Bem vindo, Camaçari, 18 de Outubro de 2018

Xanddy revela plano de empresário para separá-lo de Carla e fala de boato

Escrito por: Pesquisa Web - Geral - 12 de Abril de 2018

Xanddy e Carla são os convidados do Multishow.

Os baianos Carla Perez e Xanddy serão um dos convidados do programa "Vai Fernandinha", do Multishow, que estreou a terceira temporada nesta segunda-feira (9). O episódio vai ao ar apenas no dia 24, mas já está disponível para assinantes. No papo, os artistas relembraram o início do relacionamento, que aconteceu em meados de 1999. A dançarina morava em São Paulo e a produtora do seu programa tinha comentado sobre ele, revelando interesse. "'Tem um homem que vou namorar.

Ele dança e canta muito'. Isso foi ela me dizendo", explicou e continuou. "Quando cheguei, falei 'para!'. Fiquei hipnotizada no meio do público", revelou aos risos. Depois, o vocalista do Harmonia disse que a viu na plateia, chamou para o público e cochichou no ouvido um "Te adoro". "Foi dia que mais dancei na vida", revelou o pagodeiro. Após a empolgação, contaram que saíram para jantar, mas a produção de Carla fez um alerta. "Minha filha, não se empolgue porque ele é gay", pontuaram em gargalhadas. 

O namoro dos dois foi anunciado no programa “Planeta Xuxa”, apresentado pela “Rainha dos Baixinhos”, na Globo. Eles, então, revelaram o plano que um empresário armou para separá-los. “Ela ia me deixar. Fizeram uma tramoia. Naquela época, existia aquela coisa do cantor ser solteiro, sexy symbol... O presidente da gravadora me chamou na sala e falou: 'Você tem que acabar isso aí". Me falou muitas coisas.

Falei que entendi tudo, entendi que o que importava era o dinheiro... que minha felicidade que fosse para as ‘cucuias’", explicou. Com a intimação, Xanddy, teria respondido que "na questão pessoal quem cuida sou eu". "Ele, então, disse: 'Tudo bem'. Nas minhas costas, ligou para a moça (aponta para Carla) e falou: 'Você vai acabar com a carreira dele'", lembrou.

A ex-dançarina do É o Tchan concordou com a história e disse que “sumiu”. Ele reagiu: "Deu uma sumidinha.... Depois, a gente se encontrou e ela tava chorando. Senti que não estava sendo de verdade. Cheguei e coloquei na parede. 'O que tá acontecendo? Não vou aceitar? Você tem outra pessoa?'.

Depois de muita pressão, ela contou o que aconteceu. 'Ele fez isso?', perguntei. Então, liguei para Xuxa e contei que ia fazer a revelação no programa. Estamos juntos até aqui. Sou mais completo por ter ela”, agradeceu. Os dois noivaram um ano depois. O pedido foi no avião. “No céu pertinho de Deus para não ter erro", finalizou o cantor. Fonte: BN*

Outras Notícias:

 Veja todas as notícias

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Como está o estado de conservação das ruas e estradas de Camaçari na sua opinião?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
[email protected]

Navegação Rápida