Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Notícias

/

Matéria do Leitor

/

<b>Após reclamação, leitor consegue tratamento odontológico</b>

Matéria do Leitor

Após reclamação, leitor consegue tratamento odontológico

Por Camaçari Notícias

No início desta semana, um leitor nos enviou uma reclamação por não ter conseguido marcar um exame no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de Camaçari, que foi recém-reinaugurado pelo prefeito Antonio Elinaldo. Após ter sua queixa publicada no Camaçari Notícias, Glauber Silva voltou a entrar em contato para contar que conseguiu resolver o problema.

Gostaria através desta nota, agradecer primeiramente ao site do Camaçari Notícias que no dia 28 de Agosto de 2017, publicou o manifesto por mim escrito, a cerca dos problemas enfrentados pela população camaçariense no atendimento odontológico. Após a publicação fui atendido pela coordenadora do Centro de Especialidades Odontológicas de Camaçari (CEO) Dra Adna, que tem feito um excelente trabalho, foram sanadas todas as dúvidas referente ao atendimento à população, a mesma me informou que ainda este mês estará sendo resolvido o problema da radiografia e o serviço, no mais tardar no início de outubro, estará sendo ofertado a população.

Fui informado que devido o estado deplorável que se encontrava o CEO muitos atendimentos foram atrasados, porém após a reforma as marcações estão sendo normalizadas. Com isso, concluo que tive o meu tratamento marcado e hoje mesmo iniciado.

Gostaria de agradecer a coordenadora Adna e ao Cirurgião Dentista, Dr° Ariovaldo, que me atendeu de maneira excelente e com bastante destreza, e agradecer mais uma vez ao Camaçari Notícias pelo serviço imparcial de informar a população o que ela precisa saber. Meu muito obrigado a todos!

Relacionados

VER TODOS