Bem vindo, Camaçari, 20 de Agosto de 2018

Banco terá que pagar R$ 5 mil a cliente que esperou mais de 2 h em fila

Escrito por: G1 - Economia - 11 de Junho de 2018

Um cliente ganhou uma indenização por danos morais de R$ 5 mil após passar mais de duas horas esperando atendimento na fila de um banco. O caso foi registrado em uma agência do Banco do Brasil em Colinas do Tocantins, região norte do estado. A decisão é do juiz José Carlos Ferreira Machado, mas ainda cabe recurso.

Conforme a decisão, o cliente chegou para fazer algumas transações financeiras e aguardou por tempo excessivo. O extrato de atendimento guardado pelo homem mostra que ele retirou a senha às 12h04, mas só foi atendido às 14h. O caso foi registrado no dia 16 de abril de 2018.

"No caso concreto vislumbra-se que o autor teve que aguardar um longo período para conseguir o atendimento, o que ultrapassa o mero aborrecimento [...] Entendo por bem, que o dano moral experimentado pela parte autora, deve ser reparado pela instituição financeira requerida", afirmou o juiz na decisão.

Inicialmente, o cliente havia pedido R$ 10 mil de indenização. Porém, juiz condenou o banco a pagar R$ 5 mil, com juros e correção monetária.

 

Outras Notícias:

Economia
Escrito por: Pesquisa Web
18 de Agosto de 2018
 Veja Mais
Economia
Escrito por: Pesquisa Web
18 de Agosto de 2018
 Veja Mais
Economia
Escrito por: Pesquisa Web
16 de Agosto de 2018
 Veja Mais
 Veja todas as notícias

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Como está o estado de conservação das ruas e estradas de Camaçari na sua opinião?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
[email protected]

Navegação Rápida