Bem vindo, Camaçari, 21 de Julho de 2017

Sexo quente e regular depois do casamento? Saiba qual o segredo

Escrito por: Sites da Web - Dicas da Gisa - 06 de Janeiro de 2017

É possível ter um sexo quente e regular, mesmo com um relacionamento de anos
 

Sabemos que a comunicação pode, muitas vezes, não parecer algo muito atrativo, mas um recente estudo sugere que uma boa conversa pode manter o sexo quente dentro de um relacionamento de longos anos. De acordo com o autora Jessica Maxwell, as pessoas podem ser classificadas em dois tipos: as que acreditam em "destino sexual" e quem segue a linha do "crescimento sexual".

No primeiro caso, é aquela ideia de que a compatibilidade sexual é algo que apenas acontece, e que se as coisas estão frias dentro do quarto, estão dessa mesma forma na relação em geral. Já o outro grupo acredita que o ato é algo que os parceiros necessitam trabalhar em conjunto ao longo de um relacionamento e, com isso, o sexo quente vai sobrevivendo ao casamento.

Em três estudos, Maxwell e sua equipe pediram para que homens e mulheres falassem sobre suas expectativas sexuais e suas vidas sexuais diárias. Eles descobriram que as pessoas que acreditam mais em crescimento sexual normalmente têm relacionamentos mais fortes. Eles tendem a ser mais estáveis e acham que trabalhar para manter uma vida sexual satisfatória é parte da diversão.

Faz sentido?
Tudo dentro de um relacionamento - negociações, tarefas, finanças - exige muito trabalho e compromisso. Então, por que não com o sexo? Segundo Maxwell, não se dão conta que é importante se comunicar e se esforçar para manter o sexo bom com o passar do tempo e idealizam que as faíscas [da paixão] cuidam de tudo sozinhas.

É claro, que aquela faísca também é importante, como ressalta a autora. Mas, não é só isso.  Um novo filho, mudança no horário de trabalho ou apenas saber que os outros estão vivendo mais momentos quentes que você podem trazer problemas para dentro do quarto. Diante disso, fazer um esforço e conversar mais não é um sinal do fim dos tempos. Na verdade, poderia ser uma oportunidade para ter sua mente aberta para algo novo.

Por isso Maxwell é defensora do crescimento sexual. Para ela, se você começar a pensar em sua vida sexual como um trabalho em andamento, ela vai ser mais feliz. E não se preocupe se você e sua companheira precisam colocar um pouco mais de esforço para tornar o sexo quente. Todos os outros casais felizes estão fazendo isso também!

Outras Notícias:

Dicas da Gisa
Escrito por: Sites da Web
21 de Julho de 2017
 Veja Mais
Dicas da Gisa
Escrito por: Matéria do Leitor
18 de Julho de 2017
 Veja Mais
Dicas da Gisa
Escrito por: Camaçari Notícias
17 de Julho de 2017
 Veja Mais
Dicas da Gisa
Escrito por: Camaçari Notícias
13 de Julho de 2017
 Veja Mais
Dicas da Gisa
Escrito por: Sites da Web
12 de Julho de 2017
 Veja Mais
Dicas da Gisa
Escrito por: Camaçari Notícias / Ascom
11 de Julho de 2017
 Veja Mais
 Veja todas as notícias

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Você é a favor da mudança do SAC para o Shopping Boulevard Camaçari?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida