Bem vindo, Camaçari, 20 de Outubro de 2017

Matéria da prefeitura sobre iluminação pública é desmentida pela população

Escrito por: Camaçari Notícias - Camaçari - 13 de Agosto de 2017

Uma matéria  publicada na segunda-feira (7),  pela prefeitura de Camaçari com o título “Cerca de 3 mil lâmpadas já foram trocadas”,   relacionando os bairros que já foram beneficiados  com substituição  de lâmpadas queimadas,  foi duramente criticada no decorrer de  toda a semana pelos moradores,  que em centenas de mensagens eletrônicas na internet,  desmentiram  tal afirmação.


Mensagens como a que segue, colocando em duvida a a realização do serviço foram enviadas aos montes para o  Mural de Recados do Camaçari Notícias, vejam: “ A Rua Ana Galvão em Camaçari de Dentro, continua as escuras. A Prefeitura mente quando informa que já trocou as lâmpadas de Camaçari de Dentro.”  Ou  “Gostaria de saber onde foi trocada essas lâmpadas no bairro Dois de Julho? pois continuo vendo o bairro com varias ruas no escuro, sem total providencia.”.


Nas redes sociais a bronca foi pior, praticamente todos os comentários postados por moradores,  foram questionando a a veracidade da informação, como esses: “Jardim Brasília? Escuridão total, vamos conferir esta lista aí..” ou “Pelo visto a cidade está toda iluminada né?  Uma dica: sai para dar um rolê à noite prefeito, e aproveita e leva a empresa que diz que fez as trocas das lâmpadas.”,


Apesar da avalanche de criticas  desmentindo a informação, nem o prefeito Elinaldo, nem a empresa contratada, muito menos o secretário de Serviços Públicos  Armando Mansur responsável em comandar o serviço na cidade, quiseram se manifestar a respeito do assunto. 

Em contato com a Redação do camaçari Notícias a Coordenação de Comunicação da Prefeitura informou que está checando essas informações.

A população tem questionando muito também a taxa de iluminação pública, que eles pagam o ano todo mas não veem o serviço sendo prestado. 


Reveja a nota:
De acordo com a matéria distribuída pela assessoria de comunicação o município informou que de junho até agora,  mais de 3 mil lâmpadas já foram trocadas em Camaçari e que o trabalho segue um cronograma determinado pela Sesp. Além disso, ainda segundo eles foram efetuadas ligações de mais de 415 pontos de energia e instalação de mais de 210 refletores de 1.000 watts em vários pontos da cidade.
Pela relação da prefeitura as trocas de lâmpadas queimadas beneficiaram os seguintes locais:

SEDE

Alto da Cruz

Alto do Triângulo

Dos 46

Burissatuba

Camaçari de Dentro

Centro

Dois de Julho

Ficam

Gleba A, B, C, E e H

Gravatá

Inocoop

Jardim Brasília

Jardim Limoeiro

Lama Preta

Mangueiral

Natal

Nova Vitória

Novo Horizonte

Parafuso

Parque Florestal

Parque Satélite

Parque Verde I e II

Phoc I, II e III

Piaçaveira

Ponto Certo

Verdes Horizontes

ORLA

Areias   

Arembepe                                                           

Barra do Jacuípe                                                        

Barra do Pojuca

Cetrel

Itacimirim

Jauá

Monte Gordo

Vila de Abrantes


O  Programa de Regularização da Iluminação Pública,  está sendo coordenado pela Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp) e executado pela empresa In Lux Ltda, vencedora do processo de licitação.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Armando Mansur, o trabalho de regularização e manutenção da iluminação pública de Camaçari não é tarefa simples e demanda tempo. "Tendo em vista a extensão do município, que é composto por sede, orla e zona rural, é preciso tempo para a conclusão do serviço, mas estamos trabalhando todos os dias", destacou. Cerca de seis mil pontos com problema foram mapeados pela Sesp e estão sendo os primeiros a receber a manutenção.

Para dar andamento ao programa e torná-lo mais célere, a prestadora do serviço conta com uma equipe formada por 22 profissionais, entre eles, eletricistas, motoristas, ajudantes, supervisores e engenheiros eletricistas.


 

Outras Notícias:

Camaçari
Escrito por: Camaçari Notícias
20 de Outubro de 2017
 Veja Mais
Camaçari
Escrito por: Camaçari Notícias / Ascom
20 de Outubro de 2017
 Veja Mais
Camaçari
Escrito por: Camaçari Notícias / Ascom
20 de Outubro de 2017
 Veja Mais
Camaçari
Escrito por: Camaçari Notícias / Ascom
20 de Outubro de 2017
 Veja Mais
Camaçari
Escrito por: Camaçari Notícias / Ascom
20 de Outubro de 2017
 Veja Mais
 Veja todas as notícias

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Qual sua opinião sobre a manutenção da iluminação pública na gestão de Elinaldo?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida