Bem vindo, Camaçari, 24 de Junho de 2017

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: Leior Para: Secretária de obras e iluminação Data: 31 de Maio de 2017
bom dia, percebo ao sair a rua à noite, a iluminação da cidade esta horrível cadê a empresa responsável pela iluminção pública?
De: givaldo jesus( gil) Para: secretário de infraestrutura do municipio Data: 29 de Maio de 2017
senhor secretário estou vendo os bairros da nossa cidade sendo todos pavimentados,ótimo parabéns pelo trabalho,agora gostaria de saber o que a prefeitura e seus secretarios tem contra o bairro da lama preta em especial a rua machado de assis que está virando um verdadeiro rio durante esse período das chuvas e o bairro do jaraguá que é um dos bairros mais antigos da cidade e que vive esquecidos pelas gestões publicas .aqui tem uma rua mais conhecida como falhado que é uma vergonha ,nascir e me criei nessa rua e até hoje a gente sonha com um calçamento ou uma capa de asfalto,por favor nos ajude.desde já agradeço a atenção de todos.


De: LEITORA Para: Secretário da Saúde e Prefeito Data: 29 de Maio de 2017
Boa tarde .
Gostaria de saber quando é que vão estar surgindo vagas para marcaçõess de exames aqui no posto da Gleba B . Pois já faz mais de duas semanas que dormimos na fila para marcar exames e não está tendo nada.Estou gestante ja no finalzinho da gravidez precisando marcar uma ultrassonografia obstetrica e exames de laboratório e nao tem nem previsão aqui no posto de quando vão surgir essas vagas.Que descaso com a nossa Saúde.Isso é uma vergonha para camaçari a nossa saúde publica desse jeito,e outra coisa se vcs forem no hospital Geral de Camaçari as mulheres estão dando a luz no corredor do pré parto pois dizem que lá dentro náo está tendo vaga.Que vergonha heinnn nossa Saúde desse jeito e as melhores bandas para o camaforró.
De: odette Para: prefeito Data: 29 de Maio de 2017
estou denunciado o esquecimento do poc 2 pelas autoridades as ruas esta completamente as escuras a rua Itabuna próximo a uma suposta praça que não vamos de chamar de praça estar tudo as escuras e assaltantes esta agindo em cima das arvores quando passa pessoas eles descem e comete o assalto peço por favor as autoridades tomar providencias.
De: antonio Para: professores Data: 28 de Maio de 2017
Ate quando vai continuar esta falta de respeito com os alunos de camacari , todo ano é essa mesma situaçaõ. Proessores quando voces se escreve para os concusos no edital ja saõ enformados sobre os valores que iraõ receber
De: Luis Bomfim Para: Prefeito e Vereadores de - camaçari Data: 27 de Maio de 2017
Senhor Vereadores e Prefeito de camaçari. Boa Noite .Venho pedir informação sobre a recapagem da estrada velha de monte gordo? O senhor sabe dizer, de quem e a responssabilidade? prefeitura ou governo do estado. tenho uma casa la e ta horrível so buracos.
Desde ja agradeço pela atenção
De: Leitor Para: Camaçari Notícias e População Data: 27 de Maio de 2017
Boa tarde,

Em relação as muitas reclamações ao provedor que opera no sistema de trânsito da cidade, sou a favor por partes:
Exemplo: Desmobilizaram as quatro vagas de estacionamento que havia na praça Desembargador Monte Negro e não informaram a população. Há uns 15 dias estacionei em uma dessas vagas que até então pra mim, ainda eram permitidas, e quando fui sair, alguém me informou que o pessoal anotou as placas dos veículos que estavam estacionados ali nas vagas inclusive o meu.
Foi quando ele me mostrou o mastro sem a placa de estacionamento e que o próprio pessoal da STT retiraram (e não substituíram por outra com proibição).
Até n momento não recebi em minha residência nenhuma notificação, e espero que não.

Não sou de acordo a infrações desnecessárias (se assim acontecem).

Mas quanto as infrações realistas, (contra-mão, não utilização de cinto de segurança ect) Os condutores (habilitados) sabem muito bem que é necessário andar em conformidade com o CTB , e que o pessoal está agindo em prol da integridade das pessoas, e para isso, leis precisam ser compridas.

Hoje tem uma matéria relatando um grave acidente na Francisco Drumont. É exatamente este tipo de acontecimentos, que eles querem evitar.

Sds,


Leitor
De: Selma Para: Prefeito Data: 27 de Maio de 2017
Eu venho aqui pedir que vai reforma algumas unidades de saúde que se reforme a USF PARQUE VERDE 1 que precisa com urgência de uma boa reforma por favor prefeito faça isso por essa comunidade que confio em você
De: Moradora Para: PREFEITO ELINALDO Data: 27 de Maio de 2017
Prefeito, responda para a população de camaçari, pq essa feira funciona na frente da igreja catolica da principal praça? o povo de camaçari merece isso?
cadê a organização dessa cidade?

O POVO DE CAMAÇARI QUER UMA RESPOSTA
De: Rua 3 do canal gleba-A Para: Zoonoses/ Camaçari notícias Data: 27 de Maio de 2017
Não aguento mais tantos pombos na rua, minha casa está tomada de cocô de pombo, um casal morador da casa n°13, os alimenta e led não saem mais daqui cada dia chega mais limpo. Por favor me socorram zoonoses, Camaçari notícias ou quem mais possa me ajudar, tenho criança em casa e meus filhos podem ser contaminados, já que pombo é transmissor de graves doenças.
De: Antonio Para: Prefeitura de Camaçari Data: 26 de Maio de 2017
A coelba fez uma boda em uma arvore no bairro Inocoop a mais ou menos tres meses, nem a Coelba nem a Limpec fizeram a retirada dos galhos que foram cortados por funcionario da Coelba, Rua Itacimirim entrada pra segunda quadra!
De: ESTUDANTE Para: SESP Data: 26 de Maio de 2017
Bom dia,
Sou estudante do 5 semestre de Administração em uma faculdade na cidade de Lauro de Freitas, faça uso do transporte universitário de Camaçari. Bom, há umas duas semanas foram retirados os onibus e motoristas da NOVISA que faziam os roteiros de Lauro de Freitas, e no lugar colocaram alguns outros, inclusive o roteiro que eu pego para a volta pra casa foi alterado, o R13A hoje é o onibus da SAFIRA, e o motorista também mudou, porém desde que sofremos esta alteração alguns alunos andam assustados com a forma que o motorista do onibus trafega na via, e todos sabem que o limite máximo para eles trafegarem é a 80 km. Porém, há dias estamos observando que o próprio não vem respeitando este limite de velocidade, ontem no dia 25/05/2017 o mesmo quase colidiu com um outro carro próximo ao Shopping Salvador Norte, fazendo com que ele desce uma freada brusca, assustando a todos os alunos , as curvas que o mesmo faz próximo ao pedágio são feitas de forma muito violenta, e está causando pânico a alguns estudantes, por favor gostaria que a SESP pedisse para que fosse feito um averiguação sobre essa questão de velocidade, são vidas que esses motoristas levam e trazem todas as noites.
De: Luiza Para: Prefeitura de Camaçari Data: 25 de Maio de 2017
A campanha de vacinação contra a gripe é até 26/06/17, mas no posto do Ponto Certo não tem seringa. E ai???
De: Cidadão Para: Prefeitura Data: 24 de Maio de 2017
Informo que algumas lâmpadas no bairro dos 46 estão queimadas e os assaltos cada vez mais frequentes. Rua Abaré e Corpo Santo sem iluminação pública. Quando ligamos para a Coelba somos informados que não são os responsáveis, mas, sim a Prefeitura.
De: Moradora Gleba H Para: Autoridades do Meio Ambiente e Prefeito Data: 24 de Maio de 2017
Não sei o que acontece quando chega a noite a fumaça invade toda a Gleba H, não se pode respirar portas e janelas fechadas isso não é certo pq de tanta fumaça?? gente pelo amor de Deus fumaça acaba com a saúde!! fica a dica para quem possa nós ajudar.

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Você é a favor da mudança do SAC para o Shopping Boulevard Camaçari?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida