Flávio Matos celebra avanço econômico em Camaçari com aprovação de lei reconhecendo AEPC como entidade de utilidade pública
Publicado em
Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies
Tecnologia
Por Pesquisa Web
Na quinta-feira, 22, o Facebook lançou um kit que vai permitir aos desenvolvedores disponibilizar filtros, GIFs, adesivos e pequenos vídeos às imagens de perfil dos usuários. O Profile Expression Kit foi anunciado em abril, mas só estava disponível para 6 parceiros da rede social.
Na prática, a novidade vai permitir ao usuário transformar vídeos e fotos criados em outros aplicativos em fotos do perfil. "Os perfis são a segunda parte mais visitada do Facebook, ficando atrás apenas do Feed de Notícias", explica Aigerim Shorman, gerente de produto da rede social.
Para os desenvolvedores, a parceria significa a possibilidade de atrair mais usuários para suas ferramentas e, consequentemente, mais visibilidade e mais dinheiro. Para o Facebook, por sua vez, contar com a ajuda de terceiros para trazer recursos que ainda não possui é uma boa maneira de aprimorar sua plataforma e concorrer com o Snapchat, que já conta com filtros nativos e filtros patrocinados. Por lá, esse é um dos recursos mais populares entre os usuários.
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Publicado em
Tecnologia
01/05/2024 09:30
Tecnologia
26/04/2024 21:00
Tecnologia
25/04/2024 10:50
Tecnologia
24/04/2024 17:00