de casa a noite ou ir para uma festa em Camaçari

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida