Bem vindo, Camaçari, 23 de Fevereiro de 2017

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: Moradora de aluguel Para: politicos Data: 28 de Janeiro de 2017
Uma vergonha inscrita suando dobrado pra pagar aluguel e as casas do verde sem previsão, ai me chegaram ja dois espertos pedindo 5000 pra eu pegar casa o ministerio publico tem que cobrar justica dessa gente pelo amor de deus.
De: alunos e Auto escolas Para: Prefeitura e CIRETRAN camaçari BA Data: 28 de Janeiro de 2017
Venho pedir as autoridades que tomem as devidas providências para solucionar o problema que e o CIRETRAN de Camaçari por não dispor de um espaço suficiente para as provas tanto de 2 ou 4 rodas dividindo o mesmo com veículo apreendidos causando sérios riscos de acidente como aconteceu recentemente. Isso e uma vergonha pra uma cidade como está e cabe primeiro a nos que utilizamos os serviços reivindicar melhorias
De: MARIA APARECIDA Para: PREFEITO ELINALDO E SECRETARIA DE HABITAÇÃO Data: 28 de Janeiro de 2017
BOA TARDE,

GOSTARIA QUE O PREFEITO ELINALDO E SECRETARIA DE HABITAÇÃO TIVESSE UM POUCO MAIS DE RESPEITO COM OS MUNÍCIPES E INFORMASSE QUANDO SERÃO ENTREGUES AS CASSAS DO SITIO VERDE E SITIO HORIZONTE AMBAS LOCALIZADAS NO VERDE HORIZONTE. AS CASAS JÁ ESTÃO PRONTAS E OS NOSSOS DOSSIÊS JÁ ESTÃO COM A CAIXA DESDE A GESTÃO PASSADA PARA O SORTEIO DAS UNIDADES E NÃO TEMOS INFORMAÇÕES DE QUANDO SEREMOS CONVOCADOS PARA ASSINATURA DOS CONTRATOS. OS FUNCIONARIOS DA SECRETARIA VEM DANDO INFORMAÇÕES CONTROVERSAS A UNS DIZEM QUE SERÃO ENTREGUE FEVEREIRO E A OUTROS DIZEM EM MARÇO. MAS RESPEITO PREFEITO ELINALDO
FAVOR NOS INFORMAR, MERECEMOS RESPEITO E CONSIDERAÇÃO.SEHABITACIONAIS
De: moradores do novo horizonte Para: prefeitura Data: 28 de Janeiro de 2017
Boa tarde sr.(a): responsáveis pela limpeza e condições ambientais de Camaçari. quero através desse artigo informar, que a coleta de lixo nos caminhos c2 e c3 não estão sendo feitas. as ruas estão ficando congestionadas de lixo, pedimos soluçoes.
De: San Para: TENETE CORONEL HENRIQUE MELLO Data: 27 de Janeiro de 2017
Caro amigo ten.col.Henrique mello,venho atraves deste meio de comunicaçao lhe solicitar encarecidamente rondas diurnas e noturnas nas ruas do Telegrafo,rua Decima do parque e principalmente a RUA NONA DO PARQUE AS DUAS ETAPAS e AS DUAS PRAÇAS e a Rua sexta do Parque pq são constantes assaltos a transeuntes E ARROMBAMENTOS e roubos de CARRO a mão armada os marginais vem de moto e carro e ficarmos a merces deles! NÃO PODEMOS CONTINUAR SENDO ACUADOS E SEM O DIREITO DE IR E VIM EM NOSSO BAIRRO!
AGRADEÇO SE PUDER MANDAR RONDAS IMEDIATAS DIURNAS E NOTURNAS
De: Moradores Para: Prefeito/Embasa Data: 27 de Janeiro de 2017
Prefeito venho através deste, comunicar que os moradores do Parque Real Serra Verde estamos sem água a mais de um mês, sofremos o descaso do Prefeito anterior, Nesse Bairro que o senhor conhece muito bem, demos um voto de confiança ao senhor, que disse na sua campanha que ia fazer o básico funcionar, então queremos solução nesse problema, intervenha junto a embasa ( Serviço de qualidade muito Ruim ) e resolva esse serviço, não queremos sofrer, é nem tomar atitude.
De: Leitor Para: POPULAÇÃO Data: 26 de Janeiro de 2017
Boa noite,
As casas dos empreendimentos Sítio Verde e Sítio Horizonte, localizados no bairro Verde Horizonte já estão prontas.. E já foram vendidas quase 80% em torno de R$3,000 á R$5,000. Falo isso porque recebei duas propostas mas não aceitei, porque isso e uma falta de desrespeito com os moradores... Quando estive la umas três vezes, solicitar a segunda via da inscrição que perdi . Eles não quiseram olhar disse que era pra mim fazer outra inscrição. E porque agora venderam as casas???
Quero que publique isto, por gentileza na capa do Camaçari noticias, para que todas as pessoas que foram afetadas, faca um mutirão.. E resolva, pois isto não deve ficar assim.
De: cidadan Para: moradores Data: 26 de Janeiro de 2017
Na prefeitura de camaçari so ta tendo vagas de trabalho para quem e de salvador
De: Moradores do Parque Verde II Para: O prefeito Elinaldo Data: 26 de Janeiro de 2017
Prefeito venho através deste, comunicar que os moradores da Rua Cora Coralina e AV. Lauro de Freitas ( no fundo do Sela de Prata) estamos sem água a mais de um mês, sofremos o descaso do governo anterior, demos um voto de confiança ao senhor, que disse na sua campanha que ia fazer o básico funcionar, então queremos solução nesse problema, intervenha junto a embasa e resolva esse serviço básico, não queremos sofrer mais.
Obrigado.
De: Elis Para: Leitores Data: 26 de Janeiro de 2017
Nem todos podem fazer matrícula pelo portal na rede estadual. Deveria haver maior humanização e organização no atendimento aos pais, pois na escola Polivalente as pessoas aguardavam do lado de fora no sol. Por que não distribuem senhas e acomodam as pessoas nas salas? Mais respeito, não estamos pedindo favor!!!
De: Raimundo Para: Pais e estudantes Data: 25 de Janeiro de 2017
A MATRÍCULA PARA O ESTADO FUNCIONA VIA INTERNET.
NATRICULEI UM SOBRINHO PELO PORTAL DA SEC DO ESTADO DA BAHIA.
SÓ PRECISA UM POUCO DE PACIÊNCIA E INSISTÊNCIA.
De: Munícipe Para: Prefeito Elinaldo/Secretaria de Infraestrutura Data: 25 de Janeiro de 2017
Prezados, gostaria de saber quando irão retomar as obras da Revitalização do Rio, que foram paradas por descaso do mandato do prefeito anterior Ademar Delgado. Pois estão invadindo os terrenos que estão sendo utilizados para o projeto, Phoc 3, Nova Vitória, Bomba, peço que tomem providências, pois a prefeitura abandonou um projeto tão bom e a população está se \'aproveitando\' desta situação.
De: Munícipe Para: Secretário de saúde Data: 24 de Janeiro de 2017
Sr.Secretário foi anunciado na impressa a semana passada que as marcações de consultas e exames, seria no posto de saude dos bairros, o Senhor pode informar em qual posto está marcando? Porque até hoje eu vou no Posto de saúde do gravata e não tem previsão de quando irá começar.. É necessário mostrar para que veio. Não queremos continuar pior do que estávamos. A população está sofrendo e morrendo com a saúde sem funcionar. Olhem para a população, resolva essa situação urgente.


De: Eleitora Para: Prefeito Elinado/Secretária da Saúde Data: 24 de Janeiro de 2017
Em nome de toda a população de Camaçari, solicito ao Prefeito Elinaldo á realizar visitas aos Postos de saúde de Camaçari para ver com seus próprios olhos o descaso e abandono em que o antigo prefeito deixou, uma coisa é saber outra coisa é ver e sentir na pele o que o POVO está passando. Hoje fui a um desses postos no bairro do Gravatá para tomar uma vacina e observei vários problemas como (todos os ventiladores sem funcionamento, crianças e idosos passando mal por causa do calor, desorganização total pela falta de administração no local, falta de atendimento quando se precisa apenas de informação, poucos funcionários para a quantidade de paciente. Para marcação de exames e laboratórios tem pessoas chegando as 02:00 da manhã e quem chega as 04:00 já não consegue a ficha, uma humilhação sem tamanho. Está faltando fiscalização e ampliação no atendimento, contratar mais funcionários, uma boa reforma nos postos seria uma ótima iniciativa. Sei que esse não é um problema que acontece apenas aqui em nossa cidade, mas também sei que se continuarmos calados nada será feito, pequenas melhorias já fazem uma grande diferença para nós cidadãos que temos nossos direitos, afinal pagamos nossos impostos em troca de uma cidade, um país mais justo.
De: Moradora Para: Moradores (as) Data: 24 de Janeiro de 2017
Vamos aguardar ao menos completar 90 dias desta gestão para podermos julgar. A cidade estava um caos não é fácil organizar em menos de 30 dias. Não fui nem sou eleitora do atual prefeito mais, vamos aguardar o homem ao menos começar a trabalhar. Se não for bom daqui a 04 anos sai. Simples assim!

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Sua opinião sobre o transporte universitário de Camaçari

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida