Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Notícias

/

Camaçari

/

<b>Fiz compra no Atacadão de Camaçari e me cobraram a mais</b>

Camaçari

Fiz compra no Atacadão de Camaçari e me cobraram a mais

Por: Camaçari Notícias

Na sexta-feira, dia 2 de dezembro, por volta das 19h fui ao Atacadão de Camaçari e fiz algumas compras. Ao terminar de pagar olhei o cupom e estranhei o valor do alho que estava um pouco acima do que eu imaginava. Procurei um jovem que fica conferindo os carrinhos na porta de saída do mercado e pedi para ele confirmar se o peso estava certo, mas o rapaz me disse que não fazia essa verificação e me mandou retornar para o caixa  e assim eu fiz.

A operadora do caixa por sua vez pesou novamente e percebeu que algo estava errado e chamou um  outro funcionário e pediu para que ele me levasse até uma determinada pessoa, em um determinado lugar dentro do mercado para resolver a questão. Vale salientar que a caixa em questão já estava passando as compras de outro cliente,  a fila estava grande e ela não tinha como, e não me deu muita atenção nem ao meu caso.

Achei meio desconfortável a situação, pois já havia pago o produto o erro foi constatado, mas mesmo assim a solução não foi de imediato. Tinha que procurar uma outra pessoa, em outro setor e quem sabe  a hora que isso iria acabar? Com receio de ter que ficar me batendo por muito tempo dentro do mercado lotado acabei desistindo e fui embora com o prejuízo.

Assim que tive um tempo logo pela manhã do dia seguinte, levei o pacotinho com os alhos até um mercado do bairro e pedi para usar a balança e pude constatar realmente que o Atacadão estava errado. Na nota veio cobrando 0,410 kg, mas na pesagem do bairro deu apenas 0,265 kg. 

 

Algo está errado nesse Atacadão de Camaçari e precisa ser corrigido. Fica o alerta para a gerência e para os consumidores.

Para gerência é que precisa melhorar em muito o atendimento quando uma pessoa fizer uma reclamação. Eu acho que tem que resolver a questão, se não na mesma velocidade que o dinheiro é debitado da conta do cliente, pelo menos com mais agilidade e conforto.

Para os clientes o alerta é simples, acompanhem com atenção a pesagem de seus produtos, principalmente no caixa, pois já verifiquei posteriormente e vi que a forma que as operadoras fazem para pesar, passando o braço por sobre os produtos para fazer a leitura óptica dos códigos de barra podem por acidente tocar nos pacotes e se isso acontecer o peso pode ser registrado, sempre, a maior.

Parece que estou reclamando de pouco não é? Mas imagine se isso acontece com várias pessoas.

A situação já está difícil com essa crise não é mesmo? então pague apenas por aquilo que você realmente está comprando.

Texto de Julio Ribeiro.

Esse mesmo pacotinho pesou 0,410 gramas na balança do Atacadão.

 

Relacionados