Bem vindo, Camaçari, 16 de Julho de 2018

Problema sexual de Whindersson só resolveu com exercício: sexóloga fala sobre!

Escrito por: Sites da Web - Ciência e Saúde - 16 de Abril de 2018

Whindersson Nunes também fala sério quando necessário. Durante a sua participação no programa "Altas Horas", da TV Globo, o youtuber e comediante revelou que já sofreu muito com a ejaculação precoce e contou o que fez para solucionar o problema. No começo de 2018, o youtuber se casou com a cantora Luísa Sonza em uma cerimônia luxuosa em uma capela rústica de frente para o mar em São Miguel dos Milagres, no Alagoas.

Ejaculação precoce: exercícios
A revelação aconteceu durante o quadro de perguntas e respostas com a sexóloga Laura Muller. Um dos presentes da plateia perguntou como contornar o problema da ejaculação precoce e o youtuber, após ouvir os apontamento da sexóloga, disse sério que já sofreu com o incômodo problema. "Eu tinha esse problema. Juro. Isso me preocupava muito", afirmou Whindersson.

Um exemplo típico de jovem que busca sanar as próprias dúvidas, Whindersson revelou que se empenhou em uma longa pesquisa sobre o tema na internet até que, finalmente encontrou uma solução que funcionou para o seu caso. "A gente tem um músculo entre a frente e atrás (o períneo) e você consegue fazer um exercício [de contração e afrouxamento], aquela piscadinha", explicou, de modo debochado, o youtuber.

Segundo Whindersson, o exercício é muito simples e pode ser feito em qualquer lugar sem que chame atenção. "E esse exercício, quanto mais você faz, melhor. Realmente, de verdade, foi a única coisa que funcionou", afirmou.

Ejaculação precoce: como resolver?
Conforme explicou a sexóloga, a ejaculação precoce está relacionada com a ansiedade do homem no momento ou a grande expectativa e pressão de satisfazer a companheira. E, apesar de ser um problema bastante incômodo e capaz de estragar momentaneamente o prazer, ele tem tratamento.

"Quanto mais ansioso o jovem ou o homem ficar, mais rapidamente ele irá ejacular. Então, qual é a dica? É tentar ficar o mais relaxado possível. Às vezes, vai precisar da ajuda de um psicólogo para ver o que está causando tanto ansiedade", explicou Muller. Fonte: VIX*

Outras Notícias:

Ciência e Saúde
Escrito por: Pesquisa Web
16 de Julho de 2018
 Veja Mais
Ciência e Saúde
Escrito por: Sites da Web
16 de Julho de 2018
 Veja Mais
Ciência e Saúde
Escrito por: Sites da Web
13 de Julho de 2018
 Veja Mais
 Veja todas as notícias

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Você avalia o governo Rui Costa positivamente em qual setor?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
[email protected]

Navegação Rápida