Bem vindo, Camaçari, 10 de Dezembro de 2018

Jovem de 22 anos é espancado durante festa no campus da Uneb

Escrito por: Sites da Web - Bahia - 27 de Outubro de 2015

Um jovem de 22 anos foi espancado em uma festa ocorrida no último sábado (24) no campus da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Caetité, centro-sul do estado. A agressão ocorreu por volta das 3h da manhã durante a festa de encerramento do II Encontro de Integração Geográfica, organizado pelo Centro Acadêmico Estudantil do curso de Geografia. De acordo com o delegado Clécio Magalhães, titular da delegacia da cidade, o pai do jovem registrou uma queixa na segunda-feira (26) alegando que o filho foi vítima de lesão corporal.

“O pai disse que na saída da festa houve uma confusão e o filho agredido. Pedimos um laudo e  o médico atestou que o jovem teve uma fratura na face e escoriações pelo corpo”, afirmou o delegado. Um outro jovem também teria sido agredido durante a confusão mas teve apenas ferimentos leves.

O rapaz foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caetité e posteriormente transferido para um hospital em Vitória da Conquista, onde segue internado. Ainda segundo o delegado, o pai do jovem indicou o nome de quatro rapazes que teriam agredido o filho. Entre eles estaria um adolescente. Dois dos indicados prestaram depoimento na segunda-feira e admitiram que estavam envolvidos na briga. Os outros dois serão ouvidos até amanhã.

O delegado afirmou que o número de envolvidos na confusão é maior. “Estamos apurando para ver se conseguimos identificar os outros envolvidos”, contou. Segundo ele, nenhum dos envolvidos na confusão, incluindo os rapazes agredidos, é aluno da Uneb. O caso foi registrado como lesão corporal grave.

De acordo com policiais da 94ª Companhia Independente de Policiamento Militar (CIPM/Caetité), pessoas que estavam na festa informaram que o rapaz agredido já chegou ao evento "alterado e procurando confusão". "Segundo populares, esse rapaz já vinha procurando briga antes do corrido. Foi quando juntou uma turma e acabou batendo nele. Um outro rapaz foi tentar ajudar ele e acabou sendo agredido também", afirmou um policial.

Policiais da unidade afirmaram que estavam presente no evento mas precisaram sair para fazer uma ronda na cidade por volta das 3h da madrugada. Foi quando a confusão ocorreu. Ao tomar conhecimento do fato, os policiais retornaram ao local da festa, mas não conseguiu encontrar os agressores, que já haviam fugido em um carro.

Em nota, a Uneb lamentou o incidente ocorrido e salientou que o evento foi aberto ao público. A universidade informou ainda que a atividade contou com a presença da Polícia Militar e com toda a estrutura necessária para a sua realização.

Outras Notícias:

 Veja todas as notícias

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Na sua opinião Camaçari tem as melhores praias

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
[email protected]

Navegação Rápida