Bem vindo, Camaçari, 21 de Outubro de 2018

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: Leitor Para: CN Data: 06 de Agosto de 2018
Não entendi quando a reportagem sobre a morte de um jovem em Camaçari, refere-se ao local onde foi encontrado o corpo como antigo Rio Camaçari, será que mudaram o nome do rio e nós moradores ainda não sabemos?
De: Maria Perreira Para: Policia militar de Camaçari. Data: 04 de Agosto de 2018
A cascalheira pede silencio! Policia alugou casa para fazer rebaixe no final de semana,não estamos aquentando mas.
De: Morador Para: Órgãos Competentes Data: 03 de Agosto de 2018
O trânsito em Camaçari a cada dia que passa piora principalmente na Av. Francisco Drumond,depois que implantaram essa ciclofaixa complicou mais ainda,querem fazer de Camaçari uma cidade de primeiro mundo mas infelizmente a cidade ainda não suporta isso
De: Morador Para: PSF Verde Horizonte Data: 03 de Agosto de 2018
Venho através desta,agradecer a Coordenadora do Posto pela atenção e cuidado que teve com minha Mãe. Cheguei na Unidade com minha Mãe precisando muito de atendimento, ela é Hipertensa e Diabética e graças a deus tive sucesso no atendimento. Parabéns a toda Equipe.
De: antonuio s silva Para: o diretor do detran Data: 03 de Agosto de 2018
gostaria de deixar a minha indignação com a falta de respeito que estão tratando os motorista que nesse cita de serviço tem duas semana que eu vou la tentar coloca ruma placa e não tem o selo um absurdo uma total falta de respeito com o cidadão
De: De usuária do sus Para: UPA da gleba A Data: 03 de Agosto de 2018
Boa tarde, gostaria de agradecer a equipe que estava de plantão na UPA da gleba A do dia 02 de agosto.
Muito obrigado a todos enfermeiros, técnicos, médicos,a moça da copa, em especial a doutor Paulo, meu muito obrigado,que Deus continue abençoando a vida de cada um de vocês é de suas famílias.
De: Cidadão Para: CN Data: 03 de Agosto de 2018
sobre a reclamação do padre pra registrar quiexa... É a mais pura verdade. Vcs do Camaçari notícias não só devem procurar explicações dos responsáveis pela 18 como tbm enviar o relato do padre para os superiores em salvador... Pois a voz dele é a de todos que chega na delegacia pra registrar uma queixa e não tem um conhecido lá dentro.
De: mae de Aluno Para: Sr. Prefeito Data: 03 de Agosto de 2018
Quando pensamos que a coisa vai melhorar ai vem mais uma noticia Rede Municipal de Ensino Escola Municipal São Tomaz de Cantuária comunicou aos seus alunos que irão mais uma vez paralisar suas atividades, semana retrasada paralisou na quarta e Quinta essa semana paralisou na quarta e hoje paralisou e só retornarão as aulas na quarta. E isso será até quando Sr. Prefeito não estão preocupados porque não tem filho matriculado na rede pública e nós mãe de alunos é que ficamos preocupados pois a cada dia nossos filhos ficam desmotivados com o ensino se paralisam quando retorna as aulas só fazem trabalho e isso não é aprendizado fica aqui a minha revolta.
De: TRANSEUNTE Para: ELINALDO Data: 02 de Agosto de 2018
Venho através deste meio de comunicação conceituado de nossa cidade, pedir ao Senhor Prefeito Elinaldo para cuidar de nosso Horto Florestal que fica localizado no centro da cidade, pois está totalmente abandonado.
É um absurdo a falta de respeito com os moradores próximos daquele local e transeuntes diários.

O Horto Florestal vai ser ponto de drogas até quando PARCEIRO DO POVO?
ABRE O OLHO PREFEITO!
De: Morador Para: Sedur Data: 02 de Agosto de 2018
Bom dia vou logo pedindo desculpas pelo desabafo mais a SEDUR em Camaçari é uma verdadeira desgraça ha muito tempo: Criam dififculdade onde não existe para vender facilidades, se omitem de fazer seu trabalho vide o caso da invasão de calçada no caminho 20 gleba E, denunciada, redenunciada, tridenunciada e que eles fecham os olhos tá lá em fase de acabamento; invasão no sangradouro onde um senhor na praça de arembepe promete terrenos de 20 a 80 mil e diz ter mais de 10 terrenos. agora outra invasão do lado de canto de arembepe que oferecem terrenos a partir de 5mil e a sedur fecha os olhos ou olha pro outro lado.
De: usuaria do sus Para: prefeito elinaldo Data: 01 de Agosto de 2018
esta realmente uma vergonha,vou no posto da ubs camaçari de dentro,nao encontrou medicamento,vou de madrugada nao consigo marca exames,encontrou sim...a coodernadora com bastante ignorancia com os pacientes ,encontrou sim uma funcionaria chamada ,gritando os idosos estressada,senho prefeito veja quem o senhor coloca no seu governo,elas estao imaginado que o posto pertence a elas,nao tem respeito com o ser humano que chegar de madrugada para marca um exames...e triste isso..funcioanaria que marca medico clinico na data do dia 30 de julho foi rispida sem educaçao gritando o povo....acorda secretario e prefeito..
De: MAE DE ALUNO Para: SR. PREFEITO Data: 31 de Julho de 2018
É COM GRANDE INSATISFAÇÃO QUE VENHO MAIS UMA VEZ, FALAR DA PARALIZAÇÃO QUE ESTÁ OCORRENDO DOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL, PRINCIPALMENTE ME REFIRO A ESCOLA MUNICIPAL SAO TOMAZ DE CANTUÁRIA QUE PARALIZARAM AS ATIVIDADE NA ULTIMA QUARTA E QUINTA PASSA E PARALIZARAM ESSA SEMANA. É UMA PENA QUE ISSO ESTEJA ACONTECENDO O PREFEITO NÃO ENTRA EM UM ACORDO E OS ÚNICOS PREJUDICADOS SÃO OS ALUNOS QUE FICAM ATE DESMOTIVADOS A IREM PARA ESCOLA PORQUE DIA TEM DIA NÃO TEM É UM ABSURDO SR. PREFEITO AGUARDE VOTO PRA SR. TUDE AGUARDE.
De: CIDADÃO Para: CAMAÇARI NOTÍCIAS Data: 31 de Julho de 2018
A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMAÇARI DECRETOU UMA LEI EM 2014, ESTABELECENDO OS REAJUSTES DE BOLSA UNIVERSITÁRIA E BOLSA ESTÁGIO. PORÉM, EU E MUITOS ESTAGIÁRIOS ESTAMOS TRABALHANDO DE GRAÇA, POIS ELES ESTÃO OMITINDO O VALOR DEFINIDO DE R$724,00 PARA ESTÁGIO DE ENSINO TÉCNICO E SUPERIOR E FAZENDO CONTRATO DE ESTÁGIO NÃO REMUNERADO.
De: Ubirajara Para: Para o Orgão competente Data: 31 de Julho de 2018
Há mais de um Mês existe um esgoto no passeio da minha casa e a prefeitura não apareceu até hj para conserta eles passam pela porta e nem atende o telefone espero uma resposta.
De: Moradores do novo horizonte Para: Naturalle Data: 30 de Julho de 2018
A cidade de Camaçari tem o LIXO mais CARO do Brasil e a Empresa do Filho de Paulo Souto foi a premiada. Pois bem a Empresa Naturale que deveria cuidar do lixo de Camaçari está prestando um (DES)serviço. O lixo sólido da cidade toda e também do Novo Horizonte não tem destino certo o pessoal joga em qualquer lugar e mistura com lixo doméstico a Cidade está uma verdadeira bagunça. Os moradores do Novo Horizonte pedem socorro.

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Como está o estado de conservação das ruas e estradas de Camaçari na sua opinião?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
[email protected]

Navegação Rápida