Bem vindo, Camaçari, 18 de Agosto de 2018

Já está aberta a votação para a música do carnaval 2018

Escrito por: CN com Assessoria de Comunicação - Entretenimento - 06 de Fevereiro de 2018

 

A festa de rua mais esperada pelos baianos já está chegando e a votação para música que irá embalar a folia também já está aberta. A partir desta segunda-feira (5), baianos e turistas já podem começar a opinar sobre as suas músicas favoritas para o carnaval 2018 no site do G1 Bahia.

A música mais votada no site e na pesquisa de rua realizada pela Tv Bahia, será a grande vencedora do  Bahia Folia, que há 24 anos elege o hit que faz a cabeça dos foliões nos circuitos da festa. O resultado da votação é anunciado logo após o Carnaval, já que a pesquisa de rua ouve os foliões de toda Salvador durante a terça-feira gorda e a quarta-feira de cinzas.

Tudo conectado

Na tela da Tv Bahia será possível também acompanhar a transmissão e conferir as músicas que estão bombando entre os foliões nas ruas. Esse ano, além do time que já é veterano na transmissão da festa - formado pelos apresentadores Camila Marinho, Alessandro Timbó e Andréa Silva, e os comentaristas especializados em carnaval, Osmar Martins (Marrom) e Juliana Ribeiro - a cobertura da Tv Bahia irá contar também com uma convidada de honra. É que além de interpretar o tema do Bahia Folia 2018, 'Carnavalizou. Sorriso No Coração', a cantora Ivete Sangalo vai brindar os baianos com quadros especiais que vão ao ar durante a transmissão da folia.

Cobertura

Ao todo, serão cerca de 300 profissionais da Rede Bahia envolvidos na cobertura da festa. A novidade é uma mudança no horário de transmissão: de sexta (9) à terça (13), a folia vai ao ar ao vivo durante o período da tarde, para todo o Estado, mostrando a concentração dos blocos e a movimentação no circuito desde cedo. Todos os telejornais também estarão focados em mostrar reportagens da folia nas ruas, nos camarotes e nos bairros de Salvador, além de levar informativos sobre a situação do trânsito e dicas para o público curtir o carnaval com segurança.

Para garantir que nenhum detalhe escape aos olhos dos telespectadores, a Rede Bahia contará com 30 câmeras espalhadas pelos circuitos do Campo Grande e da Barra. Os repórteres Renan Pinheiro e Danilo Ribeiro participam da transmissão levando entrevistas especiais nos quadros produzidos para os telejornais. Já Jony Torres estará em São Paulo, trazendo para os baianos a cobertura das escolas de samba direto do Sambódromo do Anhembi, especialmente da escola Vai Vai, que esse ano presta uma homenagem ao cantor Gilberto Gil.

O internauta folião também terá vez através do portal de notícias G1 Bahia, que receberá informações do público com imagens e informações da grande festa, além de noticiar em tempo real o acesso aos circuitos e às festas de bairro que acontecem em Salvador.

Outras Notícias:

Entretenimento
Escrito por: Camaçari Notícias
18 de Agosto de 2018
 Veja Mais
Entretenimento
Escrito por: CN com Assessoria de Comunicação
16 de Agosto de 2018
 Veja Mais
Entretenimento
Escrito por: CN com Assessoria de Comunicação
16 de Agosto de 2018
 Veja Mais
Entretenimento
Escrito por: Pesquisa Web
15 de Agosto de 2018
 Veja Mais
Entretenimento
Escrito por: CN com Assessoria de Comunicação
14 de Agosto de 2018
 Veja Mais
Entretenimento
Escrito por: Camaçari Notícias
10 de Agosto de 2018
 Veja Mais
 Veja todas as notícias

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Como está o estado de conservação das ruas e estradas de Camaçari na sua opinião?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
[email protected]

Navegação Rápida