Bem vindo, Camaçari, 20 de Setembro de 2017

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: Joao Para: Camacari Noticias Data: 13 de Agosto de 2017
As lampadas dos seguintes postes nem foram trocadas: X609855, X609858 e X 609857, esse ultimo ate a luminaria esta quebrada sem lampara sem nada. O povo e besta mas não e burro. A taxa de iluminação publica nunca deixa de ser cobrada. Rua U Pardais JD Limoeiro. Estamos de olho vivo. Nao cobrem pelo que voces nao fazem. votamos por uma cidade melhor.
De: Servidora Para: População e CN Data: 12 de Agosto de 2017
PORQUE NÃO PUBLICAM MEUS APELOS AO PREFEITO QUANTO A NOSSA REPOSIÇÃO SALARIAL? JÁ MANDEI MAIS DE 10 VEZES E NADA, POR ACASO É MENTIRA QUE ESTAMOS HA TRÊS ANOS SEM REPOSIÇÃO DE INFLAÇÃO, NÃO ESTAMOS COM SALÁRIOS CORROÍDOS E PERCA DE PODER DE COMPRA? E NÃO SE VÊ A CADA DIARIO OFICIAL NOVAS CARAS FORASTEIRAS SENDO NOMEADAS COM ALTOS SALARIOS? É MENTIRA? OU É PROTEÇÃO AO GOVERNO? CADÊ A IMPARCIALIDADE? DECEPÇÃO...
De: Reginaldo Para: SEDUR / Farmácia Santana Data: 11 de Agosto de 2017
A SEDUR fez a coisa certa depois do fato ocorrido.
A decisão de interditar a loja foi corretíssima, porém, o papel da SEDUR é antes de tudo fiscalizar, detectar e prevenir que esse tipo de situação não ocorra. Não queremos que a SEDUR atue apenas para remover escombros e corpos.
Novamente serviços de reforma civil dentro dos estabelecimentos comerciais estão sendo feitos sem avaliação prévia e sem a devida autorização dos orgãos competentes. E o pior: clientes e funcionários acessando esses locais normalmente, colocando a vida de todos em risco.
Outra tragédia só não aconteceu por pura sorte. Felizmente, o forro desabou e me parece que ninguém foi atingido.
Como relata a matéria do CN, a SEDUR só tomou conhecimento através de uma denúncia anônima, portanto, discordo que a tragédia da Pague Menos serviu de exemplo.
E se tivesse ocorrido mortes na Farmácia Santana? Qual seria o exemplo?

De: Estudante Técnica Para: Responsável do Setor Industrial Data: 11 de Agosto de 2017
Olá. Venho através neste mural registrar minha indignação em relação a imensa dificuldade de uma pessoa que possui um curso técnico em Petroquímica de conseguir um estágio para a certificação do curso, isto é uma extrema vergonha para uma cidade que é tida como a ?terra das oportunidades?, que na hora que termina um curso técnico e procura estágio não acha em meio de tantas empresas petroquímicas que existe neste polo petroquímico de Camaçari. É um tal de predominância por QI (quem indica) e QM (quem manda), então quer dizer que o profissional formado não tem direito de trabalhar em nenhuma destas empresas porque não tem este conhecido que o indique para um trabalho. Estou à procura de um estágio na área de Petroquímica já enviei currículo para todas as empresas petroquímicas desta cidade em busca desta oportunidade e nada aparece, gostaria de saber para que estas grandes empresas são construídas em Camaçari?...se a mesma não dá nem mesmo oportunidade para os próprios moradores. Isso é uma extrema vergonha, só é bonito pra quem não depende de emprego, já nasci rico e não conhece a verdadeira realidade de quem vive nesta cidade de Camaçari. Autoridades competentes já estão na hora de fazer mudanças, dá oportunidades de emprego para a população que aqui vive, espero que na reconstrução do CIAT, as vagas que chegarem até lá não sejam a base da máfia, existe uma coisa que se chama respeito e ética e até o presente momento ainda não encontrei a definição destes termos no Ciat de Camaçari. As empresas questionam e exigem demais, estudamos, nos profissionalizamos e se estudamos não tem oportunidade, se não estudamos é porque não temos qualificação ou somos preguiçosos. Sinceramente estou totalmente indignada com esta situação vergonhosa que não contribui em nada para o desenvolvimento do país.
Se alguém tiver esta resposta eu agradeço.
De: cidadâ Para: camaçarioticias Data: 11 de Agosto de 2017
Sou camaçariense e vejo que a fiação de alguns bairros como dois de Julho e os 46 se encontram com um emaranhado de fios em tempo de ocasionar um curto circuito, sem contar dos fios que se encontram no chão colocando a vida dos moradores em risco, uma vez que, os mesmos estão propícios a levar um choque elétrico a qualquer momento devido muitos fios estarem soltos, sem contar da falta de sinalização para pedestres nos asfaltos da cidade de Camaçari, pois o mesmo já não existe mais.
De: pereira Para: DEM Data: 10 de Agosto de 2017
trabalhei para O DEM campanha eleitoral mas to vendo mal governo e preucupaçao com um tal de PTtodo dia dizem que esse CAETANO ESTAR INELEGIVEL DESDE A EPOCA DA ELEIÇAO ESSA CONVERSA, O CARA GANHOOU E ESTAR AI DEPUTADO RECENTE DISSERAM QUE UM JUIZ DO TJ BA TINHA TIRADO O MANDATO DELE CONTINUA DEPUTADO AGORA DIZEM UMA JUIZA FEDERAL ESTAR DEIXANDO ELE INELEJIVEL.PESSOAL QUEREMOS E\' TRABALHO PELO POVO E NAO PREUCUPAÇAO COM QUEM NAO E\' O MANDATARIO DA CIDADE OK ABRAÇO E VAMOS TRABALHAR O POVO ESTAR AMINGUA E TRISTE
De: Anônimo Para: Camaçari Notícias Data: 10 de Agosto de 2017
Vocês só esqueceram de acrescentar uma outra opção nessa enquete como: Todas opções anteriores!
De: Moradora da gleba E Para: Cn1 Data: 10 de Agosto de 2017
Gostaria de saber porque a obra de calcamento parou no meio da rua ?deixando grandes transtorno aos moradores .
Rua do toco próximo a keke materiais de construção
De: De moradora do cam. do Rio Para: Para o senhor prefeito Elinaldo Data: 10 de Agosto de 2017
Estamos com posto de saúde so de enfeite, porque não funciona. Isso é um absurdo, vcs querem matar população, está um descaso na saúde, educação. Vcs fazem isso, porque seus familiares não dependem de saúde pública nem dessa educação defasada. Espero uma providência.
De: Elisson Para: À prefeitura, Polícia Militar, Ministério público Data: 10 de Agosto de 2017
Por favor, gostaria de saber, em caso de poluição sonora, para onde telefonar? Eu me refiro a som de carro.
De: MORADORA GLEBA A Para: CN1 Data: 10 de Agosto de 2017
PORQUE NÃO FOI POSTADO MINHA MSG EM RELAÇÃO A ILUMINAÇÃO NA GLEBA A??? PORQUE VCS SEMPRE FAZEM ISSO? ESCOLHEM POSTAGENS PARA COLOCAR NO MURAL..

OBS. NÃO TINHA NADA DEMAIS NAS PALAVRAS. Acabei de ler uma matéria aqui no CN1 informando nome de alguns bairros beneficiados com as trocas de lâmpadas. Porém sou moradora da Gleba A mais precisamente na Rua do Vale , e lá ninguém foi. estamos a meses com dois postes apagados e um refletor de uma pracinha completamente apagado. Ou seja, as escuras. Votei em Elinaldo para prefeito já se passaram 06 meses de governo e está deixando a desejar.... Simplesmente queimei a língua!
De: Farias Para: Segurança Pública Data: 10 de Agosto de 2017
assalto na porta de casa aqui rua da linha parque verde I. Bandidos chegam de moto armados.
O ocorrido aconteceu dia 09/08 por volta das 18:00 horas.
Até quando essa insegurança? Graças a Deus não aconteceu nada, levaram celular e dinheiro, mas poderiam tirar a vida, e ia ficar por isso mesmo?

Atenção autoridades!!!
De: morador Para: senhor prefeito Data: 09 de Agosto de 2017
A iluminação do parque verde 1 ainda não estar completa ainda tem ruas com postes as escuras. Por favor nos ajude!
De: Morador Para: PREFEITURA Data: 09 de Agosto de 2017
Camaçari de Dentro pede socorro, a Rua Ana Galvão está às escuras. Socorro!!!!!
De: Morador Para: SESP Data: 09 de Agosto de 2017
A Rua Ana Galvão em Camaçari de Dentro, continua as escuras. A Prefeitura mente quando informa que já trocou as lâmpadas de Camaçari de Dentro. Aqui temos um Vereador que não funciona para o Bairro. Vamos acordar Junior Borges preg.....

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Qual sua opinião sobre a manutenção da iluminação pública na gestão de Elinaldo?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida