Bem vindo, Camaçari, 19 de Agosto de 2017

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: Leitor Para: Prefeitura Data: 05 de Agosto de 2017
Estamos sofrendo com.essa obra do Rio que não termina com.nossas vidas empatadas ,mas jornal nenhum divulga nos noticiários como estão as vidas dos moradores que não tem resposta estão esperando Caetano retornar.para da continuidade no que ele já ... isso é uma vergonha??
De: morador Para: prefeito Data: 04 de Agosto de 2017
Camaçari está as escuras. Moro no centro e devido a falta de iluminação é impossível sair a noite. Espero que esse prefeito mostre a que veio, senão vai sair do mesmo jeito que entrou. O povo coloca, o povo tira.
De: Moradora do Inocoop Para: Moradora do Inocoop Data: 04 de Agosto de 2017
O Poste que fica na Esquina da rua Monte Gordo de numero S02054 está com problema no REATOR. Fomos informados pela Coelba que a prefeitura precisa trocar os fios (de 2,5) pois os mesmos estão podres causando assim curto circuito com risco de acidente grave. ( A Coelba nos fez o favor de desligar o REATOR para evitar o curto circuito e prevenir acidentes graves) com a palavra a PREFEITURA.
De: Morador Para: segurança Pública Data: 03 de Agosto de 2017
Pedimos socorro a segurança pública para os bairros Parque verde II,III e Massaranduba pois a criminalidade está de mais.
De: João Batista Para: Todos Data: 03 de Agosto de 2017
Foi perdida uma pasta na cor preta contendo anotações de música e dentro dela um documento de licenciamento de um veículo , tendo também anotações de curso de música e violão em nome de João B. Santana Neves.
Por favor quem encontrar entregar na portaria da CIDADE DO SABER ou entrar em contato pelo telefone 71 988812114.
De: Moradora Inocoop Para: Prefeitura Data: 03 de Agosto de 2017
Srs,

Sou moradora do bairro do Inocoop. Na rua Monte Gordo, na esquina e no fim da rua, tem dois postes com as lâmpadas queimadas. A rua está super escura, tornando ainda mais perigosa!

Att,
De: Paulo Pereira Para: Prefeito e Vereadores Data: 03 de Agosto de 2017
A Termoelétrica Arembepe voltou a funcionar só que está mais potente, ou seja, com o barulho ensurdecedor, estrodoso e não estamos dormindo bem á uma semana, na época da ultima eleição no município todos os candidatos abordado sobre o problema disse que tomaria uma providencia mais eles sumiram que se arrependam volte-se para seus compromissos com o povo que tome atitude.
Os momentos piores são da 22:00 ate 06:00.
De: Paulo Pereira Para: Prefeito Elinaldo Data: 01 de Agosto de 2017
Senhor Prefeito Elinaldo, a cidade esta toda esburacada, com a chegada da chuva, a prefeitura já tem um plano para recupera as pista dentro da sede, o viaduto do trabalhador a pista na chegada da cidade precisa de recuperação para quem transita naquela região do hospital geral esta quebrado os carros na buracos.
De: Trabalhadores do PoloPlast Para: Secretaria de Segurança Pública Data: 01 de Agosto de 2017
Os Trabalhadores do Poloplast estão sendo constantemente assaltados nas mediações do Viaduto dos Trabalhadores até a altura da empresa Localiza. Marginais ficam na pista da Via Parafuso aguardando os trabalhadores na sua entrada ao trabalho e principalmente no seu retorno para casa. Mutos já foram assaltados à pé, neste trajeto.
De: População! Para: O prefeito Elinaldo! Data: 01 de Agosto de 2017
Cadê o Hospital Municipal, que tanto almejamos?A população, esta clamando por uma Saúde digna! isso é pra ontem!pra uma prefeitura que arrecada mais 100.000.000. mês, isso é uma gorjeta pra fazer um Hospital digno pra população! é urgente isso!
De: Um cidadão que não tem seus impostos de volta. Para: Secretaria de Segurança Publica Data: 31 de Julho de 2017
Eu gostaria de saber por que a Delegacia da cidade nunca tem sistema quando se quer registra um B.O pois eu ja ouvir muitos relatos de pessoas que foram assaltadas e quando chegam nesta bendita delegacia nunca tem sistema e além disso os plantonistas sempre são truculentos e não estão preparados para atender uma pessoa que acabou de ser roubada, assaltada etc... pois ja estamos com o psicologico abalado e quando chegamos neste \"LUGAR\" que era para nos dar a sensação de segurança nos dar a sensação de que estamos entregue somente nas mãos de DEUS.
SSP MP GOVERNADOR PREFEITO VEREADORES NOS AJUDEM POR FAVOR!!!!!!
De: População Para: Elinaldo Data: 31 de Julho de 2017
Elinaldo Vamos esperar morrer gente para consertar os buracos da pista ?
A pista do hospital geral e a Henry Ford, estão uma vergonha.
Buracos que mais parcem cratera.
o todo azul está mais para tudo preto
De: Elenilda Maria Para: Camaçaria Noticias Data: 30 de Julho de 2017
Se alguém encontrar uma Habilitação Elenilda Maria de Oliveira Almeida categoria B, por favor entre em contato com a mesma (71) 9 9374-8017/ 98101- 8929. Agradeço de todo coração.
De: Antônio Jota Para: SEFAZ Municipal Data: 29 de Julho de 2017
O que houve ou o que há: por que a antecipação de salário hoje (29/7) somente foi feita pela CEF? E o servidor que optou por receber noutro banco ? BB, Bradesco, por exemplo -, um direito garantido por dispositivo legal específico, vai ter de aguardar então até segunda-feira 31? Um banco antecipa, outro não?
De: Jaqueline Para: Prefeitura de Camaçari Data: 27 de Julho de 2017
Bom dia Sr. Elinaldo!
Acreditamos que a prefeitura de Camaçari visa na melhoria em prol da população que nela habita. Estamos com enormes buracos desde o viaduto dos trabalhadores sentido Bairro Novo, ultrapassando o Bairro Parque das Palmeiras e descendo em direção a Ford e Cetrel. Nos horários de pico entre 06:30 hs a 08:00 hs o congestionamento nesta via esta insuportável, chegando a durar mais de 30 minutos. Por gentileza analisar a possibilidade de verificar com o setor responsável da via para que seja feito pelo menos um paliativo, pois estamos expostos a assaltos, acidentes.... Obrigado pela atenção

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Qual a multa de trânsito que você não deixaria de aplicar?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida