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"Correios não cumpre com seu Código de Ética" escreve moradora

Matéria do Leitor

"Correios não cumpre com seu Código de Ética" escreve moradora

Por Camaçari Notícias

Uma moradora do distrito de Vila de Abrantes cobra solução para o problema que a comunidade local e regiões vizinhas têm enfrentado com relação ao serviço de entrega de encomenda, oferecido pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos em Camaçari.

“Tenho a informação de que a Prefeitura Municipal de Camaçari tem uma dívida com os Correios. Empresa esta, que tem uma estrutura invejável e estratégia muito bem pensada para vender o serviço”, comentou a moradora citando o trecho de um texto que ela indica ser parte do Código de Ética da referida empresa, que diz:

CAPÍTULO VII 

Das Relações com os Clientes

Art. 7º. Nas relações com seus clientes, os Correios se comprometem a: 
I. Garantir a satisfação dos clientes, oferecendo produtos e serviços com a qualidade contratada;

II. Atender aos clientes com cortesia e respeito, fornecendo as orientações necessárias com total clareza, presteza e transparência; 

III. Responder as solicitações de informações, reclamações, críticas e sugestões formuladas, com rapidez e precisão.

“Infelizmente eles não têm cumprido o que está escrito”, desabafou a moradora que pede esclarecimentos referentes à situação, um direito que lhe é garantido como cliente dos Correios, concluindo: “O problema atinge desde Catu de Abrantes à Barra de Pojuca. Abaixo estão anexados comprovantes de que o serviço está parado e sem iniciativa para resolução”.

ARQUIVO 1

ARQUIVO 2

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