Bem vindo, Camaçari, 15 de Agosto de 2018

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: População Para: Prefeitura Data: 10 de Julho de 2018
Prefeito e secretários, cadê as vagas de emprego de Camaçari? Isso que o povo quer saber! Estão ficando onde? Com os cidadãos de Salvador e outras regiões que ganham aqui e gastando em outro lugar. Hoje para conseguir uma vaga de emprego nas empresas que ganham incentivos ficais pela cidade de Camaçari você tem que ter QI (Quem indica), que monopólio é esse? Onde já se viu uma cidade dessa não ter vagas de emprego.
Peço também que olhe pelo CIAT, gastou tanto em reformas e não há vagas de emprego , ainda somos tratados como nada quando quer obter informações no CIAT, mais respeito com o povo desta cidade! Mais respeito!
De: Anonimo Para: STT Data: 10 de Julho de 2018
Peço por gentileza uma vistoria e intervenção da STT na rua Chile no bairro Phoc I, de forma abusiva foi construído um \"quebra molas\"(lombada) nesta rua causando um transtorno para todos os carros que ali circulam pois ao passar por esta lombada o carro se arrasta devido a altura em que foi feito.
De: Vanda Para: Elinaldo e equipe Data: 10 de Julho de 2018
A CONSTRUÇÃO IRREGULAR EM ÁREA PUBLICA EM FRENTE A QUADRA DO CAMINHO 20 DA GLEBA E, RUA DO POSTO MÉDICO JÁ FOI DENUNCIADA OFICIALMENTE NA SEDUR, MAIS PARECE QUE O GUARANÁ FOI BEM DADO POIS A FISCALIZAÇÃO NÃO APARECE LÁ DE JEITO NENHUM. E QUANDO FOI INDAGADO POR VIZINHOS SOBRE A CONSTRUÇÃO O MORADOR DISSE QUE A ÁREA ERA DELE ASSIM COMO A CALÇADA TODA EM FRENTE A CASA DELE E A QUADRA EM FRENTE. SÓ FALTOU DIZER QUE A RUA ACACIA AMARELA TAMBEM ERA DE SUA PROPRIEDADE JÁ QUE A SEDUR NÃO TOMA PROVIDENCIA.
De: Paula Para: Coelba Data: 09 de Julho de 2018
Dona coelba coloque mais lugares para o povo pagar a contas. E funcionario E coloque para seu povo trabalhar ate as 17h e nao ate as 14h.nós trabalhamos .e precisamos pagar a conta trabalho nao esta facil para a gente faltar trabalho todo dia para pagar a conta e quando chegar 14h ja para o funcionamento.
De: Maria Para: Coelba Data: 09 de Julho de 2018
Nao estou conseguindo pagar minha conta de luz se voces coelba vim corta minha energia eu vou jogar na justica. É uma vergonha voces com tanto dinheiro nao ter um lugar proprio para agente pagar a conta .Corrir os quatro canto de camacari e nao conseguir pagar a conta. La na rua do brasil gas so atende ate as 14h trabalho sair do trabalho 12h para pagar a conta quando faltava 2 pessoas para chegar em mim encerrou. E eu nao conseguir pagar a conta . uma vergonha .coloque pelo menos ate as 17h porque trabalhos e nao a sua disposicao e camacari nao esta as mil maravilha para esta dormino em fila para pagar conta ta pior que fila do sus
De: Leitor do Camaçari Notícias Para: Leitor do Camaçari Notícias Data: 09 de Julho de 2018
Cara Professora, que muito prezo, esperei mais de 4 anos para me expor perante esse veículo de comunicação, mesmo podendo tê-lo feito deste a homologação do concurso, visto que as vagas do meu cargo sempre estiveram preenchidas por não concursados, e ainda continuam. A jurisprudência é clara: ?Aprovado dentro do número de vagas tem o direito à nomeação no período de validade do certame, se estas estiverem preenchidas por comissionados.? O MM. Juiz sabia disso e indeferiu minha liminar após 7 meses do processo ter sido distribuído. Lá se vão 2 anos e o MM. Juiz ainda alega precisar de tempo para dar a sentença. Ora! Se não há tem tempo para despachar o meu processo, por que tem para outros? Diga-se de passagem, alguns entraram bem depois do meu! Só eu sei as agruras e esperas! Sabe lá o que é ter que aguardar todos os dias por uma decisão que não vem, principalmente quando se sabe do direito líquido e certo!
Não seria louco falar inverdades!
Quanto à aversão que alguns munícipes têm a concursados estrangeiros, posso lhe enviar matérias lidas por mim neste veículo de comunicação, caso o Camaçari Notícias me permita anexá-las a esse mural. Também constatei isso pessoalmente das vezes que estive em Camaçari.
Podemos ter pontos de vistas diferentes, visto que talvez não tenhamos passado pelos mesmos caminhos e obstáculos!
Concluindo, quero lhe dizer que contra fatos não há argumentos. Caso queira as provas, as tenho!

Hélio D. Pereira
De: Leitora do CN Para: Camaçari Noticias Data: 08 de Julho de 2018
Boa noite leitores do Camaçari Noticias,
Esse veiculo com tanta credibilidade e importância para o munícipes de Camaçari.
Venho aqui respeitosamente discordar do Sr Hélio sobre o juiz ou o advogado citado por ele recentemente em um comentário aqui no mural.
Sou professora e também entrei com pedido de Mandado na mesma comarca com o mesmo advogado, percebi e compreendi que só há UM juiz na comarca de Camaçari para analisar inúmeros processos, e infelizmente eu também tive que esperar muito tempo até que o meu processo fosse analisado, e aguardei com paciência o resultado, infelizmente a falta de celeridade do judiciário não é culpa de juiz ou advogado e sim do próprio sistema judiciário como um todo, devemos ter em mente que há muitos processos mais importantes que precisam ser analisados .
Quero frisar que sempre fui muito bem tratada por funcionários do fórum da comarca de Camaçari, em nenhum momento tive problemas com informações ou desinteresse dos mesmos.
Quanto o advogado, eu também o contratei e não me arrependo, pois o mesmo fez um trabalho ético e com transparência, sempre esteve acompanhando todo o processo de perto e fazendo o possível para alcançar o resultado.
Eu concordo que a Prefeitura anda em falta com os servidores, mas destaco que a mesma nunca tratou ninguém com xenofobia, inclusive tenho colegas estrangeiros ou de outros Estados e nunca percebi ou ouvi deles que foram tratados de maneira diferente, são todos servidores efetivos.
No mais, quero deixar meu agradecimento pela atenção.
De: De rosiane Para: O prefeito elinaldo Data: 08 de Julho de 2018
Eu quê ria saber cadê os uniformis escolar quê foi prometido quê seria em tregue em Junho até agora nada queremos uma resposta
De: De rosiane Para: O prefeito elinaldo Data: 08 de Julho de 2018
Eu quê ria saber cadê os uniformis escolar quê foi prometido quê seria em tregue em Junho até agora nada queremos uma resposta
De: Hellen Lima Para: Camaçari Data: 08 de Julho de 2018
Bom dia, sou Hellen, moradora do Jardim Limoeiro. Eu queria deixar um alerta a respeito dos 22 Milhões que o Sr. Prefeito Elianldo ira gastar pra terminar a obra do Rio que já foram gastado mais de 150 milhões e continua uma vista, enquanto a saúde pública continua do mesmo jeito. Se. Prefeito por favor vá até o hospital geral e veja se realmente esse Rio está precisando de reforma, Rio esse que já foi gasto mais de 150 milhões. Você não precisa de emergência do hospital geral, mais nós moradores sim. Então pfv, vá lá e veja a situação e pelo amor de Deus coloca o HGC como prioridadeeeee. Fico indignada com essa situação.
De: Leitor do Camaçari Notícias Para: Leitor do Camaçari Notícias Data: 07 de Julho de 2018
Por ser um veículo importante de grande senso crítico que atua com imparcialidade, buscando o crescimento do povo Camaçariense, resolvi expor minha indignação que dura mais de 4 anos, conforme texto a seguir:

Caros leitores do Camaçari Notícias, assim como vocês, também sou leitor assíduo dos artigos, e como tal resolvi fazer esse desabafo de cunho pessoal.

Há 2 anos contratei um advogado para conseguir um mandado de segurança para poder assumir o cargo de Engenheiro Civil da Prefeitura de Camaçari. Não imaginei que fosse tão difícil!
Só recentemente me dei conta de que existe uma ação contrária à minha convocação para o cargo, que não só os gestores da Prefeitura demonstram isso, mas também o advogado, que está mais gabaritado a colocar candidatos fora do número de vagas (com pareceres favoráveis do MP e do MM. Juiz) do que aprovados nas vagas previstas. Nada contra isso, se tivessem observado os classificados dentro do número de vagas!

Vejam a transcrição do e-mail que enviei em maio passado ao advogado Mário César Reis:

\"Mário, parece-me que nem mesmo o juiz me quer aí como engenheiro. O meritíssimo havia me dito que nas próximas semanas deferiria o meu processo. Lá se vai um mês. Nem os dirigentes da Prefeitura parecem preocupados em cumprir a lei que eles graças a ela é que estão exercendo seus mandatos eletivos.
Não posso deixar de fazer aqui minha crítica com base no que averiguei in loco, inclusive por conversa pessoal na Secretaria de Infraestrutura (quando estive em Camaçari em dezembro de 2016) e também em leituras de matérias do \'Camaçari Notícias\' (do qual me tornei leitor assíduo nos últimos 4 anos), onde ilustres do município não veem com bons olhos os concursados estrangeiros, que vieram de outras localidades. Acham que estes tiram o emprego dos munícipes. Xenofobia sem dúvida, e acho até normal e concordo em parte, pois sou do tipo que pensa da seguinte maneira: Se se vai ganhar o salário em determinado local, tem-se que priorizar o seu uso nesse local, fomentando a economia local. Por isso, desde o dia em que passei no concurso, pensei em fixar moradia em Camaçari.
Será que as figuras comissionadas do alto escalão (Secretários e etc e tal, que não deram nenhuma importância em convocar os concursados dentro do número de vagas) que recebem seus salários pela Prefeitura, moram ou gastam seus vencimentos no município, fomentando a economia local?
Espero que o meritíssimo juiz também não seja xenofóbico, pois me pareceu uma pessoa sensata e humilde, pois não é praxe magistrados serem gentis. Só não consigo digerir essa prioridade aos candidatos fora do número de vagas, deixando no banco os demais. ?

Sei que os senhores e as senhoras Camaçarienses podem compartilhar desse sentimento negativo quanto aos estrangeiros, uma vez que sendo eu ?forasteiro? posso não está compromissado com os munícipes. Porém quero deixar claro que tenho um desejo imenso de ser um cidadão Camaçariense para mostrar que \"O Novo\" pode ser bom para arejar o ambiente com novas ideias e conceitos.
Sou um espiritualista e creio que quem tem Deus como seu guia não vai decepcionar aqueles que lhe confiaram a sua casa!

Sou Hélio Dionízio Pereira, aprovado em 1° lugar no certame de 2013, para o cargo de Engº Civil e não convocado pela Prefeitura, que alega não ter interesse em minha convocação.



De: Anônimo Para: Cn1 Data: 07 de Julho de 2018
Por favor verifiquem uma construção irregular na rua acácia amarela logo depois do posto médico da gleba E!
Construção em via pública primeiro estacionamento após o posto médico, já foi feito várias denúncias e ninguém toma uma providência.
Por favor nos ajudem !
De: Servidora sesau Para: Prefeito Data: 06 de Julho de 2018
VENHO IMPLORAR QUE O PREFEITO ELINALDO RESOLVA SAIR DO COMODISMO E APARECER PRA CAMAÇARI, NÓS AGENTES DE ENDEMIAS SEM MATERIAIS, ALGUNS COM INSALUBRIDADE CORTADA, SEM FARDAMENTO E EPI, SERVIDORES A 04 ANOS SEM REPOSIÇÃO SALARIAL, SEM REAJUSTE NO TRANSPORTE E ALIMENTAÇÃO, SEM MATERIAIS BASICOS NAS UNIDADES DE SAUDE, NAS ESCOLAS MERENDA FALTANDO E PROFESSORES PARALIZADOS POR JUSTA CAMPANHA SALARIAL, CIDADE ESBURACADA PRA QUEM QUISER SAIR HOJE E CONFERIR. MAIS ESTA TUDO CERTO: COMISSIONADOS COM AUMENTO GARANTIDO, O PRIMO DE ACM NETO A...... ESTÁ EMPREGADO GANHANDO BEM, A INIMIGA JÚ CONTINUA MANDANDO NA SEDUR COM A TESTA DE FERRO, A AMIGA JÚ CONSEGUIU EMPREGO PRA ELA, MARIDO E ALIADA, A ESPOSA DE CURVELO CONTINUA COORDENADORA NA SESAU, OS FILHOS DE TUDE, HELDER E ELLERY ESTÃO NOMEADOS E RECEBENDO EM DIA.... HÁ E A POPULAÇÃO? A ESSA AI SÓ VAI SER LEMBRADA EM 2018 QUANDO O PREFEITO ATUAL OU JUNIOR BORGES SEU PROVAVEL SUCESSOR VIR AS RUAS PEDIR O VOTO PARA A POPULAÇÃO.
De: Morador Para: Moradores Data: 06 de Julho de 2018
O prefeito de Camaçari,Sr.Elinaldo disse que com a devolução dos R$ 25,8 mi para a CEF.faltará dinheiro para educação,saúde e outros mais,por que ele não pensou na falta que o dinheiro ia fazer quando realizou o Camaforró?
De: moradoura Para: para quem e de direito Data: 06 de Julho de 2018
Realizada demolição de estruturas irregulares para construção de novas casas: GOSTEI DE VER !
Essas casas que foram desabrigadas estão servindo coito para traficante e pessoas terem relações sexual. bem como as casa da ciclovia. derruba tudo logo!

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Como está o estado de conservação das ruas e estradas de Camaçari na sua opinião?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
[email protected]

Navegação Rápida