Homem é morto após tentar assaltar motocicleta de policial militar em Itapuã
Publicado em
Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies
Salvador
Por Pesquisa Web
Na madrugada desta sexta-feira (23), clientes da Latam, no Aeroporto Internacional de Salvador, ficaram revoltados com o cancelamento do voo 3891 que partiria da capital baiana com destino a Fortaleza. Cerca de 200 passageiros deveriam embarcar às 5h15, mas o voo foi adiado para 11h15.
Um passageiro, que preferiu não se identificar, informou que o cancelamento do voo JJ3891 foi decidido às 1h45 pela tripulação, entretanto os funcionários só informaram sobre a decisão às 4h15. O voo foi remarcado para as 11h15. "A tripulação falou que já tinha cumprido a carga horária de trabalho e que não iria embarcar", contou.
De acordo com funcionários da companhia no aeroporto os clientes só foram avisados às 4h15. Um funcionário da empresa chegou a explicar o que cada passageiro tinha direito e, quando questionado sobre a demora de até 30 minutos para cada atendimento, ele respondeu: “Você está no Brasil!”.
Em nota, a Latam afirmou que o voo foi cancelado por "motivos operacionais" e presta assistência aos passageiros, mas não comentou se o motivo foi a carga horária da tripulação. "A Latam Airlines Brasil informa que, devido a questões operacionais, o voo JJ3891 (Salvador-Fortaleza), previsto para decolar às 4h21 desta sexta-feira (23), foi reprogramado para as 11h15, sob o número JJ9001.
A Latam lamenta os possíveis transtornos e esclarece que está prestando assistência aos passageiros", afirmou a companhia aérea. Fonte: Correio*
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Salvador
27/04/2024 09:30
Salvador
26/04/2024 20:30
Salvador
26/04/2024 10:40
Salvador
25/04/2024 15:50