Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Notícias

/

Dicas da Gisa

/

Kibon apresenta lançamentos e parcerias para o verão

Dicas da Gisa

Kibon apresenta lançamentos e parcerias para o verão

Por: CN com Assessoria de Comunicação

A estação mais quente do ano está chegando e Kibon, a marca líder no mercado de sorvetes há mais de 70 anos, apresenta 11 novidades para todos os gostos que prometem deixar a temporada ainda mais deliciosa.

"Uma das inspirações para a criação dos sabores do verão 2018/2019 foi o chocolate, que é o sabor preferido dos brasileiros. São diversas opções para diferentes ocasiões de consumo, seja em casa, compartilhando com os amigos ou como um snack para aquela hora que bater a fome. Queremos estar cada vez mais presentes na vida das pessoas, compartilhando felicidade", afirma Roberto Antunes, diretor de marketing de Kibon.

Como Líder de mercado é papel da Kibon buscar marcas que são referências em outras categorias para entregar inovações que empolgam e geram curiosidade nos consumidores. Pensando em trazer ainda mais indulgência e combinação de sabores para o seu portfólio a Kibon firma uma parceria com a MARS para o lançamento de duas maravilhosas novidades: Cornetto Snickers e Muitos Pedações Snickers.

A parceria vem trazer mais uma novidade para Cornetto, uma marca que se reinventou ano passado com a adequação do tamanho para um formato diretamente associado ao lanchinho no meio da tarde. O novo produto vem com medalha de chocolate com amendoim, sorvete de baunilha com pedaços de amendoim, casquinha de chocolate, recheio de baunilha com pedaços de amendoim, casquinha de chocolate, recheio de caramelo salgado e pontinha de chocolate.

O preço sugerido do Cornetto Snickers é R$ 6,50. Mas não é só isso, o novo Muitos Pedaços Snickers é um sorvete de pote que entrega todo o sabor desse chocolate que vem ganhando espaço no mercado brasileiro. Um sorvete com calda de caramelo salgado, amendoim e muitos pedaços de chocolate.

Mas não paramos por aí. Para reforçar a linha Muitos Pedaços a Kibon traz uma parceria com o chocolate mais crocante de todos! Uma explosão de Ovomaltine no novo Kibon Ovomaltine. Muitos pedaços crocantes em uma calda em um delicioso sorvete de chocolate. E as novidades da linha não param. Os já conhecidos Kibon Tablito e Hershey's também mudaram e chegam neste verão com muito mais pedaços.

Toda a linha Muitos Pedaços é vendida a um preço sugerido de R$19,90 em todo o Brasil. Quando o assunto é tendência e satisfação máxima do desejo dos consumidores uma marca como Magnum não poderia deixar de trazer uma inovação incrível para o verão de 2018.

A marca mostrou a consumidores ao redor do globo mais de 150 combinações de sorvete, calda e inclusões. Entre as várias combinações avaliadas e um sucesso entre os consumidores, a marca decidiu trazer o novo Magnum Trio Chocolate: a combinação perfeita de sorvete de chocolate intenso e chocolate branco com calda de chocolate belga ao leite e cookies crocantes de chocolate na calda. Tudo isso garantindo a utilização sustentável do cacau certificado pela RainForest Alliance. É uma inovação feita para quem leva o prazer a sério! O preço sugerido é de R$ 9,50.

Além do grande lançamento da temporada, a marca sempre atualizada e em busca de tendências renova suas embalagens e traz um selo de Chocolate Belga criado por experts para enfatizar a qualidade e a entrega superior de seus sorvetes.

Para a linha de clássicos, um dos grandes sucessos voltou: mini chicabon. O maior clássico da Kibon e o primeiro sabor de picolé a ser comercializado pela marca, volta para o portfólio atendendo a pedidos dos consumidores que não abrem mão do formato mini. A novidade chega em todo o Brasil a um preço médio de R$ 8,50.

Sabemos que o mundo dos sorvetes gera muito encantamento para os adultos, mas também para as crianças. Muitos dos momentos de alegria que vivemos durante essa fase da vida são marcados por sorvete. Por isso a Kibon, marca líder do segmento, valoriza o portfólio infantil e busca trazer inovações que fazem sentido para o mercado brasileiro.

Nosso portfolio apresenta uma combinação entre a diversão que as crianças buscam com uma entrega que cumpre os parâmetros globais firmados pela Unilever.

Por isso, a Kibon decidiu unir forças com uma marca que é líder e sinônimo de categoria quando o assunto é achocolatado pronto para beber, que é amada pelas crianças e reconhecida pelos pais para seu maior lançamento infantil do verão. É com muita alegria que comunicamos o lançamento do novo picolé TODDYNHO®! Um produto feito com leite e que cumpre nossos mais altos níveis de qualidade. O preço sugerido é de R$ 2,50.

Mas não é só isso. Nosso papel como líder de mercado também é oferecer uma solução para todos os bolsos. Precisamos garantir que qualquer pessoa que queira possa comprar um picolé, por isso defendemos a felicidade inclusiva – em nossos projetos como o "Eu sou Kibon" e no nosso portfólio. Nesse verão lançaremos o Kolorix: um divertido picolé sabor maracujá que pinta a língua! Um produto divertido e gostoso por apenas R$ 1,50.

Para a linha Cremosíssimo, a marca do coração apresenta dois novos sabores: Cremosíssimo 4 em 1 Chocoleite, a deliciosa combinação de chicabon, chocolate branco, chocoflocos e leite. Os 4 sabores vêm juntinhos em um pote de 2L, ao preço sugerido de R$23,90. Além disso, a marca também traz os novos Cremosíssimo Zero Lactose nas versões napolitano e creme. A R$19,90.  Os dois novos sabores Zero Lactose trazem todo o sabor de cremosíssimo, agora sem restrição. Ambos disponíveis em todo o Brasil. 

 

Relacionados