Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Notícias

/

Geral

/

Após críticas, marca retira das redes campanha de dia dos pais com Safadão

Geral

Após críticas, marca retira das redes campanha de dia dos pais com Safadão

Por Pesquisa Web

Marca de doces jogou fora campanha de Dia dos Pais protagonizada pelo cantor após ser bombardeada de críticas nas redes.

Vídeos em redes sociais, entrevistas, advogados para cá e para lá. Não foram poucos os capítulos da novela da pensão alimentícia de Yhudy, de 7 anos, filho do cantor Wesley Safadão com sua ex, Mileide Mihaile. Mas, mesmo depois do ex-casal acertar tudo na Justiça, a polêmica continua.

Uma campanha de Dia dos Pais envolvendo Wesley e sua atual mulher, Thyane Dantas, foi tirada do ar, na última quarta-feira (1) pela marca contratante. Tudo porque os internautas invadiram o Facebook da marca em questão, uma famosa doceria, para criticar a campanha e questionar a escolha do cantor como 'exemplo de pai'.

No vídeo em questão, Wesley aparece com a mulher, com a seguinte chamada: “Sabe aquele paizão que você sempre pode contar? Ele merece uma doce surpresa no seu dia especial!”.

Em posicionamento enviada pela assessoria de imprensa, a marca explica que manteve a campanha porque o caso já havia sido solucionado e o cantor havia se pronunciado a respeito em suas redes sociais, mas admite que tirou a publicação do ar pelo descontentamento do público. Além disso, a empresa diz que a parceria com Safadão foi estratégica para o público-alvo do Norte e Nordeste do País e acordado em 2017. Confira o comunicado:

“Gostariamos de esclarecer que a escolha do cantor para ser garoto propaganda da marca aconteceu no final de 2017 por ter forte apelo e credibilidade junto ao público do Norte e Nordeste do País, regiões que a franquia tem grande interesse em expansão. Entendemos que o caso foi isolado e imediatamente resolvido pelo cantor, mas frente a postagem não bem sucedida retiramos o vídeo do ar.

No Twitter ainda é possível ver o vídeo da campanha, bombardeado por críticas de todos os lados. Fonte: R7*

Relacionados

VER TODOS