Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Notícias

/

Salvador

/

Cidadãos ganham atendimento do Programa Minha Casa Minha Vida no SAC Comércio

Salvador

Cidadãos ganham atendimento do Programa Minha Casa Minha Vida no SAC Comércio

Por CN com Assessoria de Comunicação

A população baiana passa a contar, a partir desta terça-feira (13), com um posto da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) na unidade SAC Comércio. Com isso, os cidadãos vão ter atendimento e orientação referente ao programa habitacional Casa da Gente, do governo do Estado, que faz parte do Minha Casa, Minha Vida. No local, é possível fazer inscrição, atualização cadastral e encaminhamentos. O posto terá média de atendimento diário de 90 pessoas e vai funcionar de 7h às 15h30.

A coordenadora de Monitoramento e Avaliação da Política Estadual de Habitação de Interesse Social, Luíza Petitinga, ressalta a estrutura que está sendo oferecida à população. "Além dos serviços da Superintendência de Habitação, a população vai poder contar com toda estrutura que o SAC oferece", reforçou.

A diretora operacional da Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), da Secretaria da Administração (Saeb), Carla Santiago, também fez uma avaliação positiva quanto à instalação do posto da Sedur na unidade SAC Comércio. "É uma ampliação dos serviços prestados na rede SAC, de suma importância para a população, tendo em vista o projeto relativo ao programa habitacional. A população passa a contar com uma unidade de atendimento embasado no padrão de qualidade e excelência dos serviços", destacou.

Relacionados

VER TODOS