Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Notícias

/

Camaçari

/

Novo SAC Camaçari oferece atendimento agendado no turno vespertino

Camaçari

Novo SAC Camaçari oferece atendimento agendado no turno vespertino

Por: CN com Assessoria de Comunicação

Unidade funciona no Boulevard Shopping, na Via Parafuso, e atende à população de 9h às 18h.

O SAC Camaçari foi reinaugurado no dia 31 de janeiro e funciona em uma área de, aproximadamente, 1.000 m² no Boulevard Shopping, na Via Parafuso. O grande diferencial do novo posto é a possibilidade de agendamento no turno vespertino. "O cidadão pode agendar seu atendimento e comparecer à unidade no horário pré-determinado, com muito mais conforto e sem enfrentar filas", afirma a coordenadora dos Postos SAC Salvador e RMS, Cecília Pereira.

Com uma capacidade de atendimento 55% superior à antiga, que representa um incremento superior a 7 mil atendimentos por mês, a nova unidade funciona de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h. A entrega das senhas, para atendimento no turno matutino, acontece a partir das 8h30. Portanto, não é necessário se dirigir ao posto durante as madrugadas. Vale ressaltar que os serviços disponíveis para agendamento são emissão de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Carteira de Trabalho (CTPS) e Carteira de Identidade.

Outra boa surpresa é a presença de postos do Procon e do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Com um investimento total superior a R$ 2,6 milhões, o novo SAC Camaçari beneficia aos quase 300 mil cidadãos de Camaçari e mais de 263 mil dos municípios vizinhos, como Mata de São João, Simões Filho e Dias D'ávila. Nos primeiros quatro meses de atividade, a unidade realizou mais de 75 mil atendimentos, com liderança da emissão de Carteira de Identidade, com  6.612 mil solicitações.

Atualmente, a Rede SAC conta com 65 unidades de atendimento, sendo 36 Postos (na capital e interior) e 29 Pontos. Além disso, operam três rotas do SAC Móvel, unidades itinerantes que percorrem, prioritariamente, localidades ainda não cobertas pela Rede. Para outras informações sobre serviços prestados, horários de atendimento e endereços, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o aplicativo SAC Mobile, o Portal SAC (www.sac.ba.gov.br) e a central telefônica de atendimento, através do 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).

Relacionados