Bem vindo, Camaçari, 26 de Março de 2017

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: Moradora Gleba H Para: Prefeito Data: 20 de Fevereiro de 2017
Gleba H é só fumaça as vezes tenho a impressão que estou no céu ...mas o mal cheiro de fumaça me faz acordar para a realidade e ver que a poluição não e brincadeira é que estão acabando com o meio ambiente e a saúde dos moradores da gleba H....Cerâmica a triste realidade
De: Comunidade do Buri Satuba Para: SEDUR/ SEGOV Data: 20 de Fevereiro de 2017
Prezados senhores, a comunidade do Bairro Buri Satuba, está aguardando resposta referente a invasão que está acontecendo entre as Ruas: Alamedas e Felicidade Embaixo da Guine (REDE ELETRICA DE ALTA TENSÃO DA CHESF). Esta invasão está causando transtorno aos moradores, devido ao número desordenado de barracos de tabuas feitos no local, a sensação de insegurança se torna cada vez maior! Levando em conta ainda, que os invasores estão adentrando o campo de futebol que é a área de lazer que o bairro possui.

A comunidade agradece, o posicionamento da secretaria responsável. (SEDUR)
De: Mãe Para: Prefeito Data: 20 de Fevereiro de 2017
Sr. Prefeito os alunos novos da graduação estão precisando do transporte Universitário, muitos estão se arriscando com caronas ou nos pontos desertos aguardando o último VSA. Os jovens precisam desse apoio da prefeitura eles são o futuro de Camaçari
De: Passageira de ônibus Para: Empresa Viação Industrial Data: 20 de Fevereiro de 2017
Olá,
Sou moradora do Residencial Camaçari Duo e frequentemente sofro com falta de ônibus que circula na região do bairro Ponto Certo. Mas, pior do que número reduzido de ônibus, é o mesmo passar e não parar no ponto. Frequentemente, mais precisamente no horário das 07h30, na linha Gleba E X Verde Ville (via Shopping), o ônibus passa por fora do ponto, causando transtorno para quem utiliza e precisa deste meio de locomoção para se deslocar até o trabalho e cumpre horários rigorosos na empresa em que trabalha.
De: LEITOR Para: PREFEITO Data: 20 de Fevereiro de 2017
ATE HJ NADA DO PREFEITO ESCLARECER SOBRE AS CASAS SITIO VERDE, NADA DA LISTA E NENHUMA NOTA DE ESCLARECIMENTO ASSIM FICA MUITO DIFICIL PRECISAMOS DE UMA RESPOSTA ..
De: Leitor Para: todos Data: 20 de Fevereiro de 2017
Servidores da prefeitura no posto de saúde UBS Gravatá CSU estão trabalhando sem ventilador e sem ar condicionado, nenhum ventilador no posto está funcionando, nenhum, há anos.
De: Pacientes cam de Dentro Para: ELINALDO/ELIAS NATAN Data: 20 de Fevereiro de 2017
EU ACHO INTERESSANTE AS NOTICIAS QUE CIRCULAM NO MUNICIPIO. A PREFEITURA INFORMA QUE TEM MEDICAMENTO NAS FARMACIA DAS UNIDADES. SOU PCT QUE FACO USO DE INSULINA E VARIAS MEDICAMENTOS PARA PRESSAO. FUI HOJE NA FARMACIA DE CAMACARI DE DENTRO E NA FSRMACIA CENTRAL QUE FICAR NO PREDIO ANEXO DO CUIDAR. NAO ENCONTREI NEM SERINGA E NENHUM MEDICAMENTO QUE FOI SOLICIRADO PELO MEDICO DO PROGRAMA HIPERDIA.
QUEM ESTA METINDO O PREFEITO COM O SECRETARIO DE SAUDE E OS VOORDENADORES DAS UNIDADES OU OS FUNCIONARIOS QUE NAO QUEREM TRABALHAR. COORDENADOR DA ATENCAO BASICA E FARMACEUTICA PRECISAR VER ISSO
De: Moradores da estrada 21 Para: Prefeitura Data: 20 de Fevereiro de 2017
Prefeito! É impossível uma única caixa de manilha de 150 receber todo volume de águas pluviais! Quando chove aqui ficamos ilhados! Por favor nos ajude! Logo depois da panificadora Dantas
De: Paulo Pereira Para: Autoridade Competente Data: 18 de Fevereiro de 2017
A Termo Elétrica Arembpe voltou a funcionar a noite não deixa ninguém dormir ou ter paz na própria casa, por causa do barulho ensurdecedor e a fumaça no ar.
De: LEITOR Para: CAMAÇARI NOTIÇIAS Data: 18 de Fevereiro de 2017
PREFEITO DE CAMAÇARI O SENHOR, ESTA DEIXANDO A DESEJAR COM O POVO, CADE A LISTA DO SITIO VERDE AS AULAS JÁ COMEÇARAM E ESTAMOS DE MÃOS ATARDAS SEM SABER ONDE MATRICULAR OS FILHOS NOS DA UMA RESPOSTA PELO AMOR DE DEUS, MUITO OBRIGADO.
De: SOU CLIENTE DA FEIRA Para: promotor Data: 17 de Fevereiro de 2017
BOA NOITE,POR QUE FEICHAR A FEIRA DE NOVO O SENHOR NÃO ACHAR QUE JÁ TIVEMOS MUITA JENTE PREJUDICADO ,TANTO FEIRANTE COMO A POPULAÇÃO .QUER FEICHAR MANDE ARRUMAR UM LUGAR PARA OS FEIRANTES .
De: cidadao Para: DETRAN, PM E SMTT DE CAMACARI Data: 17 de Fevereiro de 2017
OS ORGAOS CITADOS A CIMA ESTÁ AGINDO COM FALTA DE ESPEITO A COMUNIDADE E TIRANDO O DIREITO DE IR E VIM DO CIDADAO , UMA VEZ QUE ELES MONTAM UMA OPERAÇAO EM UM DETERMINADO LOCAL E FECHA TODAS AS VIAS QUE ANTECEDEM O LOCAL ONDE ESLES ESTAO IMPEDINDO OS MORADORES DE ENTRAREM EM SEUS BAIRRO E OS OBRIGANDO A PASSAREM PELA BLITZ. ISSO VEM OCORRENDO COM FREQUENCIA EM FRENTE AO ESPEÇO 2000. SOU A FAVOR DE DE BLITZ MAS DESDE QUE SEJA DE FORMA COERENTE.
De: camaçariense Para: autoridades policiais Data: 17 de Fevereiro de 2017
Sou a favor da lei seca, mas me pergunto o pq de não fecharem a entrada do bairro novo quando fazem blitz pra procurar armas e drogas?
De: Dayane Christina Para: Glauber Data: 17 de Fevereiro de 2017
Atualmente, a população está se preocupando em comparar gestão atual e gestão anterior. Se poupem! Como julgar uma gestão que só tem menos de 2 meses de posse? Acalmem-se! Não trabalho na prefeitura e muito menos sou parente ou amiga, o que quer que seja do atual prefeito. Mesmo assim tenho consciência de que as coisas não são como queremos, nem na hora que achamos que deve ser. Sobre o transporte universitário, não vejo esses problemas que o Glauber citou. Que bom que meu transporte me leva para a faculdade e me traz em segurança, pois em Dias D?ávila nem transporte tem. O transporte está em fase de adequação. Assim como tantas coisas em Camaçari, gente. Agora vem para cá, reclamar de ar condicionado? Os estudantes da UFBA sim tiveram razão de cobrar, pois o custo de ida até lá é altíssimo, fora que quem estuda a noite não conseguiria vir para casa. Enfim, sou estudante como você e discordo da sua opinião.
De: usuarios Para: ELINALDO/ELIAS NATAN Data: 17 de Fevereiro de 2017
fOi interessante o discurso do prefeito ontem. so que na realidade e outra nos pacientes estamos sofrendo nesta marcacao. a regulacao esta uma bagunca as unodades do bairros nem se falar. enquanto o prefeito diz que esta indo tudo bem. o que esta bem pra vc prefeito?. nos estamos sofrendo nas filas para marcar.
precisar organizar urgente a regulacao e ver outra maneira de marcacao. as clinicas estao reclamando da demanda de paciente. fui fazer um exames nao sao matheus fiquei o dia todo o pessoal da recepcao informaram que a regulacao tinha sgendado muito paciente

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

O que fazer com contato que manda muita propaganda no whatsApp?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida