Bem vindo, Camaçari, 25 de Fevereiro de 2018

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: Morador da Rio Camaçari Para: Fiscalizadores de Som Data: 16 de Janeiro de 2018
Olá. Sou morador próximo do Posto Papagaio aqui na Av. Rio Camaçari e além de mim, outros moradores da localidade estamos sofrendo diariamente com os excessos de som automotivo que têm sido cada vez mais frequente na Conveniência do Posto. Não tem dia nem hora para extrapolarem o bom senso. Muitas vezes é o dia inteiro incomodando, há noites que vão até meia noite com som extremamente alto e não conseguimos assistir TV, conversar, colocar as crianças para dormir, os inquilinos dos imóveis locados estão ameaçando sair por isso... enfim, está insuportável e as autoridades não fazem nada para isso acabar. Quem puder ajudar, agradecemos enormemente.
De: Moradores Buri Satuba Para: Embasa Data: 16 de Janeiro de 2018
SOCORRO! Estamos sem água aqui no BURI SATUBA. precisamos de água temos família crianças pequenas, sem água não somos nada.
De: Moradores do Buri Para: Embasa Data: 16 de Janeiro de 2018
SOCORRO! Estamos sem água. Por favor embasa
De: Cristiano Para: Prefeitura de Camaçari Data: 16 de Janeiro de 2018
Gostaria que dessem uma fiscalizada na rua Adelina de Sá (Centro) Próximo à Polo táxi. Todas as manhãs ambulantes de frutas preparam seus carrinhos de mão e deixam uma sujeira absurdo! Já está virando um morro!!!
De: mirela Para: povo de camacari Data: 16 de Janeiro de 2018
povo,abram os olhos.....vocês estão vendo algum politico ,parentes,amigos na fila da BIOMETRIA????
Onde esse povo faz a BIOMETRIA? QUEREMOS SABER.....
PALETÓ E SALTO ALTO NÃO ENFRENTAM ESSA FILA DESUMANA!!
De: observador Para: Polícia e autoridades Data: 15 de Janeiro de 2018
Boa tarde... Venho novamente pedir a ajuda da polícia, pra combater o tráfico de drogas na região do Alto da Cruz... Local próximo ao lava jato Jeová Gire e uma igreja evangélica... Pois todos os dias os meliantes vem , consomem e comercializam drogas nessa localidade... Já fiz várias denuncias, por se tratar de um local fechado, onde poucas pessoas transitam esses marginais estão tomando conta... Levando ao medo cidadãos de bem q aqui residem... Por favor, pedimos encarecidamente olhem por nós... Boa tarde
De: Morador Para: Órgãos Competentes Data: 15 de Janeiro de 2018
Gostaria de saber por que estão retirando os estacionamentos da cidade principalmente na Radial B,estão fazendo calçadas muito largas e reduzindo as áreas de estacionamento,isto é um absurdo,Sr.Prefeito acorda, abra os olhos,reveja esse projetos ainda dá tempo de refaze-los, não é só no centro não, tem outros pontos da cidade que estão com os mesmos problemas
De: maes de alunos da escola jardim santo antonio Para: secretaria de educaçao Data: 15 de Janeiro de 2018
a semana passada deu uma chuva ,o professor de informatica da escola jardim santo antonio nao deixou as crianças entra para assistir aula..sendo um absurdo isso o professor age dentro da escola jardim santo antonio como fosse o gestor,na qual nunca se encontra na mesma unidade escolar..secretaria precisa rever essa demanda colocar pessoas capacitada e que realmente queira trabalha..o professor de informatica nunca dar aula na escola os computadores parado na escola.. reveja essa situaçao secretaria.. acomunidade agradecer
De: ANONIMO Para: QUEM DE DIREITO, AUTORIDADES DE SIMÕES FILHO Data: 15 de Janeiro de 2018
O QUE LEVARIA A UM PAI DE FAMÍLIA A SER PRESA SÓ PORQUE DISSERAM QUE ELE FEZ O QUE ELE NÃO FEZ, QUEM O CONHECE SABE DA SUA ÍNDOLE E HONESTIDADE, TRABALHADOR, BOM FILHO, BOM IRMÃO, BOM PAI, BOM ESPOSO E BOM AMIGO, MESMO ASSIM CONHECENDO UM POUCO DA LEI SABEMOS QUE SEM PROVA NINGUÉM PODE SER MANTIDO PRESO POR MUITO. SÓ UM DESABADO DE UM AMIGO QUE CONHECE ALGUÉM NESTA SITUAÇÃO, POIS OS BANDIDOS DE VERDADE ESTÃO SOLTOS E BARBARIZANDO E ATERRORIZANDO AS CIDADES. CIDADÃO PEDINDO SOCORRO E QUE A JUSTA DOS HOMENS FUNCIONE DE FATO, POIS A DE DEUS JAMAIS FALHA, CREIO NISTO.
De: eleitora Para: TRE Data: 15 de Janeiro de 2018
E uma humilhação, uma vergonha, que povo sem coração. ver pai e mãe de família, idosos , mãe com bebe de colo e crianças na fila para arriscar pegar uma senha para fazer a biometria. senha que só dar as 09:30hs sendo as tem uma multidão as 22hs da noite , povo sem coração, agora veja se já estar assim antes da nova eleição... não tem misericórdia dos eleitores agora que estar próximo as eleições, imagina depois das eleições. depois não sabe por que perdeu... não poderia distribuir essas senha as 07 da manhã?
De: Morador Para: Secretaria de habitação Data: 14 de Janeiro de 2018
Gente pelo amor de Deus venham fiscalizar as obras que estão ocorrendo nos conjuntos minha casa minha vida da Cetrel caminho do mar 1 2 3 pois as pessoas estão extrapolando todos os limites construindo ao redor dos tirando o direito de ir i vir das pessoas ,prendendo os contadores e registos de água a coisa tá ficando Deus por aqui . Peço por favor venha organizar isso aqui.
De: Bruno Para: Embasa Data: 14 de Janeiro de 2018
Sou morador aqui do bairro Machadinho e estou sem água já faz 1 mês. Até quando vai ficar isso Embasa?
De: Marcia Para: Autoridades Data: 14 de Janeiro de 2018
A biometria tá de acordo para todos?
Ou tem salinhas para outra população?
Estamos de olho......
De: Moradores de Camaçari Para: Moradores de Camaçari Data: 12 de Janeiro de 2018
Povo,vamos deixar de ser boiada, eles impuseram o cadastro biométrico, mas quem precisa da gente é eles não é preciso essa humilhação, vamos ler um pouco, não precisa essa humilhação.se nós não formos eles vão atrás da gente.
De: MIRELA Para: AUTORIDADES CAMACARI Data: 12 de Janeiro de 2018
O QUE ESTA HAVENDO COM A BIOMETRIA?
VOCES ACHAM CORRETO AS PESSOAS FICAREM NA FILA A MADRUGADA TODA,EM PÉ,PASSANDO ATE NECESSIDADES?
VOCES AUTORIDADES , PARENTE E ,AMIGOS,ESTÃO FAZENDO COMO PARA FAZER SUA BIOMETRIA?
SO QUERO SABER!

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Qual é sua opinião sobre o julgamento de Lula no dia 24?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida