Bem vindo, Camaçari, 23 de Junho de 2018

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: moradora de Abrantes Para: responsáveis Data: 07 de Maio de 2018
Boa tarde!
é uma vergonha a cidade de Camaçari com a segunda renda maior da Bahia e as ruas ainda são de barro , cheias de buracos.
As autoridades dessa cidade deveria parar de arrumar as ruas próximas a prefeitura, da uma olha para os bairros de Camaçari é uma vergonha , aqui na Gleba E próximo a ponte da Embasa, não passa carro , quase não consigo chegar para trabalhar devido ao transporte não passar e outras coisas que acontece aqui no parque verde com a Gleba E ....
De: moradora Para: Prefeitura Data: 07 de Maio de 2018
Senhores por gentileza poderia dar uma atenção aos bairros de Camaçari e parar de passar asfalto no centro e arrumar as Glebas E, C, B , H o Parque Verde I e Parque Verde 2 , Verde Horizonte, Cajazeira de Abrantes, Malicia ,Abrantes é uma vergonha o IPTU já veio com aumento , eu paguei em dia, gostaria de poder transitar nas ruas com mais tranquilidade.... sou moradora de Abrantes e trabalho no polo petroquímico, as ruas estão uma vergonha
De: Mãe de aluno Para: prefeito Elinaldo Data: 05 de Maio de 2018
prefeito, já estou preocupada com a situação do meu filho com relação as aulas. Pois tenho percebido que já está começando as assembléias dos professsores, para tratar da campanha salarial. E agora prefeito? os professores terão que entrar em greve novamente. O governo do PT em Lauro de Freitas já concedeu o reajuste, pois tenho uma sobrinha que trabalha lá e em Camaçari, vou assistir a mesma coisa que o ano passado?
De: Miro Schineider Para: Órgãos Competentes Data: 05 de Maio de 2018
Gostaria de deixar aqui registrado que na madrugada do ultimo dia 1º de maio, um fantasmas com a utilização de uma retroescavadeira, arrebentou a mureta que separava as pistas na altura no segundo e primeiro portão nos Parque das Mangabas, quando acontecer um acidente com maiores proporções, acredito que serão tomadas as devidas providencias.
De: Leitor Para: CN1 Data: 05 de Maio de 2018
É tão difícil divulgar os comentários que falem desta administração pois enviei alguns está semana e até agora na foi publicado.
Qual é o problema? Aguardo uma resposta ou a publicação dos comentários.
De: cidadao Para: prefeito Data: 04 de Maio de 2018
LOJAS MAIS LOJAS DENTRO DE CAMAÇARI FECHANO AS PORTAS IA POPULAÇÃO SOFRENDO O COMERCIO DE CAMAÇARI ESTA ACABADO LOJAS GRANDE E PEQUENA FECHANDO PIOR GOVERNO DA HISTORIA DE CAMAÇARI E ESTE ......
De: Estudante Para: CN Data: 04 de Maio de 2018
Enviei uma mensagem sobre a AMES na última quarta-feira e a mesma não foi publicada, gostaria de saber por qual motivo?
De: Moradora Para: STT Data: 03 de Maio de 2018
Nós, moradores da Rua Sétima do Parque, bairro da Gleba B, Camaçari, solicitamos a STT, providências necessárias quanto ao fluxo de veículos desta rua, sentido Rua Bela Vista, para que o mesmo seja convertido em mão única e que demais ações sejam realizadas no referido local.

Tal solicitação, entendemos que se faz necessária, uma vez que a mencionada rua possui uma grande circulação de veículos, em virtude da existência de quatro escolas, que acaba causando transtornos aos moradores que ficam sem poder sair de suas casas, pois os carros ficam estacionados na entrada das garagens, sem falar das brigas entre os próprios motoristas. Na Rua Bela vista não é diferente, pois os professores e os pais de alunos não respeitam as garagens e bloqueiam nossa saida e entrada, sem contar com os buzinaços no horário da saida dos turnos.
De: morador Para: sedur ou sesp Data: 03 de Maio de 2018
a construtora tend praticamente destruiu a estrada de cajazeira de Abrantes que da acesso aupha vile estrada do coco ta tudo esburacado fizeram uma obra de esgoto e destruíram tudo a via estar intransitável as autoridades competentes tomar providencia aquilo e um absurdo
De: Cidadão indignado Para: Quem interessar Data: 03 de Maio de 2018
Sei que aqui não é o melhor lugar pra esse tipo de reclamação... Mas será que as autoridades não vêem que tão querendo Fazer o cidadão de indiota? Abaixam o preço do combustível durante uma semana e do nada aumentam o preço além do que já tava Antes .
De: OLUAP Para: PREFEITO/VEREADORES Data: 03 de Maio de 2018
SRS. GESTORES DO MUNICÍPIO DE CAMAÇARI , ATÉ QUANDO A POPULAÇÃO VAI FICAR REFEM DESTA EMPRESA DE TRANSPORTE URBANO (VSA) ELES FAZEM O QUE QUEREM COM OS HORÁRIOS TIRAM LINHAS SEM AVISAR , UM VERDADEIRO MAUS TRATOS COM SEUS PASSAGEIROS
INFELIZMENTE O ORGÃO (ARGEBA)NÃO FISCALIZA NADA
POR FAVOR NÓS AJUDE POIS JÁ ANDAMOS COM OS ÔNIBUS SUPERLOTADOS
De: Leitora Para: camaçari noticias Data: 03 de Maio de 2018
Cade o resultado da promoção dos ingressos para o cinema ?
De: Municipie Para: Seinfra/Camaçari-bahia Data: 03 de Maio de 2018
Prezado Secretário a situação das ruas Otávio Mangabeira e Machado de Assis no bairro da Lama Preta encontram-se em estado lastimável.
Por favor tomem providências.
De: Moradores da Gleba B Para: STT Camaçari Data: 02 de Maio de 2018
Nos moradores da Rua Sétima do Parque, Bairro da Gleba \"B\", Camaçari, solicitamos providências necessárias, quanto ao fluxo de veículos da Rua Sétima do Parque, sentido Rua Bela Vista, para que o mesmo seja convertido em mão única e que demais ações sejam realizadas no referido local.Tal solicitação, entendemos que se faz necessária, uma fez que a mencionada rua possui uma grande circulação de veículos, em virtude da existência de 04 escolas, que acabam causando transtornos ao moradores que ficam sem poder sair de suas casas, pois os carros ficam estacionados na entrada das garagens, sem falar das brigas entre os próprios motoristas.
De: Figueiredo Consultoria Para: Moradores de B. do Pojuca Data: 02 de Maio de 2018
Prezados,

Solicitamos que por gentileza divulguem a vaga em anexo. Segue informações abaixo e foto em anexo.


Pousada localizada em Itacimirim Contrata
Vagas: Dois garçons
Requesitos: Mínimo de 6 meses de experiência na carteira, 2° grau completo, disponibilidade de horário rotativo.
Obs: É imprescindível residir em BARRA DO POJUCA.
Salário+Benefícios: Salário mínimo + Alimentação na própria pousada+ Transporte da empresa.
Horário : Das 07h ás 14h e das 14h ás 22h ( Horário por escala)
interessados devem encaminhar currículo com o assunto \" Vaga - Garçom\" para o e-mail [email protected]


Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Como está o estado de conservação das ruas e estradas de Camaçari na sua opinião?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
[email protected]

Navegação Rápida