Polícia Civil resgata adolescente de casa noturna durante operação contra exploração sexual em Salvador
Publicado em
Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies
Matéria do Leitor
Por Camaçari Notícias
Um leitor enviou uma denúncia contra o SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão) de Camaçari. Ele conta que ficou por três horas na fila esperando uma senha e quando foi se informar, foi tratado com grosseria e avisado de que não tinha mais senhas.
“Cheguei na fila as 5h da manhã para dar entrada no Seguro Desemprego, pediram para aguardar porque estava sem sistema e após 3 horas sem resposta, fui até a recepção e o gerente foi agressivo, dizendo que não teria senha, pois já tinha 30 pessoas do dia anterior e não tinha senha para dar hoje. Sendo que as pessoas não tinham sido avisadas e estavam na espera da senha. Isso não se faz, é desumano, as pessoas não dormem na fila pra serem tratadas dessa maneira”, desabafou o leitor.
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Matéria do Leitor
03/05/2024 15:20
Matéria do Leitor
03/05/2024 10:20
Matéria do Leitor
02/05/2024 10:10
Matéria do Leitor
02/05/2024 09:30