Bem vindo, Camaçari, 20 de Setembro de 2017

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: Lindsay Para: Elinaldo Data: 15 de Agosto de 2017
O cn1 relatou uma reportagem segunda-feira 14/08 destacando à liberação de lâmpadas para o centro e orla de camaçari, incluindo a orla de camaçari, JAUA 110? onde? Nas ruas do final da orla? Pois realmente o ínicio está iluminado, mas o final da orla onde existem moradores fixos, estamos no escuro. Dizer que foram liberados essa quantidade de lâmpadas, é mentira.
De: Alexandre Para: Prefeito Elinaldo Data: 15 de Agosto de 2017
A taxa de iluminação pública que é cobrada na fatura de luz é repassada pelas empresas aos municípios para que façam a manutenção dos postes de iluminação pública. Então pergunto: Pra onde estão indo esse repasse? Sou morador de jauá, final da orla.
De: Luiza Para: Prefeitura Camaçari Data: 15 de Agosto de 2017
Sr. Prefeito precisamos de apoio com urgência na iluminação pública do CAMINHO 12 na GLEBA C, a rua está completamente escura.
De: Morador Para: Prefeitura Data: 15 de Agosto de 2017
Tiraram os comerciantes em frente aos Condomínios da Av Industrial, perseguem eles á todo custo mas, vemos que existem os bem relacionados e que esses são beneficiados com \" vistas grossas\", Isso Não É Injusto ???
De: Gardenia Para: SSP - BAHIA Data: 15 de Agosto de 2017
Ontem por volta de 21:00h, o ônibus que vai para o shopping foi assaltado por 2 jovens. Com arma e muito agressivos levaram todos os celulares e o dinheiro do onibus.
Local ermo e escuro ali em frente ao ATACADÃO, propício pra assalto. Não passa uma viatura e assim ficamos a mercê dos bandidos.
De: Cidadã Para: camaçarioticias Data: 15 de Agosto de 2017

Camaçari é a cidade que gosta de maquiagem....mas quem vive de maquiagem é salão de beleza.
Foi publicado que a \"cidade das oportunidades\"( Camaçari) mantinha cinco homens em obras durante ação do Ministério do Trabalho. Camaçari conivente com trabalho escravo? Realmente em que ponto chegamos. Como DEUS é justo, se um trabalhador não caísse de um andaime não seria descoberto. Que vergonha Camaçari! Realmente cada dia tenho mais motivos para negar a cidade onde moro.
De: MORADORA Para: PREFEITURA Data: 15 de Agosto de 2017
BOM DIA,
VENHO EM NOME DE TODOS OS MORADORES DA RUA NAZARÉ, NO BAIRRO PARQUE VERDE 2, FAZER UM APELO PARA QUE ASFALTEM NOSSAS RUA, CARRO NÃO ENTRA, CARRO NÃO SAI, QUEM SAI A PÉ SE ATOLA NÃO PODE CHOVER UM POUCO QUE JÁ VIRA UMA AREIA MOVEDIÇA, ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM OS MORADORES QUE NÃO AGUENTAM MAIS ESSA SITUAÇÃO JÁ TEM MAIS DE DEZ ANOS ASSIM, PEDIMOS POR FAVOR QUE RESOLVAM ISSO, QUANTAS GERAÇÕES TERÃO QUE SOFRER, É COMO SE A NOSSA RUA NEM EXISTISSE, CANSAMOS DE SERMOS ESQUECIDOS E TRATADOS COMO NADA, ISSO É UMA ULTRAJE, UM DESACATO. AO INVÉS DO SR PREFEITO IR QUEBRAR AS RUAS QUE ESTÃO BOAS VÃO FAZER AS QUE NÃO TEM DEPOIS AJEITEM AS OUTRAS
De: MORADORA GLEBA A Para: PREFEITURA Data: 15 de Agosto de 2017
Sr. Prefeito quando o senhor irá disponibilizar a iluminação na Rua do Vale Gleba A? Estamos a 6 meses sem luz nos postes... E só nesta rua são 3.
De: Parque Verde I Para: Camaçari Noticias Data: 15 de Agosto de 2017
Só pode ser piada essa questão da iluminação publica. Vcs podem se dirigir ao Parque Verde I e ver a realidade do bairro. A prefeitura só pode estar de sacanagem com a população. Sou morador da rua das Laranjeiras e estamos no maior caus. Iluminação não temos, obra de asfalto da rua tem meses e nunca a prefeitura conclui o serviço.

Pedimos socorro a este conceituado meio de comunicação.
De: Camaçarienses Para: Administração Municipal Data: 14 de Agosto de 2017
\"Oziel cede 40 servidores da Câmara para acelerar o cadastramento biométrico\".
Seria interessante o mesmo empenho para com a Saúde e a Educação do Município.
De: Lindisay Para: Prefeito Elinaldo Data: 14 de Agosto de 2017
Sr. Prefeito quando o senhor irá disponíveis a iluminação na Rua Porto Seguro em Jauá? 8 meses de Gestão e ainda não tem uma empresa contratada pra resolver esses problemas quanto do centro e da orla???
De: Joao Para: camacari noticias Data: 14 de Agosto de 2017
Rua U Pardais 5 sxem sem iluminação. Socorro!
E demais ruas do 5, 6 e vias principais de ligação aos condominios.
Cadê o retorno do TIP (Tarifa de Iluminação Pública)?
De: Morador do Novo Horizonte Para: Sedur - Socorro! Poluição Sonora. Data: 14 de Agosto de 2017
A SEDUR precisa averiguar urgentemente o que está ocorrendo em um galpão no Polo de Apoio. Há mais ou menos trinta dias esse local se transformou em uma casa de entretenimento noturno.
Todos os finais de semana está havendo eventos no local. Tudo começa logo cedo na noite de sexta-feira e só termina altas horas. Nos sábados e domingos é a mesma coisa e vai até de madrugada.
Não queremos acreditar que a prefeitura tenha liberado alvará de funcionamento para esse tipo de atividade naquele local, seria o cúmulo do absurdo e um desrespeito total com os moradores do Bairro Novo Horizonte e vizinhança.
O som usado é extremamente potente. Nós, moradores do Bairro Novo Horizonte, principalmente os que moram na Rua Bahia não temos mais como assistir televisão quando os equipamentos de som estão ligados. Dormir então se transformou em total pesadelo. Nossos finais de semana antes de descanso, agora se transformou em um inferno.
De: Cristiane Para: Prefeitura Data: 13 de Agosto de 2017
Quando vcs vem trocar as lampadas dos 2 postes que estão sem lampadas a quase 1 ano na oitava do parque gleba B
De: moradora do inocoop Para: prefeitura/coelba Data: 13 de Agosto de 2017
Venho solicitar da COELBA a reposição de lâmpadas nos postes da rua Monte Gordo no Inocoop. O início da Rua está sem iluminação!!

Obrigada!

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Qual sua opinião sobre a manutenção da iluminação pública na gestão de Elinaldo?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida