Bem vindo, Camaçari, 26 de Março de 2017

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: Servidores insatisfeitos Para: Simara Ellery e Elinaldo Data: 25 de Fevereiro de 2017
SEDES A SECRETARIA DO CAOS
Mudam-se as pessoas da gestão na SEDES, mas os maus hábitos continuam. Temos uma Secretaria que só quer fazer política e esquece que para a secretaria andar tem que se tomar decisões. Delega a sua responsabilidade para Subsecretaria a qual é notório não ter os tais conhecimento técnicos, que tanto se fala que veriamos nessa gestão, o qual é necessário para fazer acontecer as necessidades mínimas da secretaria, e que não são poucas.
A sub por sua vez delega a sua responsabilidade ou fica vendida nas mãos de pessoas que não são estão interessadas em resolver nada e sim em tirar vantagens e plantar a discordia. São colegas de trabalho antigas e novas e politicamente da esquerda declarada.
As gestoras falam em levar em conta a competência técnica e não o lado político. Porém, as pessoas não querem e nem irão mudar suas ideologias políticas, e tão pouco tem interesse de fazer as coisas acontecerem, e com isso manter no poder seus rivais políticos e evidenciar a incompetência e/ou deslecho da gestão passada.
Querem apenas vantagens e desestabilizar os poucos servidores que restaram e que estão realmente querendo trabalhar, com falácias e gerando atritos entre setores.
Estavamos esperançosos que o clima fosse mudar, mas infelizmente foi só fogo de palha, uma ilusão.
É a secretaria do caos: servidores insatisfeitos e desmotivados e sem valorização que só quetem sair de lá; Setores que não funcionam por falta de pessoal e de equipamentos; Setores sendo arrombados e roubados e nada se faz para sanar o problema; Não temos segurança no setor de trabalho, nossa integridade física não é garantida no mínimo que seria ter Vigilância nos setores de trabalho. Falta equipamentos para trabalhar: sem telefone e sem Internet. No prédio da SEDES mesmo a internet é uma vergonha, impossível de se trabalhar. Nos poucos momentos que precisei usar desistir.
Não há planejamento, que envolva todos da Secretaria para dizer: onde e como estamos, e principalmente o que buscamos e como poderemos fazer para alcançar. Sem metas e objetivos definidos e claros não iremos a lugar nenhum. A secretaria não é feita só do prédio da SEDES. Informações e direcionais da secretaria devem ser de conhecimento de todos. Como eu vou desenvolver um trabalho se não sei o que devo produzir e não tenho nenhum suporte para chegar lá????
Já estamos em Março praticamente e nada de bom acontece. Não dá mais para a secretaria ficar fingido que trabalha. A população é a maior prejudicada. A secretária Simara fala que a população apanha da vida, mas não irá apanhar quando for buscar ajuda na Secretaria. Só que para isso se tornar real é preciso deixar de ser discurso.
Querem levar até abril assim e então colocar os cargos comissionados e ai começar a liberar os recursos necessários para as coisas acontecerem e os Comissionados ficarem como os salvadores que sabem trabalhar????
É o que está parecendo.
Será mais uma gestão de cabide de emprego para pessoas despreparadas e prontas para serem manipuladas.
Elinaldo assim você só terá um mandato.
De: Phokiano Para: Quem Fez Data: 24 de Fevereiro de 2017
Estanos de olho. Não só para criticar e mostrar falhas. A tempo que mostramos a buraqueira em frente ao Posto Trevo entrada do POLO. pista muito esburacada e muitos reclamaram sem ninguem tomar providências. Mesmo com a condição de haver ali um grave acidente ,pois, os carro eram obrigados a trocar de faixa para se livrar dos buracos colocando nossas vidas em perigo. Não sei se foi no municipio , o Estado ou a União Federal. Mas, graças a Deus taparam os buracos e a vida continua.... Muito OBRIGADO!
De: Ana Clara Para: Prefeito Elinaldo Data: 24 de Fevereiro de 2017
boa noite, venho aqui fazer uma denuncia sobre uns jovens que fica consumindo e vendendo drogas na praça do Ponto Certo.. Sr prefeito por favor reforce o policiamento,isso é uma falta de respeito com a população do bairro,estou revoltada não posso mais levar meu filho na pracinha que virou ponto de drogas.. e outra a praça esta abandonada área de lazer das crianças está toda quebrada pelos vândalos.. por favor Sr prefeito olhe pela gente queremos segurança e lazer para as crianças do bairro...
De: Paulo Pereira Para: Autoridade local Data: 24 de Fevereiro de 2017
Na crise em que se encontra o pais e o nosso município com a alta de desemprego porque não isentar os moradores que estiver desempregado do IPTU 2017.
De: junior nascimento Para: prefeito Data: 24 de Fevereiro de 2017
Sr prefeito sei que que o senhor tem pouco tempo de mandado , mais assim que possivel , acender as faixar de pedestres e as sinalizações de transito
De: PHOKIANO Para: EMPRESA DE LIMPEZA URBANA Data: 24 de Fevereiro de 2017
COMEÇARAM A LIMPEZA GERAL E CARPINAGEM DAS RUAS. ÓTIMO, PORÉM, TEM QUASE DOIS MESES TODO O LIXO ACUMULADO EM FRENTE A ESCOLA COSME DE FARIAS NO PHOC. QUEM QUISER BASTA IR LÁ E VER. BONS EXEMPLOS PARA OS ESTUDANTES.
De: população Para: prefeito Elinaldo Data: 24 de Fevereiro de 2017
Moradores da rua Verde horizontes,no bairro do Jardim Limoeiro,solicitar asfalto para rua...dias de chuva não podemos sair de s casa..Prefeito pegar o secretário que não conhece a cidade e manda fazer o serviço...Vamos fazer uma grande manifestação,pra parar Camaçari...aguardando retorno.
De: Morador do phoc 3 Para: Embasa Data: 24 de Fevereiro de 2017
Bom dia!
Aqui na rua do indio em 8 dias so caiu agua um dia e ainda assim foi apenas por duas horas de relógio, entramoa em contato com a embasa e reaponderam que devetiamos esperar mais 8 dias pelo carro pipa,
A agua é uma necessidade basica para sobrevivencia e essa empresa estao nos privando.
De: Francisco Para: Prefeitura Data: 24 de Fevereiro de 2017
Vamos esperar alagar as casas das pessoas ribeirinhas para depois limpar o rio???As chuvas estao chegando!!Depois nao diga que nao foi avisado!!
De: Dos Feirante 1°piso Para: As autoridades competentes Data: 23 de Fevereiro de 2017
Boa tarde Srs(as) peço a Vcs que nos ajudem pelo amor de Deus a feira está está vazia sem movimento, os carrinhos prancha continua na frente da feira na praça em todo canto tirando os fregueses da feira, agora diga-me como pagaremos a taxa aqui em cima sem vender nada?.
De: moradora do bairro Para: prefeito Data: 22 de Fevereiro de 2017
Sr prefeito por favor estamos em meio a escuridão. favor ver o órgão competente para trocas de lâmpadas nos postes,Rua alaqueto,lama preta,até porq mesmo sem ter iluminação, a tarifa de iluminação chega.acordaaaa
De: INDIGNADA!!! Para: CAMACARI NOTICIAS Data: 21 de Fevereiro de 2017
boa noite! mas uma vez gostaria de saber do sr.prefeito Elinaldo,sobre a DATA DE ENTREGA DAS CASAS!!!! TA VIRANDO BRINCADEIRA A FALTA DE COMPROMETIMENTO COM O POVO QUE ESPERA ATE HOJE A BOA VONTADE DE VCS!!! MAS RESPEITO POR FAVOR##
De: Walmilson Para: Camaçari notícias Data: 21 de Fevereiro de 2017
Boa noite quero saber pq o Camaçari notícias não divulgou a falta de respeito com os foliões dá festa 360 graus onde as coleguinhas não compareceram.
De: Luciano Chaves Para: STT Data: 21 de Fevereiro de 2017
Senhores, na madrugada do ultimo domingo, 19/2, ocorreu um acidente com um corsa na pista que dá acesso ao Espaço 2000 e Clube Social, venho salientar que vários motoristas optam por aquela pista já que não irão parar no semáforo da FAMEC, acontece que os pedestres que atravessam no sentido clube ou clube x Famec, correm o risco de serem atropelados, visto que os carros trafegam acima da velocidade permitida e não dão preferencia ao pedestre. Não seria a hora de instalar uns redutores de velocidade na citada pista, uma aluna de uma Auto Escola foi morta em um acidente por conta da velocidade do outro veiculo. Acorda STT!!!
De: Camaçari Para: Elinaldo Data: 21 de Fevereiro de 2017
Muuitoss Assaltos em camaçari

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

O que fazer com contato que manda muita propaganda no whatsApp?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida