Bem vindo, Camaçari, 19 de Outubro de 2017

Elinaldo realiza maior festa para as crianças e recebe carinho como recompensa

Escrito por: Camaçari Notícias - Camaçari - 12 de Outubro de 2017

Desde as 9h desta quinta-feira (12)  milhares de crianças foram recepcionadas na melhor festa dos últimos anos, que mostrou que Camaçari tem muitas carinhas felizes. O prefeito Elinaldo que se empenhou muito para a realização da comemoração do Dia das Crianças,  recebeu como recompensa muito afeto na forma de sorrisos e abraços.

 

A Primeira Dama Ivana Paula surprendeu a todos com sua capacidade de liderar e organizar, tanto que foi considerada a grande responsável pelo sucesso da festa. Observadores políticos acreditam que com a entrada dela, de uma  forma mais intensa no cenário político e administrativo para ajudar o marido a comandar a cidade,  tende a levar Elinaldo a ter uma sensivel melhora na gestão.

Prefeitura organiza a maior festa do Dia das Crianças se Camaçari. Só de bicicleta foram mais de 30 sorteadas.

Não teve quem ficasse parado nesta quinta-feira (12/10) durante a grande festa do Dia das Crianças organizada pela Prefeitura de Camaçari, através do projeto Abrace Camaçari. Pequenos e grandes dançaram, pularam e se divertiram na festa, que ocorreu na Avenida Luís Eduardo Magalhães, no centro da cidade.

A festa contou com diversas apresentações, como a dos meninos e meninas da Casa da Criança e do Adolescente, que tocaram flauta e violão para as crianças presentes. Logo depois a banda Pé de Lata animou a criançada com canções infantis da velha e nova geração.

Teve também muita percussão com a Levada do Saber e uma linda apresentação de dança. Ainda teve espaço para o sorteio de muitos brinquedos que trouxeram mais brilho no olhar dos pequenos. Foram bicicletas, bonecos e bonecas, carrinhos e muitos outros.

O Prefeito Elinaldo, que se juntou com à criançada para pular e dançar, agradeceu a presença dos pais e mães. "Hoje é um momento de agradecer. Mas, principalmente é um dia de brincar e parabenizar a cada criança, pois hoje é o dia delas".

A primeira dama e madrinha do projeto Abrace Camaçari estava radiante com a realização do evento, que foi minuciosamente planejado. "Foi um sonho realizado proporcionar a alegria pra essas crianças. Pensamos em cada detalhe e agradeço a cada voluntário que trabalhou dia e noite para que tudo isso desse certo", contou.

Quem também estava feliz eram os pais. Dona Maria Santana, moradora do Jardim Limoeiro, trouxe suas quatro filhas para aproveitar a festa. "Aqui está o máximo. Faz tempo que eu não vejo uma festa assim para as meninas. Elas estão adorando", Cailane, de 11 anos, confirmou e aprovou o evento. "Já fui no pula-pula, comi algodão doce e ainda quero ir no escorregador", falou empolgada.

José Carlos, morador da Nova Vitória, elogiou a organização. "Gostei muito. Vi que colocaram postos do Juizado de Menores, botaram na entrada uma pulseirinha para as crianças, tudo muito bem feito", disse.

A festa do Dia das Crianças contou com importante apoio da iniciativa privada, muito bem representada por empresas do comércio e da indústria locais. As secretarias também estiveram representadas, parte delas atuando de forma direta por meio de stands com serviços e atividades, e outras por meio de suporte à realização do evento.

 

Outras Notícias:

Camaçari
Escrito por: Camaçari Notícias
19 de Outubro de 2017
 Veja Mais
Camaçari
Escrito por: Camaçari Notícias
19 de Outubro de 2017
 Veja Mais
Camaçari
Escrito por: Camaçari Notícias
19 de Outubro de 2017
 Veja Mais
Camaçari
Escrito por: Camaçari Notícias / Ascom
19 de Outubro de 2017
 Veja Mais
Camaçari
Escrito por: Camaçari Notícias
19 de Outubro de 2017
 Veja Mais
Camaçari
Escrito por: Camaçari Notícias
19 de Outubro de 2017
 Veja Mais
 Veja todas as notícias

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Qual sua opinião sobre a manutenção da iluminação pública na gestão de Elinaldo?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida