Bem vindo, Camaçari, 18 de Janeiro de 2017

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: Edson de S. Gonçalves Para: Quem possa a ajudar Data: 27 de Novembro de 2016
Boa Noite peço por favor quem encontrou uma carteira contendo documentos incluindo CNH, RG, e Cartões, nome de Edson de S. Gonçalves morador do V. horizonte favor entrar em contato no n° 3040 -1566, foi perdido entre o centro e Verde em um trajeto vindo de ligeirinho.
De: Consumidora Para: Feirantes Data: 25 de Novembro de 2016
Já que vcs estão incomodados com o pessoal que vende frutas e verduras na frente da igreja ...pegue o exemplos deles venda mais barato e organize deixe tudo limpo pq com os preço de 10,00 reais uma penca de banana da terra vcs já espantam os clientes
De: Leda Para: População Data: 25 de Novembro de 2016
AGORA A POUCO ASSISTI UMA REPORTAGEM EM QUE APARECE O ATUAL PREFEITO E SEU SECRETÁRIO DE SAÚDE COM AS CARAS MAIS CÍNICAS DO MUNDO. POR QUE ELES NÃO FALARAM QUE O SAMU DE NOSSA CIDADE ESTA SUCATEADO? POR QUE NÃO EXPLICARÃO PRA ONDE FOI A VERBA DESTINADA AO SAMU? POR QUE NÃO FALARAM QUE OS POSTOS DE SAÚDE ESTÃO SUCATEADOS? POR QUE NÃO FALARAM QUE A POPULAÇÃO ESTA SOFRENDO COM A FALTA DE POSTOS,COM A FALTA DE MÉDICOS, COM A FALTA DE MEDICAMENTOS? FALTA POUCO PRA ESSA RAÇA RUIM SAIR DA PREFEITURA. VÃO PRO INF...
De: Miguel Para: Prefeito Data: 25 de Novembro de 2016
Boa Noite!
Quem poderia explicar a respeito do cupom da cesta de natal do bolsa família. Porque não vai ter?
De: Moradora Para: Policia Data: 25 de Novembro de 2016
A Policia de Camaçari

em frente a HAPI VIDA no alto da cruz tem um Galpão abandonado e na laje os moleques colocaram uma proteção de lençol e tem uma grande movimentação la durante as noites e fins de semana.
De: Morador Para: Administração Publica Data: 25 de Novembro de 2016
É lamentável a situação de abandono da nossa cidade pelos gestores públicos,
De: Justino Para: População e Ministério Público Data: 25 de Novembro de 2016
Infelizmente a tragédia que aconteceu na farmácia pague menos pode não ser a única nessa cidade rica, entregue as baratas e a 12 anos com um grupo político corrupto e picareta. Temos outras tragédias anunciadas como: Centro Comercial,com suas instalações elétrica cheias de \"gato\",sobre toneladas de roupas e material inflamável,estrutura em aço com ferrugem e desgaste,comercio de drogas, prostituição, etc. Casas de show, restaurantes, pizzarias,etc sem saídas adequadas de emergência. Estação rodoviária com estrutura em aço enferrujadas e comprometida. Transporte coletivo da sede para orla e zona rural de péssima qualidade com veículos velhos, sem manutenção, sendo conduzidos muitas vezes, por irresponsáveis, mau educados e grosseiros. Apesar de tudo, o gestor municipal e seus órgãos de controle não veem nada disso. Fica uma pergunta, será que a Prefeitura, na figura do prefeito não tem culpa alguma com a tragédia da farmácia? Gostaria que o ministério público respondesse.
De: vendedora de loja preocupada Para: leitor Data: 23 de Novembro de 2016
A área comercial do Centro de Camaçari é o metro quadrado mais caro da cidade, é onde fica as principais e maiores lojas de varejo, é onde são gerados grande parte dos empregos do município, onde circula muitos consumidores, onde estão vários bancos e as principais praças e Igrejas. Onde circula nossa riqueza.
Este local precisa ser preservado e organizado, é o coração e o equilíbrio de nossa economia. Vendedor ambulante de bugigangas piratas, que atrapalham o caminhar dos consumidores e o funcionamento normal das lojas, que trazem prejuízo para a coletividade, devem e são proibidos nesses ambientes.
O aspecto feio do Centro espanta consumidores e investidores o que pode impedir a abertura de novas lojas e o fechamento de outras.
Lugar de vender fruta e tempero é na feira. Quem defende essa bagunça que se instalou em Camaçari não ama essa cidade.
O prejuízo que isso está causando para Camaçari vais custar muito caro. O natal está chegando, as pessoas vão procurar comprar em lugares arrumados e decorados, como shoppings, daqui ou de salvador. Se continuar assim nosso centro vai ter tanto prejuízo que as demissões serão em massa.
De: MORADORA GLEBA A Para: PREFEITURA Data: 23 de Novembro de 2016
Bom dia!

venho por meio desta solicitar encarecidamente que seja retirado o lixo que se encontra atrás da IGREJA Catolica na Gleba A vem gente de outros bairros e descarrega entulho lá depois as pessoas queimam o lixo a fumaça vai pra dentro das casas e o mau cheiro ratos etc.
Sei que o Prefeito está pouco se importando mesmo porque já vai acabar o mandato, mas é serio que teremos que passar Natal e Virada de Ano desse jeito camaçarí passou quatro anos abandonada por isso que o PT aqui em Camaçari não ganha pois não se esforçou para que isso acontecesse agora quem sofre somos nós.

SE SENTINDO INDIGNADA
De: Moradora do Ponto Certo Para: Limpec Data: 22 de Novembro de 2016
Por que a Limpec não questiona a direção da casa de show Carrapixo e a promotora da festa SEVEN a limpar a frente do espaço em que foi realizado a festa no domingo, pois se encontra muito suja para as pessoas que transitam no local, já basta o barulho insuportável que causou, aos moradores próximos, deveria ter um limite de decibeis, Camaçari sem lei
De: CAMACARIENSE Para: CAMARA Data: 22 de Novembro de 2016
HÁ EVIDENCIAS QUE A CIDADE ESTA TOTALMENTE ABANDONADA.
LEMBRO QUE FORAM REELEITOS 13 VEREADORES DO MANDATO AINDA ATUAL.O QUE ELES FIZERAM NOS ULTIMOS 04 ANOS? NOS REELEGEMOS? ENTÃO,ELES AGORAM ESTÃO FESTEJANDO A REELEIÇÃO E O AUMENTO SALARIAL.
TEMOS PRIMEIRO QUE TER CONSCIÊNCIA POLÍTICA,PARA NA PRÓXIMA SABER EM QUEM FAZ E GOSTA DO MUNCIPIO.
AGUARDEMOS O QUE VEM.....
De: Cidadã Para: Camaçarí Data: 22 de Novembro de 2016
Sobre a feira na praça Desembargador Montenegro:

infelizmente o desemprego é uma realidade em nossa cidade. Perceba que o número de trabalhadores informais em ônibus e nas ruas aumentam cada vez mais. Se as pessoas que ali estão, estivessem roubando ou matando, vocês diriam que foi escolha deles, que fizeram porque QUIS!
Deixem as pessoas trabalharem!
Infelizmente as vezes nos incomoda, mas temos que enxergar ali uma pessoa que é como a gente, que também está desempregado e não vê outra alternativa senão aquela.
Garanto que se todas as pessoas dali pudessem, estariam de carteira assinada num trabalho melhor.

AO INVÉS DISSO VÃO RECLAMAR DOS SALARIOS DE SEUS VEREADORES E PREFEITO!!
De: Comerciante Para: PREFEITO / VEREADORES / AUTORIDADES Data: 21 de Novembro de 2016
Ao Prefeito, aos Vereadores e Autoridades atuantes. Queremos saber quais as providências serão tomadas quanto ao comercio fora da feira que está se proliferando na Praça Desembargador Monte Negro, em frente a igreja. Um absurdo, os pedestres não conseguem mais transitar pela praça, nem se quer atravessar a rua. Esperamos desde já que sejam tomadas as rápidas e devidas providências!!!!
De: Cidadão Para: Prefeito Data: 21 de Novembro de 2016
O prefeito Ademar abandonou a cidade de vez, a praça montenegro está pior que a feira de Camaçari, se Deus quiser ele não ganha mais nem pra vereador aqui em Camaçari. Incompetente!!!
De: concursado Para: Prefeito Ademar Delgado Data: 20 de Novembro de 2016
Prefeito, está chegando o último mês pra chamar o concusados de 2013 em seu mandato.
Já que foi feito em sua gestão deveria convocar também,estamos aguardando sua resposta.

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Sua opinião sobre o transporte universitário de Camaçari

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida