Bem vindo, Camaçari, 26 de Março de 2017

Confusão e violação de lacres marcam provas de concurso

Escrito por: Sites da Web - Dias D´Ávila - 08 de Dezembro de 2015

A desorganização da Empresa SR Concursos e Pesquisas trouxe transtornos para alguns dos 4 mil inscritos no concurso público de Dias d’Ávila. As provas foram aplicadas no domingo (06), em diversas escolas do município, mas segundo depoimento de vários candidatos, houve questões mal formuladas, erros nos gabaritos, ausência da folha de rascunho para a redação, e em algumas salas, as provas foram até canceladas.

O professor Jilvan Batista foi prestar o concurso para concorrer a umas das vagas para professor de Língua Portuguesa, na Escola Municipal Edilson Souto Freire, mas contou que por volta das 9h, um fiscal informou que as provas aplicadas naquela unidade de ensino seriam canceladas, por causa de uma violação no lacre de segurança do envelope. “Eles informaram que uma candidata havia percebido a violação do lacre e para não correrem riscos, decidiram anular a prova de todos os candidatos do Edilson Souto. Avisaram que uma nova prova seria aplicada em janeiro ou que poderíamos ter o dinheiro da inscrição ressarcido”, contou.

Outro candidato identificou problemas na formulação das perguntas e disse que mesmo fazendo a prova para concorrer uma vaga como professor, a prova dele era para quem iria concorrer ao cargo de nutricionista. “Professores e nutricionistas fizeram a mesma prova. Como pode?”, questionou.

A empresa responsável pelo concurso anunciou que o gabarito oficial da prova objetiva será divulgado ainda na segunda-feira (07). O candidato terá o prazo de dois dias úteis, contados a partir da data da publicação, para interpor recurso em formulário próprio contra o Gabarito Oficial, contra a prova objetiva de múltipla escolha, ou contra questões específicas da prova objetiva e contra os títulos, desde que devidamente fundamentado.

O concurso visa preencher um total de 136 vagas, distribuídas nos cargos de os cargos de Professor de Educação Infantil (35), Professor de Séries Iniciais do Ensino Fundamental (47), Professor de Arte (9), Professor de Música (1), Professor de Dança (1), Professor de Ciências (5), Professor de Educação Física (7), Professor de Filosofia (2), Professor de Geografia (2), Professor de História (2), Professor de Inglês (4), Professor de Língua Portuguesa (9), Professor de Matemática (6), Professor de Sociologia (1), Professor de Libras (2) e Nutricionista (3).

Outras Notícias:

Dias D´Ávila
Escrito por: Camaçari Notícias / Ascom
09 de Março de 2017
 Veja Mais
Dias D´Ávila
Escrito por: Camaçari Notícias
14 de Janeiro de 2017
 Veja Mais
Dias D´Ávila
Escrito por: Camaçari Notícias / Ascom
11 de Janeiro de 2017
 Veja Mais
Dias D´Ávila
Escrito por: Camaçari Notícias
22 de Novembro de 2016
 Veja Mais
Dias D´Ávila
Escrito por: Camaçari Notícias / Ascom
10 de Agosto de 2016
 Veja Mais
Dias D´Ávila
Escrito por: Sheila Barretto
04 de Agosto de 2016
 Veja Mais
 Veja todas as notícias

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

O que fazer com contato que manda muita propaganda no whatsApp?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida