Bem vindo, Camaçari, 16 de Agosto de 2018

Mais de 80 trios sem cordas vão desfilar no Carnaval

Escrito por: Pesquisa Web - Salvador - 19 de Janeiro de 2018

Camarote da Skol (Betto Jr/Arquivo CORREIO)

 

Uma das patrocinadoras oficiais do Carnaval de Salvador 2017, a Skol vai ajudar a colocar mais de 80 trios sem cordas na rua neste Carnaval. O arrastão do Psirico, na quarta-feira de cinzas, é uma das atrações que contam com apoio da marca. “Salvador é conhecida como a capital do Carnaval da rua”, apontou a gerente de marketing da cervejaria, Maria Fernanda de Albuquerque, sobre o caráter democrático da festa. Informações do Correio*

Além da Casa Skol, camarote gratuito no circuito Dodô, serão mais três camarotes funcionando com o apoio da empresa (Skol Beats Camarote Nana, Camarote Planeta Band) e pelo menos seis blocos (Camaleão, Vumbora, Nana Banana Coral, Inter e Burburinho). Outros patrocínios ainda estão em fase de negociação.“O verão e o Carnaval são datas muito importantes para a gente porque a Skol é uma cerveja leve, perfeita pro clima tropical", apontou a gerente de marketing, que sem revelar valores, apontou que nesta estação há sempre um crescimento da marca.

Uma das intenções da Skol em apoiar o Carnaval de rua em Salvador e em várias outras capitais brasileiras é fortalecer a relação da marca com os seus consumidores e proporcioná-los uma experiência única. “Você provavelmente não lembra do que fez na semana passada, mas vai lembrar do que aconteceu no Carnaval. A gente quer que as pessoas vivam o que é Skol”, disse Maria Fernanda.

Pelo Brasil
Para isso, a marca está desenvolvendo várias ações.  Em Salvador, é a Casa Skol, camarote gratuito que vai democratizar o acesso a estes espaços. “Vai ter tudo o que um camarote tem”, explica, destacando que o interessante do equipamento é que vai funcionar dia e noite e deixar a marca mais perto do público.

Em Belo Horizonte, uma cachoeira será colocada nas ruas, trazendo o que os mineiros mais gostam do interior. No Recife, vários galos gigantes serão espalhados pelas ruas da cidade para homenagear os 40 anos do bloco “Galo da Madrugada”. Em São Paulo, será colocada uma montanha russa para ajudar os paulistas com o trânsito complicado.

Outras Notícias:

Salvador
Escrito por: Pesquisa Web
15 de Agosto de 2018
 Veja Mais
Salvador
Escrito por: CN com Assessoria de Comunicação
15 de Agosto de 2018
 Veja Mais
Salvador
Escrito por: Pesquisa Web
14 de Agosto de 2018
 Veja Mais
Salvador
Escrito por: Pesquisa Web
14 de Agosto de 2018
 Veja Mais
 Veja todas as notícias

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Como está o estado de conservação das ruas e estradas de Camaçari na sua opinião?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
[email protected]

Navegação Rápida