Bem vindo, Camaçari, 23 de Maio de 2018

Cliente será indenizado por motel após ter objetos furtados

Escrito por: Pesquisa Web - Economia - 06 de Fevereiro de 2018

Carro foi furtado enquanto casal estava no quarto.

 

Um motel foi condenado a pagar uma indenização de R$ 3 mil por danos morais para um cliente. O carro do consumidor foi furtado, enquanto o casal estava em um dos quartos do estabelecimento em Brasília. O veículo foi arrombado e objetos foram levados quando o automóvel estava no estacionamento privativo.

Segundo a decisão do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, o fato causou constrangimento ao cliente porque confiava que sua intimidade naquele momento pudesse ser usufruída sem o sobressalto da ocorrência de um furto: "até porque o motel atrai consumidores justamente porque oferece este serviço com suposta segurança".

Em sua defesa, o motel destacou que a única prova era um Boletim de Ocorrência, baseado apenas nas declarações prestadas pela suposta vítima. Por isso, a administração garantiu que o cliente não poderia comprovar a ocorrência do furto.

Mesmo assim, o tribunal apontou a má prestação do serviço oferecido pelo motel e ressaltou que o consumidor foi obrigado a entrar em contato com os empregados do estabelecimento e se expor, mesmo quando pretendia ter sua intimidade preservada. Fonte: Extra*

 

Outras Notícias:

 Veja todas as notícias

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Como você avalia a Secretaria Municipal de Assistência Social de Camaçari

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida