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"Correios não cumpre com seu Código de Ética" escreve moradora

Matéria do Leitor

"Correios não cumpre com seu Código de Ética" escreve moradora

Por: Camaçari Notícias

Uma moradora do distrito de Vila de Abrantes cobra solução para o problema que a comunidade local e regiões vizinhas têm enfrentado com relação ao serviço de entrega de encomenda, oferecido pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos em Camaçari.

“Tenho a informação de que a Prefeitura Municipal de Camaçari tem uma dívida com os Correios. Empresa esta, que tem uma estrutura invejável e estratégia muito bem pensada para vender o serviço”, comentou a moradora citando o trecho de um texto que ela indica ser parte do Código de Ética da referida empresa, que diz:

CAPÍTULO VII 

Das Relações com os Clientes

Art. 7º. Nas relações com seus clientes, os Correios se comprometem a: 
I. Garantir a satisfação dos clientes, oferecendo produtos e serviços com a qualidade contratada;

II. Atender aos clientes com cortesia e respeito, fornecendo as orientações necessárias com total clareza, presteza e transparência; 

III. Responder as solicitações de informações, reclamações, críticas e sugestões formuladas, com rapidez e precisão.

“Infelizmente eles não têm cumprido o que está escrito”, desabafou a moradora que pede esclarecimentos referentes à situação, um direito que lhe é garantido como cliente dos Correios, concluindo: “O problema atinge desde Catu de Abrantes à Barra de Pojuca. Abaixo estão anexados comprovantes de que o serviço está parado e sem iniciativa para resolução”.

ARQUIVO 1

ARQUIVO 2

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