Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Notícias

/

Salvador

/

Cidadãos ganham atendimento do Programa Minha Casa Minha Vida no SAC Comércio

Salvador

Cidadãos ganham atendimento do Programa Minha Casa Minha Vida no SAC Comércio

Por: CN com Assessoria de Comunicação

A população baiana passa a contar, a partir desta terça-feira (13), com um posto da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) na unidade SAC Comércio. Com isso, os cidadãos vão ter atendimento e orientação referente ao programa habitacional Casa da Gente, do governo do Estado, que faz parte do Minha Casa, Minha Vida. No local, é possível fazer inscrição, atualização cadastral e encaminhamentos. O posto terá média de atendimento diário de 90 pessoas e vai funcionar de 7h às 15h30.

A coordenadora de Monitoramento e Avaliação da Política Estadual de Habitação de Interesse Social, Luíza Petitinga, ressalta a estrutura que está sendo oferecida à população. "Além dos serviços da Superintendência de Habitação, a população vai poder contar com toda estrutura que o SAC oferece", reforçou.

A diretora operacional da Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), da Secretaria da Administração (Saeb), Carla Santiago, também fez uma avaliação positiva quanto à instalação do posto da Sedur na unidade SAC Comércio. "É uma ampliação dos serviços prestados na rede SAC, de suma importância para a população, tendo em vista o projeto relativo ao programa habitacional. A população passa a contar com uma unidade de atendimento embasado no padrão de qualidade e excelência dos serviços", destacou.

Relacionados