Davi relembra trabalho como vendedor em ônibus: 'Cada real importava, eu deixava de almoçar para pagar as contas'
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Bahia
Por CN com Assessoria de Comunicação
Clientes tem acesso aos serviços 24 horas na palma da mão sem precisar ir até uma loja de atendimento.
Com o objetivo de aperfeiçoar o atendimento ao cliente, a Coelba disponibiliza todos os serviços que já são ofertados nas lojas, através do portal online da empresa e também do aplicativo para smartphone. Dessa forma, o cliente tem acesso ao atendimento online 24 horas, gratuitamente.
Serviços como segunda via de pagamento, informação de interrupção de energia, histórico de consumo e consulta de dívida podem ser acessados através do site http://servicos.coelba.com.br ou do aplicativo da Coelba, disponível para Android e IOS. Outras demandas como Nova Ligação, desligamento definitivo, religação, troca de titularidade e parcelamento de dívida também podem ser realizados, sem burocracia, através do site.
Uma das facilidades do serviço online é a opção de parcelamento facilitado que pode ser negociado em até 12 vezes, através do cartão de crédito. “Antes, o consumidor precisava se deslocar até a loja de atendimento para poder retirar uma simples via de pagamento ou solicitar um desligamento. Hoje em dia, ele já tem acesso a todos os serviços, sem precisar sair de casa”, ressalta a gestora de Relacionamento com o Cliente, Adriana Teodorio.
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