Bem vindo, Camaçari, 24 de Março de 2017

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: luizinho Para: prefeito Elinaldo Data: 06 de Março de 2017
Senhor prefeito o que esta acontecendo que estao invadindo e transformando numa favela a avenida industrial urbana e ninguem toma providencia, o negocio aqui esta feio heim.estamos largados as moscas.
De: luiz carlos Para: viacao cidade industrial Data: 06 de Março de 2017
solicito a colocacao de um fiscal aqui na avenida industrial urbana pois os motoristas estao desrespeitando muito os usuarios , deixando pessoas no ponto, saem em comboio, demoram demais para passar sem fiscalizar fica dificil.quando tinha um fiscal aqui as coisas iam bem melhor.
De: Mãe preocupada Para: SEDUC e Prefeito Elinaldo Data: 06 de Março de 2017
Primeiro dia de aula na creche da Santa Maria e já não teve aula. A desculpa dessa vez foi que a creche esta infestada de baratas, não receberam merenda e está muito suja. Tem que mandar funcionarios da limpeza pra la, e quando cheguei de tarde só tinha uma professora na escola e as outras professoras ? Essa creche já foi muito boa, mas está se arrastando desde ano passado. Tomem providência urgente.
De: Cassandra Para: Elinaldo e Sec. de Transporte Univérsitário Data: 04 de Março de 2017
Qual a situação atual do transporte universitário? Haverá cadastramentos para os novos alunos, principalmente para os que aderiram ao Sisu, ProUni e Fies? As aulas já começaram e a única coisa que dizem é que está suspenso os novos cadastramentos até que seja feita a investigação nos contratos e licitações. Será que teremos que pagar transporte de ida e volta todos os dias? Não é a toa que a gente utiliza esses programas do governo. Sem condições de pagar passagem até o 2º semestre!!!
De: Ricardo Para: Batalhão PM Data: 04 de Março de 2017
Moro na Rua Caminho da Luz, Piacaveira. A rua é aquela da torre na descida da ladeira da escola municípal Angiolina.
Existem as escadinhas que ligam A rua Dom Avelar Piacaveira com a inocoop.
Assaltos constantes aos usuários deste percurso.
Alerta as viaturas!!!!
Marginais de moto ao serem perseguidos entram aqui no caminho da luz e a viatura passa direto sem conhecer o local.
Rota de fuga de meliantes.
Vamos interagir com a comunidade para saber Batalhão PM.
Obrigado.
De: Leitora Para: Camaçari Noticias Data: 04 de Março de 2017
Gostaria de saber do caso do Motoboy de camaçari que mandou audio para uma amiga o que aconteceu com ele?alguém sabe?
De: moradora Para: CAMACARI NOTICIAS Data: 03 de Março de 2017
vdd super parabenizo como disse a colega belo belissimo trabalho da dra,thais!!
De: Amanda Para: Paciente, Natan e Elinaldo Data: 03 de Março de 2017
Concordo com a reclamação feita sobre a Central de Regulação, funcionários mal-educados, não escutam os pacientes sequer olham seus documentos e guias de exames solicitados. Funcionários cheios de si que pouco se preocupam com os munícipes. Diretora ensimesmada, preocupada somente com os seus números e suas decisões, pouco se importa com as pessoas. Postos de Saúdes sem condição de atender dignamente os usuários, sem medicação, sem sala de vacina, sem material para atendimento médico e por aí vamos.
Esse é o time Azul, a marreta do 25 na cabeça de todos nós.
De: Moradora Para: Redação camacari noticias Data: 03 de Março de 2017
Parabens para a dra.Thais!!!!!QUE TRISTE SABER A QUE PONTO CHEGOU A FALTA DE AMOR DO SER HUMANO.EU FIQUEI MUITO PREOCUPADA E OREI MUITAS VEZES PELA VIDA DESSE RAPAZ E POR SUA FAMILIA TAMBEM.COMO PODE UMA PESSOA FAZER UMA COISA DESSA.??????QUE Deus tenha misericórdia dele!!!!!
De: Moradora do Triângulo Para: Drª Thais Siqueira Data: 03 de Março de 2017
Gostaria de parabenizar Drª Thais Siqueira pela resposta a população de Camaçari, afinal estávamos todos apreensivos com o desaparecimento de Mário, onde está claro que é uma pessoa totalmente irresponsável em suas atitudes. Um absurdo o comportamento de um ser humano sem coração. Sem conhecê-lo muito bem, passei mal e orando todos os dias pedindo a Deus que não deixasse acontecer nada de ruim com ele, principalmente por ele ter família. Que inclusive na Cidade todos os dias ocorrem diversos acontecimentos onde a policia poderia até mesmo dar uma atenção maior e infelizmente voltados a atenção para desvendar o mistério do desaparecimento deste cidadão. Sinceramente ele merecia ser ordenado a varrer o chão da delegacia até o triângulo.
De: Moradores do Verde Horizonte Para: Embasa/Prefeito Elinaldo Data: 03 de Março de 2017
Por favor já estamos há cinco dias sem água nas casinhas depois da creche...e qd cai nem sobe para encher o tanque.
De: marcia araujo Para: prefeito/vereadores e sindicato Data: 02 de Março de 2017
como vai ficar o reajuste de nossos salários 2016? gostaria de obter resposta.com a palavra, voces, que já receberam seus aumentos. eu acho que os servidores merecem uma resposta urgente!!!
De: paciente Para: Elias Natan e Elinaldo Data: 02 de Março de 2017
E interessante este anuncio que colocar na midia. meu filho esta pra fazer uma cirurgia e quando voce chegar na regulacao nada disso esta acontecendo. O que agente encontrar lá e
pessoa mal educada que nao sabe trabalhar com seres humano. A regulacao eu te digo esta uma bagunça. Precisar urgente de pessoas capacitada para trabalhar lar.Que saibar trabalhar com pessoa.
De: Moradora Para: Prefeito elinaldo Data: 02 de Março de 2017
Prefeito,boa tarde.
Gostaria de saber se a embasa que fez toda obra na cidade, não vai não vai ser responsabilizada pela iluminação dá praça do sol , que eles cortaram as fiações na hora de fazer a escavação, e agora a praça está toda as escuras , virando estacionamento de carretas, ônibus e depósito de lixo, devido a escuridão que se encontra a creche do mangueiral foi arrombada,e trazendo risco a população, que transita no local. Vamos vê se faz alguma coisa, a cidade está no escuro, queremos solução.
De: Elielder Para: Prefeito e Vereadores Data: 02 de Março de 2017
Bom dia!

Venho enfatizar uma denuncia com relação a falta de iluminação pública em Camaçari. Sou morador da Gleba C e a situação já está em um nível inadmissível e de grande periculosidade para a população que reside no local. No caminho das borboletas (Em frente ao clube bahamas) os assaltos estão acontecendo constantemente, em um único dia foram roubados diversos celulares e pertences dos moradores, e mais recentemente a situação se agravou e os meliantes já somam 03 veículos roubados, onde o caso mais recente aconteceu na última terça-feira as 21:00 horas quando um morador estava chegando em sua residencia.
Com relação a segurança pública o descaso já vem de muito tempo, quanto o problema com a iluminação pública, que é de responsabilidade da prefeitura de Camaçari, entrei em contato com o órgão responsável (SESP) e além de ser muito mal atendido, a única informação que me passaram foi que o problema vai perdurar por mais um tempo, e que eles ainda não tem previsão para resolução do mesmo. A grande indignação é que continuamos pagando uma taxa absurda para a iluminação pública, e a mais de 05 meses não temos o serviço, e pior não saberemos quando virá a solução.

Espero que as autoridades (representantes do voto popular) tomem uma providencia imediata, pois não aguentamos mais sofrer com a falta de respeito com a população de Camaçari.

Autor: Elielder Dias Guimarães

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

O que fazer com contato que manda muita propaganda no whatsApp?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida