Bem vindo, Camaçari, 19 de Setembro de 2018

Ladrões invadem e roubam gabinete da vereadora Marcelle Moraes (PV)

Escrito por: Sites da Web - Salvador - 12 de Abril de 2018

Uma janela aberta permitiu que dois homens entrassem e levassem aparelhos e documentos.

 

Uma Janela aberta. Foi o suficiente para dois homens terem acesso ao gabinete da vereadora Marcelle Moraes (PV) e levarem dois aparelhos de TV, um notebook e documentos, entre eles, projetos que seriam apresentados na Câmara de Vereadores. A invasão aconteceu na noite desta quarta-feira (11). O gabinete funciona no edifício Vereador Emmerson José, anexo da Câmara de Vereadores, localizado na rua Ruy Barbosa, no Centro de Salvador.

No início da manhã desta quinta-feira (12), a Assistência Militar da Câmara encontrou o notebook em ponto de venda de drogas numa Rua Curriachito, situada atrás do prédio. Um homem foi detido. "Ele foi encontrado na rua detrás do prédio e disse que havia pego o notebook de um usuário de drogas", disse um dos policiais militares que faz a segurança do prédio. A vereadora disse que ainda não registrou queixa em delegacia.

“Não arrombaram. Alguém entrou e deixou a janela aberta para que eles pudessem entrar. É alguém que já conhecia o gabinete”, disse a vereadora. Segundo ela, imagens de uma das câmeras do prédio registraram a ação dos bandidos. “Eles entraram pela janela da recepção. São dois homens. Agora, estamos buscando as imagens anteriores para saber quem deixou a janela aberta”, disse a vereadora.

Além dos equipamentos, documentos foram levados pelos bandidos, o que causou estranheza para a vereadora. “Estavam em pastas organizadas: os projetos que eu ia apresentar à Câmara, projetos que estava elaborando, ofícios que seriam encaminhados a secretarias, além de documentos de cunho pessoal. Estranho?”, questionou Marcelle, que emendou em seguida:  “Aqui entra muita gente e meu gabinete é primeiro. Mas com certeza é alguém que conhecia o sistema de funcionamento da Câmera.

Existem muitas pessoas que estão aqui, mas necessariamente não trabalham aqui, como vendedores de balas, por exemplo. Só uma investigação para apontar os culpados”, declarou. A invasão foi nota por volta das 8h, quando duas funcionárias chegaram para trabalhar. “Inicialmente, elas encontraram marcas de pés e mãos nas paredes e sofá. Posteriormente demos por dos aparelhos e documentos”, finalizou. Fonte: Jornal Correio*

Outras Notícias:

Salvador
Escrito por: CN com Assessoria de Comunicação
18 de Setembro de 2018
 Veja Mais
Salvador
Escrito por: CN com Assessoria de Comunicação
18 de Setembro de 2018
 Veja Mais
Salvador
Escrito por: Pesquisa Web
14 de Setembro de 2018
 Veja Mais
Salvador
Escrito por: CN com Assessoria de Comunicação
14 de Setembro de 2018
 Veja Mais
 Veja todas as notícias

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Como está o estado de conservação das ruas e estradas de Camaçari na sua opinião?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
[email protected]

Navegação Rápida