Bem vindo, Camaçari, 19 de Abril de 2018

Horóscopo sexual 2018: como serão suas relações íntimas segundo seu signo

Escrito por: Sites da Web - Dicas da Gisa - 06 de Abril de 2018

2018 é um ano regido pelo planeta Júpiter, cuja simbologia astrológica está associada à riqueza, expansão, prosperidade e fluidez. Júpiter abre portas, traz novas oportunidades e facilita o fluxo da vida, o que pode ser sentido tanto no trabalho quanto na vida pessoal.

No amor, o planeta anuncia companheirismo, possibilidades, mudanças e movimento. As relações só irão para frente se haver reciprocidade. E isso muda tudo entre lençóis.

Signos e o amor
Áries
Em maio, o planeta Urano, mobilizador de mudanças, de novos fluxos de relacionamento e de liberdade afetiva, deixa o signo de áries. Neste período, você deve sentir como se sua vida social voltasse a um ritmo mais familiar, menos agitada, em que os relacionamentos se tornam mais estáveis.

Com Júpiter em escorpião até novembro deste ano, sua vida sexual permanece em um movimento agradável e prazeroso. Os relacionamentos pessoais devem ganhar profundidade e até mais consistência. Você estará mais focado na intimidade a dois, e sua vida sexual melhora de maneira significativa. Entre setembro e dezembro serão vividos momentos de entrega, sensualidade, amor e intimidade. Os relacionamentos tendem a aparecer e amadurecer com enorme velocidade.

Touro
Um novo amor deve invadir vida dos taurinos com a chegada de Júpiter no signo de Escorpião. Se já estiver comprometido, em um relacionamento estável ou até casado, Júpiter trará um período de renovação da relação. Se a relação está em um vai e vem sem fim, será um momento de decisões e de recomeços, pois Júpiter não gosta de coisas pela metade.

O primeiro trimestre desse ano foi marcado por paixões intensas e novos relacionamentos. Agora, as oportunidades continuam chegando no seu quintal com muito romance. Com a passagem de Urano pelo seu signo, você deve vivenciar um momento de liberdade no amor, buscado relações que preservem sua individualidade. O ano inteiro segue nesse clima de romance e amor para os taurinos.

Gêmeos
Depois de três anos marcados por dificuldades no amor, os romances retornam, fluindo com mais leveza. Nesse momento quem pede atenção é a sexualidade. Você deve experimentar situações que pedem entrega emocional e sexual, algo desafiador para o ar dos geminianos. Será o momento de ponderar se tem ou não capacidade de assumir um relacionamento mais sério.

Até junho, grandes paixões podem chegar para você, no entanto, você deve ter muito cuidado com o excesso de energias, que pode levar a sentimentos de posse, agressividade e ciúmes, mais do que deveria. O final do ano pode ser marcado pela chegada de alguém especial ou uma situação de romance que pode abalar suas estruturas.

Câncer
Cancerianos, com a chegada de Júpiter sua vida social fica bastante agitada. O planeta da prosperidade deve abrir portas e trazer boas chances nos relacionamentos afetivos. Algumas mudanças remodelaram relacionamentos em janeiro. Alguns acabaram para dar lugar a outros.

Junho e julho serão meses em que a paixão e a sensualidade serão bem marcantes para você, só lembre de manter os pés no chão para não se machucar. De setembro a dezembro, as energias ficam mais suaves e seu coração, mais tranquilo. Se ainda estiver sozinho, um novo amor pode surgir.

Leão
Os próximos dois meses serão de forte sensualidade e paixões à flor da pele. Serão muitos encontros apaixonados e até com uma intimidade acolhedora. De maio a outubro, entretanto, você deve ter cuidado em dobro com o excesso de energias, já que Aquário estará retrógrado. Essa movimentação pode deixá-lo mais sensual e confiante, mas também mais agressivo. Procure não ter ações impulsivas, tente direcionar essa intensa energia para suas conquistas. Os dois últimos meses do ano serão autocuidado, ainda assim, nesse momento pode acontecer de novas portas serem abertas na vida afetiva.

Virgem
Os virginianos ao mesmo tempo em que presenciam movimentos afetivos, também enfrentam dificuldade de se relacionar. O ano pede que a bagunça seja arrumada, mas antes será necessária uma limpeza. Júpiter chegou para o signo de virgem, mas saturno também veio. Saturno é o planeta da escassez, do pouco, mas do essencial. Por causa desse movimento, este pode ser um ano mais difícil para o amor, pois você estará mais introvertido, menos disposto a conhecer o outro.

Se ainda estiver sozinho, um novo amor pode surgir durante o ano, especialmente nos primeiros meses. Se já for comprometido, é provável que passe por momentos de crise, o que pode ser muito bom para provocar as mudanças necessárias.

Não se trata propriamente de um momento de rompimentos, mas sim de revisão e transformações, que podem culminar em términos. O ano se desenvolve entre pequenos envolvimentos afetivos e momentos de reserva e reclusão. Sua sensualidade e capacidade de conquista aumentam significativamente no último mês de 2018.

Libra
O ano é preenchido por relações afetivas pouco estáveis para o libriano. Longe de ser algo relacionado a introspecção, a tendência é não estar disposto a abrir mão da sua liberdade. Mas esse movimento não é permanente, lá para o meio do ano sua sensualidade cresce, e sua vida sexual ganha novas nuances. Entre maio e novembro algumas pessoas podem chamar a sua atenção, porém, durante todo o ano, você não sentirá uma grande necessidade de compromisso.

Escorpião
A vida está fluindo com facilidade com a entrada de Júpiter no palco. Os problemas são facilmente resolvidos pelo universo e a sorte toma a dianteira, inclusive no amor. Nessa área Júpiter está fazendo grandes feitos, só é preciso não entrar no exagero do planeta e acabar cultivando ciúmes demais. Sua sensualidade estará nas altura e você deve ter discernimento para não cometer alguns erros.

Sagitário
Saturno deixa seu signo após três anos, desamarrando muitos nós que estavam tensionando alguns caminhos. Esse ano você leva a vida de maneira mais leve e solta. Se antes pesava a responsabilidade e os compromissos em excesso, agora você vai poder dar um tempo, abrir os braços e o coração para experimentar o amor com mais fluidez. Você está atraindo novas pessoas à sua vida como um ímã (mesmo que não perceba), novas amizades podem ser traçadas.

E entre um e outro novo amigo, também um novo amor pode surgir. Entre maio e junho a vida social segue a todo o vapor e facilmente podem surgir novos amores nesses encontros. Novembro trará mais uma boa notícia para os sagitarianos, Júpiter, que esteve em Escorpião nos últimos doze meses, começa sua caminhada através de seu signo. Ele vai abrir novas portas e trazer novas oportunidades em todos os setores de sua vida, mas especialmente no amor.
Você estará simplesmente irresistível: com energia vibrante e contagiante, simpático, falante, alegre e otimista.

Capricórnio
Saturno e Plutão são dois planetas de destino que transitam pelo seu signo, o que indica que você vai passar por momentos de reestruturação, rompimentos e conflitos, especialmente no amor. Isso quer dizer que os relacionamentos que já não funcionam mais devem terminar com a passagem de Saturno, ou seja, aqueles que não trazem mais alegrias e satisfação. 
Você sentirá ainda maior e mais forte o peso da responsabilidade e a necessidade de comprometer-se com a verdade. Por isso é que só vão ficar os relacionamentos honestos, baseados no amor sincero.

Uma forte necessidade de liberdade e de independência pode invadir seu interior a partir do meio do ano e, diante disso, pode se estabelecer e fortalecer uma nova maneira de amar, com mais liberdade e respeito à individualidade. Julho e agosto serão meses mais tranquilos, com uma vida social até que agradável e novas amizades aparecendo no seu convívio.

Aquário
Novas oportunidades amorosas se estabelecem nos primeiros meses do ano, além disso, a vida social se agita e o único cuidado a ser tomado diz respeito aos excessos. Tenha cautela com a agressividade, que pode fugir do controle: não caia em provocações.Em vez disso, direcione essa intensa energia para sua sensualidade e para a intimidade. A segunda parte do ano continua agradável em termos de relações afetivas, com novas amizades aparecendo e bons diálogos acontecendo. Não faltarão oportunidades para se apaixonar ou se envolver com alguém, aquarianos.

Peixes
Netuno, o planeta das ilusões e enganos, continua em seu signo ainda durante este ano, exigindo que você finque os pés bem firmes no chão em todos os setores de sua vida. O amor não é uma exceção a essa regra. A sensualidade está a flor da pele e há chances de novos relacionamentos serem incentivados pelos astros. A vida social fica mais animada e novas amizades podem ser surgir nesse convívio a partir de setembro.

Entre um e outro amigo que aparece em sua vida, uma será especial e pode chamar sua atenção. Você vai perceber no decorrer do ano que os trilhos de sua vida afetiva voltam aos eixos, rodando sem obstáculos e em ritmo mais acelerado. Outubro e novembro serão meses importantes para um relacionamento se tornar mais sério e profundo e também ocorrerá um aumento da sua sensualidade. Você vai priorizar a intimidade com quem ama. Fonte: VIX*

 

Outras Notícias:

Dicas da Gisa
Escrito por: Pesquisa Web
19 de Abril de 2018
 Veja Mais
Dicas da Gisa
Escrito por: Camaçari Notícias
19 de Abril de 2018
 Veja Mais
Dicas da Gisa
Escrito por: Pesquisa Web
18 de Abril de 2018
 Veja Mais
Dicas da Gisa
Escrito por: Camaçari Notícias
18 de Abril de 2018
 Veja Mais
Dicas da Gisa
Escrito por: Camaçari Notícias
17 de Abril de 2018
 Veja Mais
Dicas da Gisa
Escrito por: Pesquisa Web
17 de Abril de 2018
 Veja Mais
 Veja todas as notícias

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Como você avalia os investimentos da prefeitura de Camaçari em Segurança?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida