Bem vindo, Camaçari, 20 de Setembro de 2017

Deputado Caetano é responsabilizado por agressão física a servidora

Escrito por: Camaçari Notícias - Política - 17 de Julho de 2017

Em nota distribuída pela assessoria da Superintendência de Trânsito e Transporte de Camaçari, o deputado federal Luiz Caetano (PT) é responsabilizado pela agressão física sofrida por uma servidora do STT.  Leia a nota na integra.


O deputado ainda não se manifestou sobre  ocorrido, em sua página está postado apenas fotos e vídeos da manifestação.


NOTA DE REPÚDIO

Hoje (15/07), sábado, por volta das 11h20min, após a verificação de denúncia de um minitrio- elétrico na Praça Desembargador Montenegro promovendo evento sem nenhuma autorização do poder público, a Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Camaçari - STT deslocou ao local para verificar do que se tratava.

Chegando ao local foi confirmada a presença de um minitrio- elétrico estacionado sobre marcas de canalização, na contramão de direção, com equipamento sonoro ligado em alto volume. Prepostos da STT mantiveram contato com o responsável pelo veículo, solicitando que apresenta-se os documentos de porte obrigatório e documento de autorização dos órgãos públicos responsáveis para realização do evento. Porém, foi informado que eles não tinham autorização alguma e que ali iriam permanecer.

Além do minitrio, outros vários veículos estavam estacionados irregularmente no local. Cumprindo com seu dever legal os prepostos iniciaram os procedimentos de autuação como determina o Código de Trânsito Brasileiro - CTB e o Manual Brasileiro de Fiscalização de Trânsito - MBFT.

Para surpresa e espanto dos prepostos da STT e da população presente, o deputado federal Luiz Carlos Caetano (PT) que também falava ao microfone começou a incitar a militância do partido para partirem para cima dos Agentes da STT, numa total falta de responsabilidade. Principalmente por ele ser um representante político e figura pública.

Como consequência dessa atitude condenável do parlamentar, militantes chegaram agredir uma servidora da STT, que foi atingida por um objeto, levando a mesma ao chão. O que por si só torna a agressão ainda mais covarde, por ser praticada contra uma mulher e de costas para o agressor.

Graças a presença da Polícia Militar no local, que já havia sido acionada pela STT devido ao clima hostil criado pelos organizadores do evento,  não aconteceu algo ainda pior.

Logo após incitar e provocar todo o tumulto entre militantes do partido do deputado e os prepostos da STT, o parlamentar saiu do local, como se nada tivesse acontecido.

A servidora da STT agredida deslocou à 18a Delegacia de Polícia em Camaçari para registrar o boletim de ocorrência, para que se apure o fato e ação do deputado Caetano, que inflamou militantes contra servidores públicos que cumpriam com seus deveres funcionais.

A STT pretende acionar judicialmente os organizadores do evento e adotar todas as providências cabíveis para responsabilizar os envolvidos neste lamentável episódio.

A STT também já está dando todo suporte moral e jurídico necessário para a servidora agredida. Na medida em que condena qualquer forma de violência contra à mulher ou qualquer um de seus servidores.

Camaçari- BA, 15 de Julho de 2017


Atenciosamente,

Assessoria de Comunicação da STT
 

Outras Notícias:

 Veja todas as notícias

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Qual sua opinião sobre a manutenção da iluminação pública na gestão de Elinaldo?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida