Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Notícias

/

Geral

/

Após críticas, marca retira das redes campanha de dia dos pais com Safadão

Geral

Após críticas, marca retira das redes campanha de dia dos pais com Safadão

Por: Pesquisa Web

Marca de doces jogou fora campanha de Dia dos Pais protagonizada pelo cantor após ser bombardeada de críticas nas redes.

Vídeos em redes sociais, entrevistas, advogados para cá e para lá. Não foram poucos os capítulos da novela da pensão alimentícia de Yhudy, de 7 anos, filho do cantor Wesley Safadão com sua ex, Mileide Mihaile. Mas, mesmo depois do ex-casal acertar tudo na Justiça, a polêmica continua.

Uma campanha de Dia dos Pais envolvendo Wesley e sua atual mulher, Thyane Dantas, foi tirada do ar, na última quarta-feira (1) pela marca contratante. Tudo porque os internautas invadiram o Facebook da marca em questão, uma famosa doceria, para criticar a campanha e questionar a escolha do cantor como 'exemplo de pai'.

No vídeo em questão, Wesley aparece com a mulher, com a seguinte chamada: “Sabe aquele paizão que você sempre pode contar? Ele merece uma doce surpresa no seu dia especial!”.

Em posicionamento enviada pela assessoria de imprensa, a marca explica que manteve a campanha porque o caso já havia sido solucionado e o cantor havia se pronunciado a respeito em suas redes sociais, mas admite que tirou a publicação do ar pelo descontentamento do público. Além disso, a empresa diz que a parceria com Safadão foi estratégica para o público-alvo do Norte e Nordeste do País e acordado em 2017. Confira o comunicado:

“Gostariamos de esclarecer que a escolha do cantor para ser garoto propaganda da marca aconteceu no final de 2017 por ter forte apelo e credibilidade junto ao público do Norte e Nordeste do País, regiões que a franquia tem grande interesse em expansão. Entendemos que o caso foi isolado e imediatamente resolvido pelo cantor, mas frente a postagem não bem sucedida retiramos o vídeo do ar.

No Twitter ainda é possível ver o vídeo da campanha, bombardeado por críticas de todos os lados. Fonte: R7*

Relacionados