Bem vindo, Camaçari, 16 de Dezembro de 2017

Camaçari amanhece com a feira totalmente limpa e desentupida

Escrito por: Camaçari Notícias - Camaçari - 08 de Janeiro de 2017

Camaçari amanhece nesta segunda-feira (9) com o Centro Comercial– a feira livre – completamente limpa. Ela recebeu uma manutenção que já deu um novo aspecto ao principal centro de abastecimento do município. 

 

O prefeito Antonio Elinaldo fez questão de acompanhar o trabalho de limpeza emergencial na feira, na manhã deste domingo (8/01), realizado em parceria com as secretarias de Serviços Públicos e Infraestrutura e Habitação e a Limpec (Empresa de Limpeza Pública de Camaçari).

 

Entre os serviços essenciais para a garantia de um espaço digno para atuação dos permissionários e conforto dos clientes, destaca-se o serviço de hidrojateamento, que limpou e desobstruiu o sistema de esgotamento, queixa antiga dos feirantes por conta do mau cheiro que era provocado pela falta de manutenção.

 

Com a ação emergencial, a Prefeitura está recuperando os 6 banheiros, que devem ficar prontos para uso já a partir desta segunda-feira (9/01). Uma equipe de limpeza foi designada para realizar os serviços de roçagem, varrição e lavagem nas partes interna e externa da feira. Para realizar a ação, a Prefeitura conta com uma estrutura formada por 2  caminhões limpa fossa, 2 jets, 4 pipas, 1 caminhão de apoio, além de uma equipe formada por 37 pessoas.

 

O prefeito Antonio Elinaldo, que já é conhecedor das deficiências da feira, destacou os problemas encontrados e garantiu esforço para resolver a situação. "A feira estava abandonada, como toda a cidade. Nós estamos, graças a Deus, realizando essa ação com apoio de muitos voluntários, e tenho certeza que vamos melhorar a situação precária que encontramos, sem iluminação, suja, rede de esgoto entupida, banheiros fechados e muitos outros problemas que deixaram de ser resolvidos pelas gestões passadas", relatou Elinaldo.

 

O prefeito estava acompanhado dos secretários Armando Mansur (Sesp), Joselene Cardim (Seinfra) e a diretora-presidente da Limpec, Janete Ferreira, além do coordenador do Centro Comercial, Coronel Arcanjo.

Outras Notícias:

Camaçari
Escrito por: Camaçari Notícias
16 de Dezembro de 2017
 Veja Mais
Camaçari
Escrito por: Camaçari Notícias
16 de Dezembro de 2017
 Veja Mais
Camaçari
Escrito por: Camaçari Notícias / Ascom
16 de Dezembro de 2017
 Veja Mais
Camaçari
Escrito por: Publicidade / CN
16 de Dezembro de 2017
 Veja Mais
Camaçari
Escrito por: Camaçari Notícias
16 de Dezembro de 2017
 Veja Mais
Camaçari
Escrito por: Camaçari Notícias
16 de Dezembro de 2017
 Veja Mais
 Veja todas as notícias

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Quem você quer como presidente do Brasil?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida