Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Notícias

/

Matéria do Leitor

/

<b>Após reclamação, leitor consegue tratamento odontológico</b>

Matéria do Leitor

Após reclamação, leitor consegue tratamento odontológico

Por: Camaçari Notícias

No início desta semana, um leitor nos enviou uma reclamação por não ter conseguido marcar um exame no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de Camaçari, que foi recém-reinaugurado pelo prefeito Antonio Elinaldo. Após ter sua queixa publicada no Camaçari Notícias, Glauber Silva voltou a entrar em contato para contar que conseguiu resolver o problema.

Gostaria através desta nota, agradecer primeiramente ao site do Camaçari Notícias que no dia 28 de Agosto de 2017, publicou o manifesto por mim escrito, a cerca dos problemas enfrentados pela população camaçariense no atendimento odontológico. Após a publicação fui atendido pela coordenadora do Centro de Especialidades Odontológicas de Camaçari (CEO) Dra Adna, que tem feito um excelente trabalho, foram sanadas todas as dúvidas referente ao atendimento à população, a mesma me informou que ainda este mês estará sendo resolvido o problema da radiografia e o serviço, no mais tardar no início de outubro, estará sendo ofertado a população.

Fui informado que devido o estado deplorável que se encontrava o CEO muitos atendimentos foram atrasados, porém após a reforma as marcações estão sendo normalizadas. Com isso, concluo que tive o meu tratamento marcado e hoje mesmo iniciado.

Gostaria de agradecer a coordenadora Adna e ao Cirurgião Dentista, Dr° Ariovaldo, que me atendeu de maneira excelente e com bastante destreza, e agradecer mais uma vez ao Camaçari Notícias pelo serviço imparcial de informar a população o que ela precisa saber. Meu muito obrigado a todos!

Relacionados