Bem vindo, Camaçari, 23 de Junho de 2018

Três suspeitos do mega-assalto morrem em confronto com a PM

Escrito por: Pesquisa Web - Bahia - 12 de Março de 2018

Três homens suspeitos de participar do mega-assalto à uma transportadora de valores no município de Eunápolis, a 650 km de Salvador, morreram após troca de tiros com policiais neste domingo (11/3). Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), eles foram achados em Porto Seguro, na mesma região onde o caso aconteceu.

O órgão informou ainda que localizou cinco homens que estariam escondidos nas localidades Mercado do Povo e Vila Parracho após uma denúncia anônima. Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica, do Grupamento Aéreo (Graer) e do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Porto Seguro) foram acionadas e localizaram o bando.

A SSP disse ainda que, durante o cerco, os bandidos atiraram contra as guarnições, que revidaram. Os três atingidos foram socorridos para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos. Eles ainda não foram identificados. Já os outros dois conseguiram escapar mesmo com dezenas de viaturas na região e estão sendo procurados. Com eles foram apreendidos um fuzil, uma metralhadora, explosivos, revólver e munições.

Material apreendido com os suspeitos. Foto: divulgação/SSP

AÇÃO
Vários vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o momento em que os bandidos, divididos em vários veículos, chegam em Eunápolis e se dirigem à sede da Prosegur, na madrugada de terça-feira (6/3). Os criminosos interditaram vias de acesso à cidade e atravessaram uma carreta na BR-101, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal. Além disso, uma ponte foi incendiada no km 12 da BR-367. A base da empresa foi alvejada por tiros de armas de grosso calibre com capacidade de romper a blindagem permitida pela legislação.

Depois da ação, foram deixados no local 30 quilos de explosivos, que só foram desmontados por equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PM baiana. Ainda na terça-feira, quatro veículos que teriam sido utilizados pelos bandidos cobertos por uma manta foram localizados durante as buscas. Fonte: Aratu Online*

Outras Notícias:

 Veja todas as notícias

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Como está o estado de conservação das ruas e estradas de Camaçari na sua opinião?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
[email protected]

Navegação Rápida