Bem vindo, Camaçari, 21 de Outubro de 2018

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: Estudante da FTc Para: Prefeito Data: 22 de Agosto de 2018
Bom dia!
Venho pedir ajuda a prefeitura de Camaçari em relação ao transporte universitário, até quando nós estudantes da FTC Paralela vamos passar por esta situação de não termos ônibus, a faculdade tem vários estudantes de Camaçari e a secretaria de transporte só nos deu 1 ônibus e meio (1 com os estudandes da FTC e outro que dividimos com os estudantes do CIMATEC), porque não disponibilizam mais ônibus visto que a quantidade de alunos dobrou, temos que pegar outros roteiros que não nos dão suporte corretamente nos deixando na paralela e temos que atravessar passarelas perigosas e desertas sendo que existe vários roteiros saindo da cidade vazios.
Que organização é essa que umas faculdades tem roteiros de mais e outras de menos.
Por que tem ônibus vazio e outros superlotados.
Precisamos de ajuda, porque os estudantes da FTC paralela também precisa de atenção.
De: Maê de aluno Para: Camaçari noticias Data: 22 de Agosto de 2018
Bom dia!
Venho aqui alertar todos os pais de alunos que estudam na escola do natal, no bairro da bomba. Alguns alunos estaõ fazendo uso de bebidas álcolicas e uso de outras drogas dentro da escola. Diretor e coordenadores responsáveis por favor solicitar palestras com a policia militar sobre o uso de drogas, que estàr acabando com a vida de nossos jovens.
De: Morador Para: comercio de camaçari Data: 21 de Agosto de 2018
Vocês lembra que a ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE CAMAÇARI, através do radio e tv , pedindo para valorizarmos o comercio de Camaçari, pois bem, procurei um parafuso em varias casas de material de construção, casas que vendem só parafusos arruelas entre outros produtos, ( ate parece um absurdo) NAO ENCONTREI, então quer dizer que temos que nos deslocar ate Salvador ou Lauro de Freitas, gente abre os olhos.
De: Morador Para: CORREIOS EM CAMAÇARI Data: 21 de Agosto de 2018
VAMOS PRIVATIZAR OS CORREIOS, gente e um absurdo o atendimento desse pessoal ( cito ao da Radial B) pessoas mau humoradas, não dão informações de acordo com as necessidades dos clientes. acredito que privatizando estes mau humorados terão que nos atender com presteza, com educação.
De: Berg Para: STT Data: 21 de Agosto de 2018
A STT não tem o que fazer, agora entra nos bairros pra multar os carros que está na calçada da própria casa, de butuca. Vai procurar o que fazer cambada. Camaçari cheio de desempregados numa violência absurda e a prefeitura enchendo o bolso com a indústria das multas. Rebanho de imbecis!
De: Contribuinte Indignado Para: Prefeito Elinaldo Data: 21 de Agosto de 2018
Verificando as redes sociais hoje vejo a seguinte Noticia: Hoje as 13:30h no CIEI da Bomba, será o inicio oficial da entrega das mochilas e fardamentos para os alunos da rede municipal de ensino de Camaçari! Parece até brincadeira com a cara do povo de Camaçari!Provavelmente estas MOCHILAS E FARDAMENTOS sejam para o ano de 2019.
De: Jacqueline Para: Camaçari notícias Data: 21 de Agosto de 2018
Aqui no Camaçari notícias uma notícia do SIMM vagas de emprego para hoje 21/08/18 vagas para vigilante , fui até o SIMM arriscando a vida cinco horas da manhã e na hora da consulta a funcionária informou que não havia nenhuma vaga para essa profissão e que eles não fizeram anúncio algum no Camaçari notícia. Revoltada com essa situação, fazendo as pessoas de besta.
De: Cidadão de Camaçari Para: Polícia militar Data: 21 de Agosto de 2018
Agora sei pq todos os dias tem roubo de carro na cidade. Precisei levar meu filho ao médico ontem de madrugada e atravessei a cidade ida e volta e não vi uma viatura da polícia. Assim fica fácil pra vagabundagem.
De: Morador do Verde Horizonte Para: Secretaria de segurança pública Data: 21 de Agosto de 2018
Bom dia,
Os moradores dos residênciais Sitio Verde e Horizonte pedem socorro!
Não estamos conseguindo ir para o nosso trabalho pois os assaltos começam as 05:00hs da manhã e estamos todos assustados.
Receber a minha casa foi uma benção porém os bandidos estão tomando conta do local, não há ronda policial ao menos par inibir a ação dos bandidos que agem livremente, sem contar com o consumo e trafico de drogas que perduram por todo o dia.
PM mandem ao menos uma viatura passar pelo local!
Senhores secretários e prefeito o que vocês estão fazendo além de jogar concreto nas calçadas?
De: maicom Para: camaçari noticais Data: 20 de Agosto de 2018
Mais um dia dedicado a ouvir a população para juntos decidir onde e como aplicar os recursos destinados à requalificação de ruas e espaços públicos. Assim foi o sábado (18/8) do prefeito Elinaldo Araújo em visita a Catu de Abrantes, Mutirão de Catu de Abrantes e Colônia Boa União, todas localidades do distrito de Vila de Abrantes, na Costa de Camaçari.

Asfaltamento de ruas, construção de praças e requalificação de campos e quadras foram alguns dos benefícios autorizados. \"O momento econômico do país é preocupante, mas Camaçari vem fazendo o dever de casa. Organizamos a administração e as finanças e agora estamos investindo recursos e dando ordens de serviços para melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes\", destacou o gestor municipal.

A primeira localidade a ser visitada foi Catu de Abrantes. No local, viu-se a necessidade da requalificação do Campinho do Lazer e da Praça da Igreja Católica, asfaltamento de algumas ruas e o estudo de drenagem urbana. Já em Mutirão de Catu de Abrantes, o chefe do Executivo, além de apresentar aos moradores o local onde será construída uma creche, autorizou o asfaltamento e requalificação de ruas e avenidas e o estudo de drenagem urbana da Rua Sucupió.

Mário Araújo Filho, morador da Rua da Amendoeira há 40 anos, se mostrou entusiasmado e esperançoso com a visita do prefeito. \"São 20 anos de esquecimento, toda melhoria aqui apontada vai beneficiar não só uma, nem duas pessoas, mas toda a comunidade. Estou confiando na palavra do prefeito e acredito que ele vai melhorar a vida da gente\", afirmou.

Finalizando a visita na Colônia Boa União, Elinaldo pediu a realização de um projeto e um estudo de viabilidade técnica e orçamentária para a construção de uma área de lazer para a comunidade. A visita durou todo o dia e foi acompanhada pelos vereadores Dedel, Fafá de Senhorinho e Val Estilos; pelo engenheiro de obras da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) e lideranças comunitárias.

Ainda durante a semana, o prefeito Elinaldo também visitou e deu ordem de serviços nas localidades de Vila de Abrantes - Loteamento Flamboyant, Pau Sul, Quinta de Abrantes e Malícia; Arembepe - Loteamento Parque Tucunaré, Loteamento Vila de Arembepe, Fazenda Piabas e Loteamento Fonte das Pedras; e Barra do Jacuípe - Recanto dos Passos, Rua das Flores, Loteamento Landirana 2 e Alto da Capelinha.

Cordoaria, Cajazeiras de Abrantes, Machadinho, Parafuso e Sede do Município, serão as próximas localidades a receber a visita do gestor municipal.
De: Monte Gordo Para: Prefeitura municipal de Camaçari Data: 20 de Agosto de 2018
A população de Monte Gordo pede que as secretaria de infraestrutura e meio ambiente verifiquem a questão do matagal que se encontra na estrada Velha de Monte Gordo, principal via de acesso aos principais bairros, existem pontos que o mato tomou uma via da estrada e todo canteiro das vias, pedimos ao Sr prefeito e secretários que dêem mais atenção a orla da cidade.
De: MORADORA SITIO VERDE Para: prefeitura Data: 20 de Agosto de 2018
boa tarde!! mas uma vez venho pedir neste espaco a limpeza e poda dos matos e as ruas cheias de lixo por conta dos mal educados que joga lixo na rua e fora do horario da coleta!!!! quero agradecer tambem pela ronda policial aqui no conunto sitio verde.e a limpeza cabe aos moradores ter educacao neh minha gente vamos colaborar com a limpeza e meio ambiente.
De: ELISON CARNEIRO Para: CAMAÇARI CENTRO Data: 20 de Agosto de 2018
Ola! Perdi uma chave no centro de Camaçari na calçado do colégio CEMA em frete a Confiaço quem encontrar ofereço recompensa. TEL 987945527 / 997308212
De: Neide do verde Para: Prefeito Data: 17 de Agosto de 2018
Venho pedir socorro aqui, meus filhos vão e voltam sem aula, é as paralizações que o prefeito não resolve, saúde de mal a pior, minha filha vai no Ciat nunca tem vaga meu marido é mestre de obras e num consegue vaga nessas obras porque? Prefeito saia do gabinete e olhe pela população.
De: Moradora de Camaçari Para: O Prefeito Data: 17 de Agosto de 2018
Venha através deste, solicitar que o prefeito de um pouco mais de atenção a saúde em Camaçari. Estou gestante e no último domingo precisei de um socorro, pois estava com hemorragia e me desloquei até o hospital geral de Camaçari. Chegando lá tomei um chá de espera, quando o médico resolveu me atender olhou pra minha cara perguntou o que eu tinha, fez uma guia e mandou eu voltar no outro dia pra fazer ultrassom poque a noite não faz. Quer dizer, se eu tivesse de perder meu filho eu não iria ter um socorro? Elinaldo, para de botar asfalto onde já tem e vai cuidar da saúde dos cidadãos de Camaçari que está uma porcaria.

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Como está o estado de conservação das ruas e estradas de Camaçari na sua opinião?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
[email protected]

Navegação Rápida