Morre ator e dublador José Santa Cruz aos 95 anos
Publicado em
Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies
Geral
Por Sites da Web
A novidade reúne 14 mini bombons para serem degustados em pequenas porções.
A Nestlé acaba de apresentar um novo formato e embalagem para sua icônica guloseima de chocolate e coco, o Prestígio.
A novidade reúne 14 mini bombons para serem degustados em pequenas porções, e conta com um adesivo fecha-fácil na parte de trás da embalagem que permite ao consumidor “guardar alguns para mais tarde”, segundo a marca.
O Prestígio mini chega às principais redes varejistas do país e tem preço médio sugerido de R$ 4,99 para 70g do produto.
Além da embalagem individual, o produto também será comercializado às principais redes varejistas em display com 16 unidades.
Geral
26/04/2024 19:45
Geral
26/04/2024 09:50
Geral
25/04/2024 15:00
Geral
25/04/2024 14:40