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<b>Coelba estimula atendimento online para maior comodidade</b>

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Coelba estimula atendimento online para maior comodidade

Por CN com Assessoria de Comunicação

Clientes tem acesso aos serviços 24 horas na palma da mão sem precisar ir até uma loja de atendimento.

Com o objetivo de aperfeiçoar o atendimento ao cliente, a Coelba disponibiliza todos os serviços que já são ofertados nas lojas, através do portal online da empresa e também do aplicativo para smartphone. Dessa forma, o cliente tem acesso ao atendimento online 24 horas, gratuitamente.

Serviços como segunda via de pagamento, informação de interrupção de energia, histórico de consumo e consulta de dívida podem ser acessados através do site http://servicos.coelba.com.br ou do aplicativo da Coelba, disponível para Android e IOS. Outras demandas como Nova Ligação, desligamento definitivo, religação, troca de titularidade e parcelamento de dívida também podem ser realizados, sem burocracia, através do site.

Uma das facilidades do serviço online é a opção de parcelamento facilitado que pode ser negociado em até 12 vezes, através do cartão de crédito. “Antes, o consumidor precisava se deslocar até a loja de atendimento para poder retirar uma simples via de pagamento ou solicitar um desligamento. Hoje em dia, ele já tem acesso a todos os serviços, sem precisar sair de casa”, ressalta a gestora de Relacionamento com o Cliente, Adriana Teodorio.

 

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