Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Notícias

/

Bahia

/

Serasa alerta sobre limite de atendimentos presenciais e reforça canais digitais para a negociação de dívidas

Bahia

Serasa alerta sobre limite de atendimentos presenciais e reforça canais digitais para a negociação de dívidas

Na Bahia, mais de 117 mil dívidas já foram negociadas

Por: CN com Assessoria de Comunicação

Devido à alta procura de atendimento no estande do Feirão Limpa Nome, localizado na Praça Irmã Dulce, em Salvador, a Serasa limitará o número de atendimentos para , aproximadamente, 1.200 pessoas por ordem de chegada, número que poderá variar em função do tempo dedicado a cada atendimento. O objetivo é reduzir as filas que vêm se formando em número crescente desde o início da tenda, em 8/11, e que tem prolongado a madrugada.
 
A Serasa reforça a facilidade da negociação de dívidas pelos canais digitais, como aplicativo, site, 0800 e WhatsApp e prova disso é que 97% das renegociações feitas na Bahia, até o momento, foram realizadas de forma online. Ao todo, mais de 117 mil dívidas já foram negociadas desde o início do Feirão Serasa Limpa Nome.
 
A Serasa lembra que as ofertas especiais para a negociação de dívidas disponíveis nos canais digitais são exatamente as mesmas oferecidas presencialmente. Para consultar as dívidas, acesse:
 
·    Aplicativo Serasa, disponível no Google Play e na App Store
·    Site www.serasalimpanome.com.br
·    WhatsApp 11 99575-2096
·    0800 591 1222
 
Quem prefere o atendimento presencial, pode ir em uma das 37 agências dos Correios, em Salvador, solicitar o serviço, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 3,60.
 
Para verificar a unidade mais próxima, acesse: https://mais.correios.com.br/app/index.php.

Siga o CN1 no Google Notícias e tenha acesso aos destaques do dia.

Tópicos relacionados

Relacionados